Connect with us

Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista: Mulher que furtou supermercado para alimentar a filha recebe muitas doações

PMs foram até a casa dela e constataram que realmente não havia qualquer alimento. Ela responde ao crime em liberdade

Published

on

doações

O que você faria se não tivesse nada para alimentar a filha de quatro anos? Desempregada há meses e sem dinheiro, uma moradora de Campo Limpo Paulista resolveu levar produtos de um supermercado e terminou detida pela polícia. A história, porém, teve um final feliz já que ela recebeu ajuda de muitas pessoas, com alimentos, roupas e até ajuda para divulgar o currículo.

A mulher, que pediu para não ser identificada, será chamada de Camila na reportagem. Por telefone, ela contou ao Tribuna de Jundiaí que a filha queria comer maionese e iogurte. Como não tinha nada em casa e nem recursos, resolveu ir com uma amiga ao supermercado para furtá-lo, na quinta (11) à noite.

“O aniversário da minha filha seria na sexta (12) e para satisfazer a vontade dela, resolvi pegar batata, maionese, iogurte, azeitona e suco em pó”, contou Camila.

Assim que elas saíram do estabelecimento, a Polícia Militar foi acionada. Surpreendidas pelos PMs, ambas confessaram o crime e foram levadas para delegacia campolimpense. “Essa coragem eu tive porque precisava alimentar minha filha. Nunca fiz isso e, em outra ocasião, jamais faria. Foi por necessidade”, garantiu.

Confirmação

Quando Camila contou aos policiais que não tinha nada para comer em casa, eles foram até a residência. Na delegacia, os PMS contaram ao delegado que não havia mesmo nenhum alimento no imóvel. “Me ofereci para trabalhar de graça no supermercado, porque queria compensar o ocorrido. Mas a dona não concordou e seguiu com o boletim de ocorrência”, lembrou a mulher. Ela e a amiga vão responder pelo crime em liberdade.

Doações

Pouco depois do fato, conhecidos se sensibilizaram com a situação de Camila e doaram, entre outros alimentos, cestas básicas, leite e ovos, além de produtos de higiene. “Graças a Deus muitas pessoas me ajudaram. Recebi também roupas, bolo, doces e até pediram meu currículo. Agradeço de coração”, disse ela.

Como também recebeu doces de festa, ela pôde comemorar o aniversário da filha no domingo (14). Perguntada se necessitava de mais auxílio, ela agradeceu e disse que já havia recebido muita coisa.

Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista: gatinha sobrevivente de ataque de cachorro está a procura de um lar

Catharina, de 5 meses, foi resgatada quase sem vida, se recuperou após cirurgia arriscada, mas ficou paraplégica.

Published

on

Se é verdade que gatos têm sete vidas, Catharina usou algumas após passar por maus bocados. A filhotinha de 5 meses sobreviveu após ser atacada por um cachorro no mês de janeiro e, resgatada pela ONG Amanimal, de Campo Limpo Paulista. Ele precisou passar por um longo processo de tratamento. "Essa gatinha é um milagre, chegou com o diafragma rompido…

Continue Reading

Campo Limpo Paulista

ETEC de Campo Limpo Paulista abre inscrições para vagas remanescentes em curso técnico de administração

As inscrições deverão ser feitas presencialmente na secretaria da ETEC de Campo Limpo Paulista, entre os dias 5 e 21 de fevereiro de 2025.

Published

on

A Escola Técnica Estadual (ETEC) de Campo Limpo Paulista anuncia a abertura do Processo Especial de Seleção de Candidatos para o preenchimento de vagas remanescentes no Curso Técnico em Administração. As aulas serão realizadas na Sala Descentralizada de Várzea Paulista, no período noturno, com ingresso no primeiro semestre de 2025. As inscrições deverão ser feitas presencialmente na secretaria da ETEC…

Continue Reading
Advertisement
Pular para o conteúdo