
Conheça Winston, um cachorro fofo que ama receber muito carinho de sua família, mas não demonstra de um jeito comum. O pet foi criado sua vida toda cercado de gatos, e com o tempo passou a se comportar como os felinos.
Desde o momento em que foi adotado na família de Beth Clark, o cachorro convive com gatos em casa. Os Clarks resgatam e abrigam gatos temporariamente. Assim, Winston aprendeu cedo como felinos se comportam. No entanto, por ser o único cachorro da casa, acha que é assim que deve se comportar também.
“Ele se juntou a seis gatos. Todos eles se uniram de uma forma muito amorosa”, disse Beth ao portal The Dodo.
Certo dia, quando Winston tinha cerca de 4 meses de idade, Beth notou que ele fazia um som inesperado quando ela fazia carinho nele. Ele ronronou. Assim como um dos gatos.
“No início, fui pega de surpresa. Mas rapidamente descobri que o que ele estava realmente fazendo era uma expressão vocal de contentamento que havia aprendido com seus irmãos“.
Claro, o ronronar de Winston pode ser um pouco incomum – afinal, ele é um cão – mas sua tutora ainda sente como música para os seus ouvidos. Ela conta que está feliz por ele estar feliz. E seus irmãos gatos, sem dúvida, concordariam.
“Isso mostra que não importa a espécie, a capacidade de expressar amor e carinho pode transcender até mesmo as diferenças mais óbvias”, relatou, Clark disse. No TikTok, Beth compartilhou um dos momentos de carinho, que acumulou mais de 900 mil visualizações e cerca de 300 mil curtidas.
@bethdc7 Ohhhh Winston ??♀️?? #pitbull #purr #cat #catsoftiktok #catdog
Com informações de The Dodo.
[tdj-leia-tambem]