Ingressos do filme "Maria e João: O Conto das Bruxas" estão sendo vendidos pela internet (Foto: Divulgação)
A Moviecom Cinemas traz várias novidades com muito suspense, ação, animação e aventura.
O Tribuna de Jundiaí separou uma lista com quatro filmes para assistir neste final de semana na Moviecom. Confira:
1 – O Chamado da Floresta
Buck é um cão com um grande coração, mas sua vida doméstica vira de cabeça para baixo quando ele é tirado de sua casa na Califórnia e levado para o exótico e selvagem rio Yukon, no Alasca, durante a corrida do ouro em 1890. Novato na equipe de cães puxadores de trenós ele vive a maior aventura de sua vida, se tornando mais tarde o líder da matilha e encontrando seu verdadeiro lugar no mundo. Adaptação do clássico literário norte-americano “O Chamado de Floresta” (The Call Of The Wild, Jack London, 1903).
2 – O Homem Invisível
Cecilia Kass (Elisabeth Moss) é uma jovem que se vê presa em um relacionamento violento com um rico e brilhante cientista. Em uma noite, ela consegue escapar e desaparece com a ajuda de sua irmã, de uma amiga de infância e de sua filha adolescente. Quando tudo parecia estar caminhando, seu ex comete suicídio, deixando para Cecilia uma parte generosa de sua vasta fortuna. Uma série de coincidências sinistras começam a acontecer com a jovem, ameaçando a vida de quem ela ama e desfazendo a sua sanidade. Ela desconfia que a morte de seu ex foi falsa e tenta desesperadamente provar que está sendo perseguida por alguém que não consegue ver.
3 – Maria e João: O Conto das Bruxas
Há muito tempo, em um campo distante, Maria (Sophia Lillis) leva seu irmãozinho João (Sammy Leakey) a um bosque escuro, em uma busca desesperada por comida e trabalho. Quando eles encontram Holda (Alice Krige), uma misteriosa mulher que reside na floresta, os dois irmãos descobrem que nem todo conto de fadas termina bem.
4 – A Hora da Sua Morte
Que os smartphones se tornaram essenciais na vida de muitas pessoas todos sabem. Com aplicativos que cuidam de sua vida financeira, amorosa, saúde, bem estar. Mas e se um aplicativo pudesse dizer quanto tempo você tem até morrer? No longa, Countdown é o aplicativo que promete prever o momento exato da morte de cada um e começa a se tornar uma febre. Mesmo não acreditando muito, a enfermeira Quinn (Elizabeth Lail) decide baixá-lo. Para sua grande surpresa, segundo o aplicativo, ela tem apenas mais dois dias de vida. A contagem regressiva começa e coisas sombrias passam a perseguir Quinn, que precisará lutar contra o tempo para conseguir sobreviver.
A 1ª edição do KR Festival de Cinema Coreano, financiado pelos recursos da Lei Paulo Gustavo, chega a Jundiaí (SP) e promete encantar os amantes da sétima arte e da cultura coreana. Com uma programação diversificada, gratuita e repleta de atividades, o festival ocorrerá nos dias 12, 13, 18 e 19 de outubro. No primeiro fim de semana, 12 e…
O documentário "Bicicleta e Liberdade", filmado no Centro de Detenção Provisória Marco Antônio Alves Bezerra, em Jundiaí, venceu a categoria "curta metragem sobre direitos humanos" do festival Paris Lady Moviemakers, realizado em outubro na capital francesa. A obra da diretora e jornalista Denise Silveira retratou o Projeto Pedalar, um curso de formação profissional em mecânico de bicicletas para presos. O projeto…
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência, personalizar conteúdos e anúncios, e recomendar conteúdos relevantes. Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.AceitoPolítica de Privacidade