Fundo Social de Jundiaí abre pré-inscrições para oficinas de panificação
Conecte-se conosco

Jundiaí

Fundo Social de Jundiaí abre pré-inscrições para oficinas de panificação

As vagas são para workshops de pães, roscas e cookies. Veja como se inscrever.

Publicado

em

Atualizado há

Fundo Social de Jundiaí abre pré-inscrições para oficinas de panificação
Foto: Prefeitura de Jundiaí

O Fundo Social de Solidariedade (Funss) de Jundiaí abre, na próxima quinta-feira (16), às 12h, pré-inscrições para três oficinas na área de panificação. A pré-inscrição será através do Google forms. O envio deste formulário é considerado como intenção de participação e, por isso, não garante sua vaga no curso.

O critério de seleção e formação das turmas é a ordem de envio destas informações, que considera hora, minuto e segundo. A lista de contemplados será divulgada no site da prefeitura.

Os contemplados receberão uma mensagem de WhatsApp para confirmação da matrícula. Se o contemplado não responder à mensagem de confirmação de matrícula em 24 horas, terá sua pré-inscrição cancelada. As fichas não contempladas estão, automaticamente, na lista de espera e poderão ser convocadas em caso de desistência.

Workshop de pães e roscas

  • Parceria: ESPRO
  • Idade mínima: 16 anos
  • Vagas: 20
  • Data: 30/11/23 – 5ª feira
  • Horário: 8h às 12h

Link de Inscrição: https://forms.gle/HnoGyCsoZkTj6xrm8

Workshop de pães zero lactose

  • Parceria: ESPRO
  • Idade mínima: 16 anos
  • Vagas: 20
  • Data: 01/12/23 – 6ª feira
  • Horário: 8h às 12h

Link de Inscrição: https://forms.gle/hRbeYUDXi46ZVGQJ9

Workshop de cookies

  • Parceria: ESPRO
  • Idade mínima: 16 anos
  • Vagas: 20
  • Data: 04/12/23 – 2ª feira
  • Horário: 18h às 22h

Link de Inscrição: https://forms.gle/QH9j7AG6KsVszbdq8

Os workshops acontecem no Fundo Social de Solidariedade – Av. Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n – Portão 3 – Anexo ao Parque da Uva – Bairro Anhangabaú.

Jundiaí

Doações para crianças do RS: Jundiaí recebe brinquedos, livros e roupas até dia 29

Saiba como contribuir com brinquedos e livros para as vítimas infantis das enchentes gaúchas.

Publicado

em

Voluntárias do Fundo Social de Jundiaí organizam brinquedos doados para crianças afetadas pelas enchentes no Rio Grande do Sul.
Fantasias infantis, livros, brinquedos, descartáveis e roupas íntimas novas são triadas pela equipe de voluntários (Foto: Prefeitura de Jundiaí)

Jundiaí, a Cidade das Crianças, abraça a solidariedade e arrecada doações para as crianças afetadas pelas inundações no Rio Grande do Sul. Até o dia 29 de maio, a cidade recebe itens como brinquedos, livros, roupas íntimas infantis e descartáveis, que serão destinados aos pequenos de Canoas e Colinas. Escolas Municipais engajadas na campanha de doação para o RS As…

Continuar lendo

Jundiaí

Saúde Ambiental de Jundiaí identifica morcego positivo para raiva

O animal foi encontrado no interior de uma residência no bairro Ivoturucaia, e pode ter tido contato com três gatos que estavam no local.

Publicado

em

Jundiaí identifica morcego positivo para raiva, foto mostra o animal sendo manuseado com pinças em laboratório.
Confira as orientações das autoridades (Foto: Prefeitura de Jundiaí)

A equipe de Vigilância em Saúde Ambiental (VISAM) de Jundiaí identificou, nesta sexta-feira (24), um morcego positivo para a raiva no bairro Ivoturucaia. O animal, um insetívoro, estava vivo no interior de uma residência e pode ter tido contato com três gatos que estavam no local. Felizmente, os felinos já estavam vacinados contra a doença e não houve nenhum caso…

Continuar lendo

Jundiaí

Investimentos no Porto de Santos irão gerar empregos e desenvolvimento para Jundiaí

O Terminal Intermodal Jundiaí (TIJU) passará a ser um REDEX – Recinto Especial para Despacho Aduaneiro de Exportação, facilitando as exportações das empresas da região.

Publicado

em

Visão aérea do terminal logístico ferroviário de Jundiaí
Foto: Prefeitura de Jundiaí

O Porto de Santos, o maior da América Latina e um dos principais do mundo, terá um aporte de R$ 10,6 bilhões em investimentos nos próximos cinco anos - e este plano impactará o Terminal Intermodal Jundiaí (TIJU). O plano prevê doze projetos estratégicos que visam aumentar a capacidade e a eficiência do porto, além de reduzir o impacto ambiental…

Continuar lendo

Jundiaí

Jundiaí terá final de semana chuvoso e com mínima de 15°C

Domingo será o dia mais frio, com mínima de 15°C e máxima de 19°C. Confira a previsão do tempo

Publicado

em

Chuva em Jundiaí
Foto: Prefeitura de Jundiaí

Neste final de semana, a cidade de Jundiaí registrará dias mais gelados, após uma mudança brusca de temperatura. De acordo com a previsão do tempo do Climatempo, domingo será o dia mais frio, com mínima de 15°C e máxima de 19°C. Esse clima com mais cara de inverno deve prosseguir até a próxima semana. Confira a previsão do tempo para…

Continuar lendo

Jundiaí

Hospital São Vicente implementa plataforma para recrutamento e seleção

A nova ferramenta traz agilidade, eficiência e qualidade para cada etapa do recrutamento de novos colaboradores. Conheça.

Publicado

em

Pessoa acessa a plataforma de recrutamento do Hospital São Vicente pelo celular, visualizando vagas de emprego disponíveis.
Foto: Hospital São Vicente de Paulo

O Hospital São Vicente de Paulo (HSV) anunciou a implementação da plataforma ATS, um sistema de rastreamento de candidatos que visa otimizar o processo de recrutamento e seleção de novos colaboradores. A plataforma já está disponível no site da instituição, na seção "Trabalhe Conosco". De acordo com Paulo Prado, responsável pelo Departamento de Gestão de Pessoas, a nova ferramenta transforma…

Continuar lendo