Natação do Bolão abre mais 200 vagas e terá novo dia de testes
Conecte-se conosco

Jundiaí

Natação do Bolão abre mais 200 vagas e terá novo dia de testes

O Teste de Nado ocorrerá em 20 de agosto. É necessário a apresentação de determinados documentos listados no edital.

Publicado

em

Atualizado há

natação-200-vagas-jundiai-compressed
Mais de 200 participantes participarão do processo de inscrição de natação. Foto: Prefeitura de Jundiaí.

A Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL), por meio do edital nº 06 da Natação Jundiaí publicado hoje (5), convocou mais de 200 participantes para o processo de inscrição da natação de Jundiaí. Dentre estes 200 tem inscritos, aqueles que sabem nadar, ou sorteados , aqueles que aprenderão a nadar, para uma nova rodada de testes e matrículas para as aulas gratuitas da modalidade.

O Departamento de Esporte Educacional e Participação (DEEP), através da Diretora Ana Paula Citelli, destaca que o Teste de Nado será realizado no dia 20 de agosto, sábado, para 122 participantes da categoria Master (Adulto) e acima dos 60 anos. É necessário levar determinados documentos, para ver a listagem basta clicar aqui, e ir para as páginas 69 a 72.

Agora, na categoria dos 6 aos 14 anos, estão liberadas 86 novas vagas para os sorteados, enquanto na categoria iniciação para adultos e maiores de 60 anos, terão 19 sorteados, todos buscando aprender a nadar de forma gratuita na Piscina Olímpica do Complexo Aquático Devanir W. Penteado Jr.

Os candidatos sorteados podem proceder com a matrícula no dia 29 de agosto, mediante apresentação da documentação completa, disponível no edital. Nessa publicação também será possível encontrar a relação dos convocados em cada situação.

Jundiaí

DHL, maior empresa de logística do mundo, vem para Jundiaí

O futuro centro de distribuição da DHL será instalado em terreno localizado na rodovia Anhanguera e contará com estruturas modernas.

Publicado

em

reuniao_dhl_gabinete-jundiai-compressed
As obras iniciarão no primeiro semestre de 2023. Foto: Prefeitura de Jundiaí.

No tradicional "Café com Setor Produtivo", o prefeito Luiz Fernando Machado, recebeu, nesta quinta-feira (11), representantes da empresa DHL Supply Chain. Os representantes anunciaram a construção de novas instalações em Jundiaí para armazenagem e distribuição, com previsão de geração de empregos. O futuro centro de distribuição da DHL será instalado em terreno localizado na rodovia Anhanguera e contará com estruturas…

Continuar lendo

Jundiaí

‘BrincAR Livre’ propõe ações e brincadeiras para as crianças ao ar livre

As atrações previstas para agosto e setembro incentivam boas práticas voltadas à infância.

Publicado

em

Veronyka e Vitória, filhas da Vanessa, escolheram a tirolesa como sua brincadeira favorita (Foto: Prefeitura de Jundiaí)

Como parte da programação do Agosto Dourado, que marca o incentivo à amamentação e outras boas práticas voltadas à Infância, a Prefeitura aderiu à programação “BrincAR Livre” da Urban95, rede da qual o Município faz parte. Com atrações previstas não só para o mês de agosto como também de setembro, a programação está sendo viabilizada por meio da Allma Hub…

Continuar lendo

Jundiaí

Serviço ‘Família Acolhedora’ desperta interesse de outros municípios

Os visitantes se mostram interessados em conhecer e implementar o serviço em seu município.

Publicado

em

Equipe barbarense veio a Jundiaí após indicação da DRADS (Foto: Prefeitura de Jundiaí)

Representantes da Secretaria de Promoção Social do Município paulista de Santa Bárbara d’Oeste visitaram Jundiaí na manhã desta quinta-feira (11), interessados em conhecer e implementar o serviço “Família Acolhedora”, que atualmente é presente em somente 5% dos Municípios brasileiros. Realizaram a visita na sede da Unidade de Gestão de Assistência e Desenvolvimento Social (UGADS). Em Jundiaí, batizaram o Família Acolhedora…

Continuar lendo

Jundiaí

Agosto Dourado em Jundiaí: Brincar ao ar livre estimula o desenvolvimento infantil

Pisar descalço na terra, na água e nos mais variados ambientes é o convite que a Prefeitura de Jundiaí faz aos pais, aos cuidadores e aos avós.

Publicado

em

criança-brincando-ao-ar-livre-jundiaí-agosto-dourado
O Agosto Dourado é dedicado à primeira infância. Foto: Prefeitura de Jundiaí.

A Prefeitura de Jundiaí, Cidade das Crianças, em celebração ao Agosto Dourado, convida as famílias e cuidadores a promover, ao menos uma vez por semana, um momento de brincadeiras com as crianças em espaços abertos. O Agosto Dourado é dedicado à primeira infância e promove atividades nas escolas, nas Unidades Básicas de Saúde, nos Centros de Referência e Assistência Social…

Continuar lendo

Jundiaí

Confira o Abre e Fecha da Prefeitura para o feriado do Dia da Padroeira

A prestação de serviço à população terá alteração em algumas áreas de ações da Prefeitura

Publicado

em

Paço Municipal e parte dos serviços públicos municipais não terão atendimentos nesta segunda-feira (15)
Paço Municipal e parte dos serviços públicos municipais não terão atendimentos nesta segunda-feira (15). (Foto: Prefeitura de Jundiaí)

Na próxima segunda-feira (15), alguns equipamentos e serviços públicos municipais poderão ter seus horários de funcionamento alterados, por conta do feriado local do Dia da Padroeira de Jundiaí. Confira abaixo os detalhes do funcionamento: Paço MunicipalO Paço permanece fechado entre na segunda (15), reabrindo na terça-feira (16), às 8h. SaúdeAs Unidades Básicas de Saúde (UBSs), Clínica da Família e Novas…

Continuar lendo
Publicidade