Connect with us

Minuto de Silêncio

Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, morre aos 53 anos

Guilherme, que após cumprir pena pela morte da atriz, se tornou pastor, morreu após sofrer um infarto em Belo Horizonte.

Published

on

Atualizado há

Neste domingo (6), durante uma transmissão ao vivo, o pastor Márcio Valadão anunciou a morte de Guilherme de Pádua (53), assassino da atriz Daniella Perez.

De acordo com as informações, Guilherme teria sofrido um infarto, em Belo Horizonte, e não resistiu. Após cumprir pena pelo assassinato da atriz, Guilherme se converteu à igreja evangélica e se tornou pastor.

O crime

Guilherme de Pádua foi condenado pelo assassinato da atriz Daniella Perez, filha de Gloria Perez, em 1992. Na época do crime, Daniella, que tinha apenas 22 anos, era protagonista da novela “De corpo e alma”. Seu par romântico era Guilherme de Pádua.

Guilherme e sua esposa, Paula Thomaz, receberam condenações pelo assassinato que parou o país. De acordo com as investigações, Daniella foi morta com 22 apunhalas, sem poder se defender, e seu corpo encontrado em uma área de mata, no Rio de Janeiro.

Em julho de 2022, a HBOMax estreou um documentário sobre o caso, “Pacto Brutal”. A série tem 5 episódios que contam como foram as investigações e exibem relatos de pessoas próximas de Daniella.

Minuto de Silêncio

Falecimentos em Jundiaí nesta quarta-feira (16)

Published

on

A relação de falecimentos em Jundiaí são divulgadas pelo Velório Municipal, com autorização das famílias. Dos óbitos registrados, três famílias autorizaram a publicação. Falecimentos em Jundiaí nesta quarta-feira (16) Aristides Facchini, 90 anos, casado, residente do bairro do Poste, em Jundiaí. Faleceu no dia 15 de abril, sepultado no cemitério Memorial Parque da Paz, no dia 16 de abril. Antonio Barsotti, 86 anos,…

Continue Reading

Minuto de Silêncio

Falecimentos em Jundiaí nesta terça-feira (15)

Published

on

A relação de falecimentos em Jundiaí são divulgadas pelo Velório Municipal, com autorização das famílias. Dos óbitos registrados, nove famílias autorizaram a publicação. Falecimentos em Jundiaí nesta terça-feira (15) Edy Mazzei Gonçalves de Jesus, 79 anos, casada, residente do bairro Vila Progresso, em Jundiaí. Faleceu no dia 14 de abril, sepultada no cemitério Memorial Parque da Paz, no dia 15 de abril. Ulisses…

Continue Reading
Advertisement
Pular para o conteúdo