Mãe do Padre Fábio de Melo morre de Covid-19 aos 83 anos
Connect with us

Minuto de Silêncio

Mãe do Padre Fábio de Melo morre de Covid-19 aos 83 anos

Ana Maria de Melo estava internada desde o dia 15 de março.

Published

on

Ana Maria de Melo e padre Fábio de Melo
Ana Maria de Melo chegou a receber a primeira dose da vacina contra Covid19 no dia 4 de março (Foto: Reprodução/Instagram)

Na manhã deste sábado (27), morreu Ana Maria de Melo, mãe do Padre Fábio de Melo, aos 83. Ana Maria recebeu o diagnóstico positivo para Covid19 e estava internada no Santa Genoveva Complexo Hospitalar, em Uberlândia, desde o dia 15 de março. Há uma semana, precisou ser submetida à respiração artificial.

Na internet, Padre Fábio de Melo lamentou a perda da mãe e agradeceu a relação que teve com ela.

“Minha mãe partiu hoje. Logo cedo, como quem tem pressa de viver a eternidade. A mim resta a dor térrea, o ferimento que rasga o corpo e a alma. Ela me deu a vida num Sábado de Ramos, como hoje. Nossa simbiose reuniu as regras do nascer e do morrer. Leve de mim tudo o que quiser, tudo o que puder”, escreveu.

“Obrigado, minha dona Ana! Só Deus e nós sabemos o quanto fomos um do outro. Uma pertença que me fez sofrer, sorrir, amar, aprender, conjugar todos os verbos que tornaram válida a aventura de nossa existência. Seguirei hospedando sua memória, levando tudo o que couber dentro de mim. Guarde meu coração com o seu. Até o dia que Deus voltar a me permitir deitar a cabeça no seu colo, enquanto você faz carinho nos meus cabelos, me chamando de Fabinho.”

Vacinação

Ana Maria de Melo recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid19 no dia 4 de março, também em Uberlândia. Na ocasião, o filho comemorou a imunização.

“Só Deus sabe o quanto eu desejei que este dia chegasse. Minha mãe sendo vacinada. Há muito tempo uma imagem não me fazia chorar tão intensamente. Um choro que o medo gerou, mas permitido e abençoado pela gratidão”, escreveu.

Após a internação da mãe, no dia 15 de março, Fábio de Melo explicou que Ana Maria foi contaminada dias antes de receber a vacina. “Nem imaginávamos que já era tarde. Quatro dias antes de ser vacinada, minha mãe precisou ser hospitalizada. Minha sobrinha a acompanhou. Ficaram um pouco mais de 24 horas no hospital. Dois dias depois do dia da vacina, a Cris [sobrinha] começou ter sintomas”, disse.

Os primeiros testes da sobrinha e da mãe do religioso deram negativo. Ainda assim, a idosa ficou isolada. No dis 13 de março, um novo teste confirmou a presença do vírus.
O filho de Ana Maria fez um apelo às autoridades, que se mobilizassem “para que a vacina não chegue tarde demais, como tem sido para muitos”.

Minuto de Silêncio

Jundiaí se despede do médico e professor Dr. Pereirinha, um símbolo de dedicação e empatia

Published

on

Dr. José Carlos Pereirinha, renomado pediatra e professor de Jundiaí, em seu consultório, cercado por livros e fotografias.
Foto: Reprodução/Instagram

Neste domingo (01), Jundiaí perdeu um de seus grandes mestres e referência em medicina pediátrica, o Dr. José Carlos Pereirinha Júnior. Aos 83 anos, ele deixa um legado inestimável de sabedoria, dedicação e amor pela profissão. Conhecido carinhosamente como Dr. Pereirinha, ele marcou a vida de milhares de famílias e formou gerações de médicos ao longo de sua carreira de…

Continue Reading

Minuto de Silêncio

Bob Bryar, ex-baterista do My Chemical Romance, é encontrado morto

Corpo do músico foi encontrado em sua residência na última terça-feira (26), segundo site americano.

Published

on

Bob Bryar selfie.
Bob Bryar tinha 44 anos (Foto: Reprodução/ Instagram @bobbryar.crew)

Na última terça-feira (26), o músico americano e ex-baterista da banda My Chemical Romance, Bob Bryar, de 44 anos, foi encontrado morto em sua residência no estado norte-americano de Tennessee. A informação foi divulgada pelo site ‘TMZ’. O corpo do músico foi encontrado em avançado estado de decomposição e a causa da morte ainda não foi divulgada. Segundo a imprensa…

Continue Reading

Minuto de Silêncio

Falecimentos em Jundiaí nesta sexta-feira (29)

Published

on

Falecimentos em Jundiaí

A relação de falecimentos em Jundiaí são divulgadas pelo Velório Municipal, com autorização das famílias. Dos óbitos registrados, sete famílias autorizaram a publicação. Falecimentos em Jundiaí nesta sexta-feira (29) Joel Antonio Lopes, 60 anos, solteiro, residente do bairro Teodoro Sampaio, em Jundiaí. Faleceu no dia 28 de novembro, sepultado no cemitério municipal Nossa Senhora do Montenegro, no dia 29 de novembro. Apparecida Barboza…

Continue Reading
Advertisement
Skip to content