Homem será investigado suspeito de estuprar menina de 12 anos em Jundiaí
Conecte-se conosco

Polícia

Homem será investigado suspeito de estuprar menina de 12 anos em Jundiaí

O pedreiro e a jovem alegam que estavam em um relacionamento.

Publicado

em

Entrada da Delegacia da Mulher de Jundiaí
Foto: Reprodução/Fernanda Elnour/TV TEM

Um homem de 29 anos está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), suspeito de estuprar uma menina de 12 anos, em Jundiaí.

A denúncia foi feita pela mãe da menina, após a irmã mais velha ter flagrado a adolescente saindo de uma área de matagal com o homem. A irmã questionou os dois sobre o que estariam fazendo no local, o que acabou gerando uma discussão até a casa das meninas.

Já na casa, a vítima confirmou que estava tendo relações sexuais com o pedreiro na área de mata. Além disso, informaram que os dois estariam “namorando” há cerca de dois meses e que já haviam feito sexo anteriormente.

Assim, ao tomar conhecimento do caso, a mãe da menina acionou a Polícia Militar. Para os agentes, ela disse que não sabia nem do namoro e nem que a menina, de apenas 12 anos, já tinha vida sexual ativa.

Todos foram encaminhados para a delegacia e a delegada Renata Yumi Ono direcionou a jovem imediatamente para o Hospital Universitário para passar por exames.

De acordo com o depoimento da mãe, ela contou que a filha mais velha contou sobre o caso, mas que ela mesmo não tinha presenciado o ato. Já a vítima contou à polícia que a última relação aconteceu há cerca de 20 dias. Mudando a versão, a menina disse que havia chamado o “namorado” para colher um pé de alface em uma horta no local.

Convocado para o depoimento, o investigado se manteve em silêncio. A delegada entendeu que não houve situação de flagrante para que o homem fosse preso. Dessa forma, foi solicitado um exame no IML e os resultados serão encaminhados para a delegacia.

O caso será investigado e todos foram liberados.

Polícia

Operação da DIG em Jundiaí prende seis e acaba com desmanche de caminhões no Traviú

Operação da DIG identifica galpão no Traviú após uma semana de investigação, resultando na apreensão de veículos e peças desmontadas.

Publicado

em

Por

Galpão com caminhões desmontados e viatura da Polícia Civil com luzes ligadas em primeiro plano
DIG fecha desmanche de caminhão e prende seis suspeitos de integrar organização criminosa em Jundiaí (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Em uma operação realizada neste sábado, 25 de maio, a Polícia Civil de Jundiaí (SP) desmantelou uma organização criminosa especializada em desmanche de caminhões. Seis suspeitos foram presos em flagrante e um galpão utilizado para o crime foi fechado. A ação foi resultado de uma semana de campana realizada pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) na região do Traviú, com…

Continuar lendo

Polícia

Homem condenado à prisão por estupro é preso em Jundiaí

Durante abordagem no Jardim Santa Gertrudes, os policiais confirmaram que o homem de 37 anos estava foragido da Justiça.

Publicado

em

Mulher vítima de violência se protegendo com os braços
Foto: doidam10/Canva

Na tarde desta quarta-feira (22), a polícia prendeu um homem de 37 anos, condenado a 10 anos de prisão por estupro, em Jundiaí. A prisão aconteceu na rua Ricardo César Fávaro, no bairro Jardim Santa Gertrudes. De acordo com relatos dos policiais, os agentes realizavam patrulhamento pela região quando avistaram e abordaram o indivíduo. Ao consultar o sistema, os policiais…

Continuar lendo

Polícia

GM Jundiaí apreende drogas no bairro Morada das Vinhas

Os entorpecentes foram apreendidos e um homem detido por tráfico de drogas.

Publicado

em

Cão policial K9 ao lado de uma mesa com apreensões de drogas e dinheiro durante operação de combate ao tráfico em área urbana de Jundiaí.
Foto: Guarda Municipal de Jundiaí

Durante patrulhamento de rotina pelo bairro Morada das Vinhas, a equipe do Canil da Guarda Municipal (GM) de Jundiaí apreendeu várias porções de drogas. Os guardas adentraram a Rua Diamante Negro, local conhecido como ponto de venda de drogas, e se depararam com um indivíduo que, ao avistar a viatura, fugiu em direção a uma área de mata. Após breve…

Continuar lendo

Polícia

Jundiaí registra dois casos de violência contra idosos em um dia

Uma cuidadora foi presa suspeita de agredir uma mulher de de 77 anos e um homem foi preso após invadir um asilo para xingar a mãe acamada de 81 anos.

Publicado

em

Imagem mostra uma idosa em cadeira de rodas sendo ameaçada por um homem com punho fechado em um parque, simbolizando violência contra idosos.
Foto: Canva Pro

Dois casos de violência contra idosos mobilizaram a Guarda Municipal de Jundiaí na tarde desta terça-feira (21). Em ambos os episódios, as autoridades prenderam os suspeitos em flagrante. No bairro Jardim Tamoio, a guarda deteve uma cuidadora após suspeitas de agredir uma idosa de 77 anos. A síndica do condomínio acionou a Guarda Municipal após o zelador ouvir pedidos de…

Continuar lendo

Polícia

Governo de SP anuncia contratação de 12 mil novas câmeras corporais para PM

As novas câmeras têm funcionalidades como reconhecimento facial, leitura de placas de veículos e melhoria na conectividade com possibilidade de transmissão ao vivo.

Publicado

em

Policial Militar do Estado de São Paulo com arma nas mãos e câmera corporal no peito.
O edital previa a compra de 10,1 mil equipamentos, mas o número foi ampliado para 12 mil (Foto: Governo do Estado de São Paulo)

O Governo de São Paulo publicou hoje o edital para a contratação de 12 mil novas câmeras corporais para PMs do estado. As novas câmeras representam um aumento de 18% no número de equipamentos disponíveis. Além disso, as câmeras têm funcionalidades como reconhecimento facial, leitura de placas de veículos, melhoria na conectividade com possibilidade de transmissão ao vivo, entre outras.…

Continuar lendo