
Imagine deixar de ganhar um prêmio de 182 milhões de libras (cerca de R$ 1,44 bilhão) por não ter feito o pagamento do bilhete premiado. Foi isso que aconteceu com o casal da Inglaterra, Kennedy, de 19 anos, e Liam McCrohan, de 21, na loteria europeia. Isso depois deles apostarem por cinco semanas consecutivas as mesmas dezenas: 6, 11, 12, 22, 29 e 33.
O tabloide britânico ‘The Sun’ informou que o casou ficou “absolutamente desolados” com a sorte ou com a falta dela. No dia do sorteio, Rachel comprou os bilhetes pelo débito automático, porém na sexta-feira (26), quando a compra seria confirmada, a conta não tinha fundos suficientes.
Em outras palavras: o bilhete vencedor não foi processado. Mas até a moradora de Hertfordshire notar o “azar”, euforia já tinha tomado conta dela, de Liam e dos familiares. A inglesa ligou para a loteria Euromillions para se anunciar como vencedora, mas ouviu a triste notícia.
“Liguei para o número pensando que tinha ganhado 182 milhões de libras (cerca de R$ 1,4 bilhão) e eles disseram ‘Sim, você acertou os números, mas não tinha fundos na sua conta para o pagamento do bilhete, então ele não foi realmente processado'”, foi a notícia que ela ouviu ao tentar reivindicar o prêmio..
“Eu estava no topo do mundo quando pensei que tinha vencido, mas quando descobri que não, Liam ficou realmente mais chateado do que eu”, desabafou a “sortuda azarada”. Agora, o casal diz que decidiu continuar “fazendo uma fezinha” todas as semanas com outros números, pois os antigos viraram um sinônimo de azar para o casal.
Com informações da Rede TV!
[tdj-leia-tambem]