Castelo Alimentos lança promoção de aniversário para comemorar 118 anos
Conecte-se conosco

Jundiaí

Castelo Alimentos lança promoção de aniversário para comemorar 118 anos

Realizada de 2 de outubro a 31 de dezembro, a ação “Tempere a vida com Castelo” sorteará prêmios em dinheiro, viagens e um carro zero quilômetro

Publicado

em

Atualizado há

Foto: Divulgação

A Castelo Alimentos, maior empresa de vinagres da América Latina e referência em temperos e conservas, acaba de lançar a promoção “Tempere a vida com Castelo” que, entre os dias 2 de outubro e 31 de dezembro de 2023, sorteará seis viagens, prêmios instantâneos no valor de R$ 200,00 e um carro zero quilômetro ao final da ação. A campanha celebra os 118 anos da Castelo, comemorados no mês de outubro, e registra mais um ano da marca centenária presente nos lares brasileiros.

Para participar da promoção, é preciso adquirir dois produtos Castelo, no mesmo cupom fiscal, e cadastrar seus dados pessoais e do comprovante de compras no site www.promocastelo.com.br. Os consumidores que quiserem contar com sorte extra, poderão comprar e cadastrar produtos Castelo como sumo de limão, molhos para salada e vinagres naturais e orgânicos, que darão direito a números da sorte em dobro, aumentando as suas chances de ganhar o sorteio.

Segundo Gislaine Pavani de Freitas, Coordenadora de Marketing da Castelo Alimentos, a promoção tem a função de impactar não somente as vendas da marca, mas também os consumidores. “Esta comemoração de aniversário da Castelo é uma oportunidade para aumentarmos nossa presença nos lares brasileiros, além de ser uma forma de retribuição aos consumidores que confiam e preferem a qualidade Castelo, colocando nossos produtos na mesa para suas famílias”, afirma Freitas. 

A fim de divulgar a promoção para o maior número possível de consumidores, a Castelo Alimentos preparou um plano de comunicação robusto, que conta com inserções em TV aberta, conteúdos e anúncios digitais e distribuição de materiais gráficos em pontos de vendas.

Sobre a Castelo

No mercado desde 1905, a Castelo Alimentos, antiga Vinagre Castelo, é a maior empresa de vinagres da América Latina. Considerada uma das mais importantes indústrias de alimentos, a empresa comercializa mais de 120 produtos, desde vinagres de vinho, de arroz, maçã e saborizados, até temperos completos, molhos para salada, molhos condimentados, balsâmicos, azeites, conservas, palmitos, patês, entre outros. Nos últimos anos, a Castelo Alimentos desenvolveu um projeto de conquista do mercado internacional com a exportação de seus produtos para diversos países, como Argentina, Bolívia, Chile, Uruguai, Paraguai, Japão, Emirados Árabes, Angola, Portugal, Holanda e Inglaterra.

Jundiaí

APAE de Jundiaí recebe doação de roupas de ballet e as alunas comemoram

Publicado

em

Por

A disposição para as aulas até aumentou (Foto: Divulgação/APAE Jundiaí)

As alunas de ballet da Professora Raquel Tumolo Leopoldino ficaram encantadas com os materiais de dança, novos, doados no mês de fevereiro: meia calça, sapatilhas, collants de marcas que são referência no mundo da dança como Capezio e Só Dança. A doação foi feita para Luciana França, da área de Captação de Recursos, que incentiva outras pessoas a doarem produtos…

Continuar lendo

Jundiaí

Jundiaí conduz primeiro encontro on-line da rede Mercocidades sobre as Infâncias

Publicado

em

Por

Em Jundiaí, as políticas públicas prioritárias para as Infâncias concentram-se no programa municipal Cidade das Crianças (Foto: Prefeitura de Jundiaí)

A Prefeitura de Jundiaí reforça o convite a todos os interessados para participar, na próxima terça-feira (05), às 10h, para o primeiro encontro anual da Unidade Temática de Infâncias da rede Mercocidades. A Unidade Temática das Infâncias é um grupo de trabalho temático proposto e encabeçado por Jundiaí no ano passado junto às Mercocidades. A criação foi aprovada durante a…

Continuar lendo

Jundiaí

Agroturismo e qualidade de vida mantêm filhos e netos nos negócios da família em Jundiaí

Com investimentos da Prefeitura, diversos programas têm ajudado o produtor a se fixar no campo

Publicado

em

Por

Foto: Prefeitura de Jundiaí

No coração do bairro Caxambu, o jovem Gabriel Fontebasso, a 5ª geração da família de origem italiana que dá o nome ao restaurante e à adega, resolveu mudar os rumos da carreira ao agregar a graduação em Biologia e o mestrado em Proteção Ambiental à propriedade da família, principalmente à produção de vinhos. Aluno do novo curso de Viticultura e…

Continuar lendo

Jundiaí

Jundiaí se aproxima dos 1 mil casos de dengue

O Ivoturucaia segue sendo o bairro com maior número de ocorrências. Pessoas entre 41 e 59 anos de idade estão entre as mais infectadas.

Publicado

em

Por

mosquito da dengue
Prefeitura lançou página com informações sobre a doença, medidas de prevenção e rede de atendimento (Foto: Canva)

A cidade de Jundiaí acumula 982 casos de dengue, sendo 790 infectados na cidade, 114 importados e 78 em investigação do local de transmissão. Além disso, 1.083 exames aguardam resultado. De acordo com dados da Prefeitura de Jundiaí, na semana passada, eram 682 casos positivos. O Ivoturucaia segue sendo o bairro com maior número de ocorrências, com 287. Na sequência…

Continuar lendo

Jundiaí

Superbike Brasil: Piloto de Jundiaí inicia temporada na motovelocidade

O piloto de 19 anos compõe a principal equipe nacional do esporte, a Honda Racing, e disputa o SuperBike Brasil. Saiba mais.

Publicado

em

Por

A 1ª etapa do SuperBike Brasil 2024 acontece no Autódromo de Interlagos neste final de semana (Foto: jcapreti_MundoPress)

João Carneiro, piloto de motociclismo de Jundiaí, inicia a temporada 2024 na motovelocidade. O piloto de 19 anos compõe a principal equipe nacional do esporte, a Honda Racing. Neste final de semana, ele disputa o SuperBike Brasil com a motocicleta CBR 1000RR-R Fireblade SP. A abertura do campeonato acontecerá neste final de semana (3 e 4 de março), na pista…

Continuar lendo
Publicidade