Circo Tihany alerta sobre ações de falsos palhaços em Jundiaí
Conecte-se conosco

Jundiaí

Circo Tihany alerta sobre ações de falsos palhaços em Jundiaí

Grupo de falsos palhaços não faz parte da trupe e abordam motoristas nas ruas laterais do circo para venda de mercadorias e cobrança indevida de estacionamento

Publicado

em

Circo Tihany
Autoridades já foram acionadas (Foto: Divulgação/Circo Tihany)

Um grupo de falsos palhaços está se aproveitando da temporada do Circo Tihany Spectacular em Jundiaí. Eles abordam motoristas para venda de mercadorias e cobrança indevida do estacionamento.

A administração do circo alerta que eles não fazem parte da trupe e informa que já alertou autoridades municipais sobre a ação desses ambulantes que vendem brinquedos, alegando que seria para “ajudar os artistas”.

O circo está instalado na Avenida Antônia Frederico Ozanan, em frente ao Sesc Jundiaí. Os falsos palhaços permanecem, geralmente, nas ruas laterais.

“Eles não trabalham para o Circo e aproveitam-se da nossa presença nas cidades para vender brinquedos e cobrar indevidamente pelo estacionamento. Nós temos acionado a Polícia Militar, mas basta os policiais deixarem o local para que eles retomem a abordagem ao público, atrapalhando o trânsito e colocando em risco a vida dos motoristas”, explica Enrique Alvarado, Relações Públicas do Tihany Spectacular.

Os falsos palhaços circulam entre os carros, muitas vezes atirando-se na frente dos automóveis para obrigá-los a parar e, assim, fazer a abordagem. “Compre um palhacinho” ou “pague aqui o estacionamento e ganhe este palhacinho”, dizem os ambulantes, enganando os motoristas.

LEIA TAMBÉM:

Maior circo da América Latina chega a Jundiaí

Circo Tihany chega a Jundiaí e sonho de garoto é realizado

O Circo Tihany esclarece que se mantém com o apoio de patrocinadores e com a venda de ingressos e não com a ação de ambulantes, que – ao abordarem os motoristas – tentam sensibilizá-los, dizendo que a compra dos brinquedos é para “ajudar o circo”.

Riscos

A administração do Tihany Spectacular lamenta transtornos que os falsos palhaços causam ao público que vem ao espetáculo com o intuito de se divertir.

O circo não tem poder para coibir ou evitar a ação dos ambulantes disfarçados de palhaços e informa que o estacionamento ao público não fica nas ruas laterais, mas está identificado por uma tenda branca instalada no mesmo terreno que está o circo.

O motorista pode deixar seu carro em segurança ao custo de R$ 20 com seguro (Porto Seguro).

Serviço

O Circo Tihany Spectacular está localizado na Avenida Frederico Ozanan, em frente ao Sesc Jundiaí. Os espetáculos são de terça a quinta-feira, às 20h30; sextas e sábados, às 16h30 e às 19h30; domingos, às 16h e às 19h30.

Os ingressos estão à vendas nas bilheterias do Circo, de segunda a domingo, de 10h às 20h, e no site www.planetaingressos.com.br.

Jundiaí

Hospital da Criança do Grendacc implanta sistema de senhas no atendimento

O novo sistema permitirá agilizar o atendimento e organizar os serviços, além de gerar indicadores sobre o número de atendimentos e tempo de espera na entidade.

Publicado

em

Por

O painel de senhas foi colocado bem na entrada do Hospital (Foto: Luis Felipe Amaral)

Neste mês, o Hospital da Criança do Grendacc implantou a automatização do sistema de senhas em sua recepção, a fim de agilizar o atendimento dos pacientes. O projeto, intitulado "painel de senha", também visa organizar os serviços, inclusive por ordem de prioridade, além de gerar indicadores sobre o número de atendimentos e tempo de espera. Com esse novo sistema, o…

Continuar lendo

Jundiaí

Alfabetização matemática é tema da formação de abril para as profissionais do Núcleo de Apoio à Aprendizagem

Os temas são escolhidos de acordo com a demanda dos atendimentos e habilidades das profissionais com relação aos temas

Publicado

em

Por

O encontro foi coordenado pela psicopedagoga, Mirna Renno. Foto: APAE Jundiaí

As equipes das duas unidades do Núcleo de Apoio à Aprendizagem (NAA), Complexo Argos e do Vetor Oeste, participam de formações mensais e o tema deste mês de abril foi “Alfabetização Matemática”, promovido na segunda-feira, dia 29. Os temas são escolhidos de acordo com a demanda dos atendimentos e habilidades das profissionais com relação aos temas. As equipes se encontram…

Continuar lendo

Jundiaí

Escritora jundiaiense faz lançamento do seu terceiro livro infantil na Livraria Leitura, do Maxi Shopping

“Martin” é o novo trabalho de Lívia Brigoni, que narra as aventuras fantásticas de um menino

Publicado

em

Por

Foto: Divulgação

Lívia Brigoni, escritora jundiaiense, fará o lançamento exclusivo de seu mais recente trabalho, "Martin". O evento será na Livraria Leitura, do Maxi Shopping Jundiaí, no sábado, dia 4 de maio, das 16h às 18h. A obra narra a história de um menino que está se sentindo sozinho e entediado. Curioso, ele resolve pegar um livro da estante e começa a…

Continuar lendo

Jundiaí

Prefeitura de Jundiaí aumenta oferta de oficinas culturais nas unidades dos CRAS

Agora, as unidades têm 19 novas atividades, entre dança, desenho, terapias alternativas e oficinas para idosos. Saiba mais.

Publicado

em

Por

Foto: Prefeitura de Jundiaí

A Unidade de Gestão Assistência e Desenvolvimento Social da Prefeitura de Jundiaí aumentou a oferta de oficinas culturais gratuitas nos Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da cidade. Agora, as unidades contam com 19 novas atividades, entre dança, desenho, terapias alternativas e oficinas para idosos. “Nós entendemos a Cultura como um ativo de transformação social fundamental, além de proporcionar…

Continuar lendo

Jundiaí

Funss de Jundiaí divulga 200 vagas para os cursos da 2ª quinzena de maio

Descubra habilidades em tecnologia, gestão e mais. Participe e avance sua carreira com cursos de qualidade totalmente gratuitos

Publicado

em

Por

Cursos de Panificação no FUNSS Jundiaí
Serão disponibilizadas 200 vagas para cursos; workshop de pães caseiros recheados é um dos mais procurados (Foto: Prefeitura de Jundiaí)

O Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss) abrirá pré-inscrições para oito cursos gratuitos de qualificação profissional, realizados em parceria com o Senai, Sebrae e Espro. Ao todo, 200 vagas serão disponibilizadas para a população. A pré-inscrição será na quinta-feira (02), a partir das 12h, pelo site do Fundo Social de Solidariedade. Os cursos disponibilizado são: Implantação de serviços em nuvem –…

Continuar lendo
Publicidade