Morre homem que emocionou o país ao velar a mãe sozinho
Conecte-se conosco

Minuto de Silêncio

Morre homem que emocionou o país ao velar a mãe sozinho

Polícia Civil suspeita de latrocínio, já que o celular, aparelho de televisão e carteira da vítima foram levados da casa dele

Publicado

em

Foto de homem em velório, à esquerda; foto de homem sendo socorrido, à direita
Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no último domingo, 12 de julho (Fotos: Facebook/Corpo de Bombeiros)

José Ricardo Fernandes Ribeiro, que ficou conhecido após velar sozinha o corpo da mãe, morreu aos 44 anos em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital, no domingo (12).

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima teve cerca de 80% do corpo queimado durante um incêndio na própria casa.

O fogo atingiu a residência de José no sábado (11). O homem foi socorrido pelos bombeiros e levado de helicóptero ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira, em Goiânia, onde veio a óbito.

O boletim de ocorrência relata que o dono do imóvel em que José morava foi quem deu as primeiras informações à polícia. Segundo ele, vizinhos viram, no sábado, uma fumaça saindo da quitinete, encontraram a vítima queimando no local e chamaram o Corpo de Bombeiros.

O caso está registrado na Polícia Civil como latrocínio, que é roubo seguido de morte, e será apurado pelo Grupo de Investigação de Homicídios do município.

Ainda de acordo com a corporação, a vítima tinha uma doença renal e recebeu uma ajuda de R$ 30 mil de uma vaquinha virtual para ajudar nas despesas.

Durante a perícia, a Polícia Civil notou que foram roubados do local celular, carteira e um aparelho de televisão da vítima.

Até segunda-feira (13), segundo o Instituto Médico Legal (IML), o corpo de José não foi retirada por nenhum familiar.

Velório da mãe

José ficou conhecido em agosto de 2019 depois de um desabafo na internet. Ele publicou uma selfie com o corpo da mãe dizendo que ninguém além dele apareceu na cerimônia fúnebre.

A cena sensibilizou internautas e ele ficou conhecido na internet.

Com informações do portal de notícias ‘G1’.

Minuto de Silêncio

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

O músico anunciou que estava curado de um câncer inguinal, mas em maio de 2023, recebeu o diagnóstico da doença, desta vez, nos testículos.

Publicado

em

Por

A informação foi confirmada através do Instagram da banda (Foto: Reprodução/Instagram)

Na tarde desta sexta-feira (26), a banda Molejo confirmou a morte de Anderson Leonardo, vocalista do grupo. Anderson tinha 51 anos e lutava contra o câncer. Em outubro de 2022, o músico havia descoberto um câncer inguinal, e após três meses anunciou que estava curado. Mas, em maio de 2023, Anderson recebeu o diagnóstico da doença, desta vez, nos testículos.…

Continuar lendo

Minuto de Silêncio

Rei, Renanzito, sonhador, do bem: amigos contam ‘quem foi Renan Miossi’

O Tribuna de Jundiaí reuniu amigos próximos de Renan para uma homenagem à sua vida!

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução/Facebook

Nesta semana, a região de Jundiaí se comoveu com o caso da trágica morte de Renan Sposito Miossi. Mas, em meio a dezenas de matérias e publicações falando sobre a morte de Renan, o Tribuna de Jundiaí decidiu homenageá-lo, falando sobre sua vida! Renan era um homem de enorme coração e muitos amigos. Por isso, pedimos para que eles, seus…

Continuar lendo

Minuto de Silêncio

Morre Ziraldo, criador de ‘O Menino Maluquinho’, aos 91 anos

Segundo informações da família, o desenhista morreu dormindo, em casa.

Publicado

em

Por

Foto: Divulgacao/Instagram/MundoZira

Morreu aos 91 anos o desenhista e escritor Ziraldo, criador de personagens como os de “O Menino Maluquinho” e “Turma do Pererê”. A família do desenhista confirmou a informação na tarde deste sábado (6). De acordo com os familiares, Ziraldo morreu dormindo, em casa, um apartamento no bairro da Lagoa, na Zona Sul do Rio, por volta das 15h. Além…

Continuar lendo

Minuto de Silêncio

Caim, ícone da música caipira, morre aos 80 anos

Publicado

em

Por

Caim fazia dupla com Abel e morreu na madrugada desta sexta-feira em Marília, aos 80 anos (Foto: Reprodução TV Cultura)

Na madrugada desta sexta-feira (29), a música caipira brasileira perdeu um de seus maiores ícones: o cantor Sebastião da Silva, conhecido nacionalmente como Caim, faleceu aos 80 anos em Marília (SP). Nascido em 20 de janeiro de 1944 em Monte Azul Paulista, Caim se mudou para Marília ainda na infância. Desde cedo, demonstrava paixão pela música, cantando e interpretando as…

Continuar lendo

Minuto de Silêncio

Morre o empresário Abilio Diniz, antigo dono do Pão de Açúcar, aos 87 anos

Publicado

em

Por

O empresário Abílio Diniz — Foto: Divulgação

O empresário Abilio Diniz, figura emblemática do varejo brasileiro e fundador do Grupo Pão de Açúcar, faleceu aos 87 anos em São Paulo, devido a complicações de uma pneumonite. Nascido em 28 de dezembro de 1936, Diniz era reconhecido por sua capacidade de transformar uma simples doceria em uma das maiores cadeias varejistas do país, acumulando uma fortuna estimada em…

Continuar lendo