
Vanessa, Theresa e Aubrey passavam pelo por um canion no Arizona, procurando um tipo específico de cacto não muito longe de seu acampamento quando avistaram um cachorro sozinho no meio do deserto.
Logo, elas perceberam que não poderiam deixar o cachorrinho sozinho e começaram o processo de tentar se aproximar. Felizmente, isso acabou acontecendo, e não demorou muito. O doce cachorro estava mais do que pronto para seu resgate.
“Ele rosnou para nós no início e precisamos convencê-lo a se aproximar”, disse Vanessa ao The Dodo. “Levou apenas alguns minutos para que ele se aproximasse de minha irmã, Theresa, mas ainda estava nervoso. Percebemos rapidamente que ele tinha um cacto cholla preso ao lado dele. Quando ela o tirou, ele se aqueceu e ficou animado.”
Depois que removeram o cacto com segurança de seu pelo, o cachorro se sentiu muito melhor e pulou de alegria por finalmente terem o encontrado. Assim, suas novas amigas lhe deram todos os petiscos e começaram a perguntar sobre ele no acampamento, tentando encontrar sua família. Infelizmente, eles não tiveram sorte, mas se recusaram a parar de tentar.
Do deserto de volta para sua casa
Com isso, no dia seguinte, eles levaram o cachorro perdido para fazer o escaneamento de um microchip e ficaram muito felizes quando descobriram que ele tinha um. Eles entraram em contato com o tutor dele, que lhes disse que o nome do cachorro era Echo, e rapidamente fizeram os preparativos para o tão esperado reencontro.
“O reencontro foi incrível“, disse Vanessa. “Muitas lágrimas. Ele achava que um coiote tinha comido Echo e estava perdendo as esperanças… Ele estava muito grato e aliviado.” Felizmente, Echo ficou perdido no deserto por apenas alguns dias antes das irmãs o encontrá-lo, e ficou muito animado quando voltou para os braços do tutor.
[tdj-leia-tambem]
 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		