O Bistrô do Noel já está de portas abertas no JundiaíShopping
Conecte-se conosco

Jundiaí

O Bistrô do Noel já está de portas abertas no JundiaíShopping

O Papai Noel já chegou no JundiaíShopping e está à disposição para conversar com as crianças, tirar fotos e receber cartinhas. Saiba mais.

Publicado

em

Atualizado há

Confira a programação de Natal do JundiaíShopping (Foto: Divulgação)

O Bistrô do Noel já está de portas abertas no JundiaíShopping! Dando o tom ao Natal de 2023, o restaurante temático encanta adultos e crianças. Com a assinatura da empresa Cipolatti, que há mais de 40 anos projeta as decorações dos principais shoppings da América Latina, a decoração natalina do JundiaíShopping traz um lindo e aconchegante bistrô, onde o bom velhinho produz e embala alguns dos itens mais importantes da ceia de Natal, como panetones, pães e doces deliciosos.

O cenário principal traz um gazebo encantador, com 3 metros de altura e, acima dele, há uma árvore com 7 metros de altura, decorada com elementos nas cores tradicionais do Natal. Além disso, há bonecos animatrônicos, presentes e food bike cenográfica. Um dos destaques, o trono do Papai Noel fica dentro de uma bola de Natal gigante e toda iluminada.

Decoração e diversão

No total, são mais de 5 mil bolas, quase 4 mil enfeites diversos, entre presentes, laços e flores, além de guirlandas e de aproximadamente 50 mil lâmpadas LED. Em diversos pontos do shopping, os clientes encontram ainda árvores de diversos tamanhos.

E além de uma belíssima decoração para contemplar, o Bistrô do Noel traz espaços de interação e diversão. O cenário conta com uma linda casinha com escorregador e balanços, brinquedos de mola e jogo da memória, além dos espaços instagramáveis para toda a família registrar e eternizar esta data tão especial. “Essa é a marca dos nossos Natais: decorações que encantam e emocionam, atém de permitirem muita diversão em família”, completa Guillermo Bloj, superintendente do JundiaíShopping.

Papai Noel

O Papai Noel já chegou no JundiaíShopping e está à disposição para conversar com as crianças, tirar fotos e receber cartinhas. Os dias e horários podem ser conferidos no site www.jundiaishopping.com.br.

Decoração externa

Assinada pela Mega Decor, a decoração externa do JundiaíShopping traz elementos tradicionais desta época do ano. São cerca de 500 estrobos, 25 estrelas de diversos tamanhos e 25 mil lâmpadas LED na fachada, dando as boas-vindas ao Natal. O destaque fica por conta das quatro cortinas de luz que iluminam a fachada central. Para completar, mais de 3,5 mil lâmpadas foram utilizadas para iluminar as mais de 20 palmeiras do shopping.

Jundiaí

Jundiaí Feito à Mão fortalece o artesanato local com nova curadoria profissional

A Mestra Artesã Cleide Toledo assume a curadoria, trazendo mais visibilidade e oportunidades aos artesãos de Jundiaí.

Publicado

em

Reunião de pequenos empreendedores no auditório de Jundiaí para discutir o projeto "Jundiaí Feito à Mão", promovendo artesanato local.
Eduardo Alvarez, gestor da UGAAT, apresenta a Mestra Artesã Cleide Toledo aos artesãos do Jundiaí Feito à Mão (Foto: Prefeitura de Jundiaí)

Nova curadoria valoriza e fortalece o artesanato em Jundiaí Em uma reunião realizada no auditório do Fundo Social de Solidariedade, foi anunciada a nova curadoria do programa Jundiaí Feito à Mão. A renomada Mestra Artesã Cleide Toledo, em parceria com o Galpão Criativo, assume a responsabilidade de selecionar novos artesãos para o programa, visando fortalecer ainda mais o artesanato local.…

Continuar lendo

Jundiaí

Doações para crianças do RS: Jundiaí recebe brinquedos, livros e roupas até dia 29

Saiba como contribuir com brinquedos e livros para as vítimas infantis das enchentes gaúchas.

Publicado

em

Voluntárias do Fundo Social de Jundiaí organizam brinquedos doados para crianças afetadas pelas enchentes no Rio Grande do Sul.
Fantasias infantis, livros, brinquedos, descartáveis e roupas íntimas novas são triadas pela equipe de voluntários (Foto: Prefeitura de Jundiaí)

Jundiaí, a Cidade das Crianças, abraça a solidariedade e arrecada doações para as crianças afetadas pelas inundações no Rio Grande do Sul. Até o dia 29 de maio, a cidade recebe itens como brinquedos, livros, roupas íntimas infantis e descartáveis, que serão destinados aos pequenos de Canoas e Colinas. Escolas Municipais engajadas na campanha de doação para o RS As…

Continuar lendo

Jundiaí

Saúde Ambiental de Jundiaí identifica morcego positivo para raiva

O animal foi encontrado no interior de uma residência no bairro Ivoturucaia, e pode ter tido contato com três gatos que estavam no local.

Publicado

em

Jundiaí identifica morcego positivo para raiva, foto mostra o animal sendo manuseado com pinças em laboratório.
Confira as orientações das autoridades (Foto: Prefeitura de Jundiaí)

A equipe de Vigilância em Saúde Ambiental (VISAM) de Jundiaí identificou, nesta sexta-feira (24), um morcego positivo para a raiva no bairro Ivoturucaia. O animal, um insetívoro, estava vivo no interior de uma residência e pode ter tido contato com três gatos que estavam no local. Felizmente, os felinos já estavam vacinados contra a doença e não houve nenhum caso…

Continuar lendo

Jundiaí

Investimentos no Porto de Santos irão gerar empregos e desenvolvimento para Jundiaí

O Terminal Intermodal Jundiaí (TIJU) passará a ser um REDEX – Recinto Especial para Despacho Aduaneiro de Exportação, facilitando as exportações das empresas da região.

Publicado

em

Visão aérea do terminal logístico ferroviário de Jundiaí
Foto: Prefeitura de Jundiaí

O Porto de Santos, o maior da América Latina e um dos principais do mundo, terá um aporte de R$ 10,6 bilhões em investimentos nos próximos cinco anos - e este plano impactará o Terminal Intermodal Jundiaí (TIJU). O plano prevê doze projetos estratégicos que visam aumentar a capacidade e a eficiência do porto, além de reduzir o impacto ambiental…

Continuar lendo

Jundiaí

Jundiaí terá final de semana chuvoso e com mínima de 15°C

Domingo será o dia mais frio, com mínima de 15°C e máxima de 19°C. Confira a previsão do tempo

Publicado

em

Chuva em Jundiaí
Foto: Prefeitura de Jundiaí

Neste final de semana, a cidade de Jundiaí registrará dias mais gelados, após uma mudança brusca de temperatura. De acordo com a previsão do tempo do Climatempo, domingo será o dia mais frio, com mínima de 15°C e máxima de 19°C. Esse clima com mais cara de inverno deve prosseguir até a próxima semana. Confira a previsão do tempo para…

Continuar lendo