Filme - O Protetor: Capítulo Final (2023)
Conecte-se conosco

Cinema

Filme – O Protetor: Capítulo Final (2023)

Estrelado por Denzel Washington, a terceira e última parte de “O Protetor” chega aos cinemas brasileiros

Publicado

em

Atualizado há

Foto: Sony Pictures

Desde que desistiu de sua vida como assassino do governo, Robert McCall (Denzel Washington) não consegue descansar o suficiente. Ele quer ajudar as pessoas ao seu redor e tem lutado para reconciliar as coisas horríveis que fez no passado, encontrando um estranho consolo em servir à justiça em nome dos oprimidos.

Agora morando no sul da Itália, ele logo descobre que seus novos amigos estão sob o controle dos chefes do crime local. À medida que os eventos se tornam mortais, McCall se torna um protetor ao enfrentar a máfia. Quando alguém é injustiçado, o ex-agente do governo reativa suas habilidades de seu passado brutal e sai como um exército de um homem para realizar a justiça vigilante.

Ficha técnica

Título original: The Equalizer 3
Duração:
112 minutos | Gênero: ação, suspenso | Classificação: 18 anos
Elenco:
Denzel Washington, Dakota Fanning, David Denman
Direção:
Antoine Fuqua
País:
EUA
Distribuição:
Sony Pictures

Cinema

Documentário filmado em presídio de Jundiaí vence festival de cinema em Paris

A obra ‘Bicicleta e Liberdade’ revela a experiência de presos em um curso de capacitação em mecânica de bicicletas.

Publicado

em

Por

Documentário filmado em presídio de Jundiaí vence festival de cinema em Paris
Foto: Reprodução/Documentário 'Bicicleta e Liberdade'

O documentário "Bicicleta e Liberdade", filmado no Centro de Detenção Provisória Marco Antônio Alves Bezerra, em Jundiaí, venceu a categoria "curta metragem sobre direitos humanos" do festival Paris Lady Moviemakers, realizado em outubro na capital francesa. A obra da diretora e jornalista Denise Silveira retratou o Projeto Pedalar, um curso de formação profissional em mecânico de bicicletas para presos. O projeto…

Continuar lendo

Cinema

CineSolar chega a Jundiaí com sessões gratuitas de cinema movido a energia solar

Serão exibidos curtas-metragens com temas infantis e ambientais e o filme “Encanto”, na quarta-feira (25), em frente à EMEB Antonino Messina, no Jardim Bonfiglioli.

Publicado

em

Por

O CineSolar traz para Jundiaí sessões gratuitas para a população e oficina de educação ambiental e linguagem audiovisual para crianças e jovens (Foto: Divulgação/CineSolar)

Em comemoração ao Mês das Crianças, o CineSolar, o primeiro cinema itinerante movido a energia solar do Brasil, chega a Jundiaí. O projeto trará à cidade sessões gratuitas para a população e oficina de educação ambiental e linguagem audiovisual para crianças e jovens. Com patrocínio do banco BV e apoio da Prefeitura de Jundiaí, o CineSolar exibirá curtas-metragens com temas infantis…

Continuar lendo

Cinema

Confira a programação do Moviecom Jundiaí de 5 a 11/10

Entre os destaques desta semana está a estreia do terceiro e último filme da franquia “O Protetor”

Publicado

em

Por

Foto: Divulgação

Acompanhe a programação e os horários do cinema Moviecom Jundiaí – Maxi Shopping, válida para a semana de 5 a 11 de outubro. Moviecom Maxi 1 Rodeio Rock (Downtown Filmes) - ESTREIA Comédia Romântica - Nacional - 12 Anos - Duração: 108 minutos Em Rodeio Rock, dois músicos idênticos em aparência trocam de lugar e vivenciam realidades opostas: o cantor…

Continuar lendo

Cinema

Filme – Patrulha Canina: Um Filme Superpoderoso (2023)

Segundo filme dos filhotes mais amados pelas crianças chega à telona

Publicado

em

Por

Foto: Divulgação

Os filhotes da Patrulha Canina ganham poderes após um meteoro mágico cair em Adventure City. Para um deles, é um grande sonho que se tornou realidade - porém, a felicidade dos patrulheiros pode estar ameaçada quando o maior inimigo dos filhotes foge da prisão e se une a uma cientista maluca para tentar roubar seus poderes místicos. Correndo o risco…

Continuar lendo

Cinema

Filme – Rodeio Rock (2023)

Longa é dirigido por Marcelo Antunez com Lucas Lucco, Carla Diaz

Publicado

em

Por

Hero (Lucas Lucco) é o roqueiro talentoso que tem aversão ao sertanejo – principalmente por ele ser extremamente parecido com o maior cantor brasileiro do gênero, Sandro Sanderlei (Lucas Lucco). Porém, Hero vê sua vida mudar quando tem a chance de substituir o sertanejo em sua turnê, após o artista ter feito uma lipoaspiração e entrado em coma. Desempregado e…

Continuar lendo