Cachorro resgatado faz 7 anos e comemora com festa de aniversário surpresa
Foto: Reprodução/Instagram

No dia de sua adoção, Kona – um cachorro resgatado – assumiu a missão de encher de alegria sua casa nova. Quando filhote, ela brincava constantemente com sua tutora, Collyn, e com qualquer outra pessoa que entrasse em sua casa. Quer ela corresse atrás de brinquedos ou se aconchegasse com a família para um cochilo rápido, Kona sempre colocava um sorriso no rosto de todos.

Foto: Reprodução/Instagram

Nos sete anos seguintes, a casa da cachorrinha mudou muito, mas sua missão de fazer todos felizes permaneceu forte. “Desde então, ela tornou cada dia melhor”, escreveu Collyn no Instagram.

Depois de um ano sendo sua única pet, os pais do cachorro adotaram outro filhote, Mako. Kona levou a sério seu novo papel de irmã mais velha, trocando sua exuberância brincalhona por um comportamento mais responsável.

Logo depois que Mako se estabeleceu, Kona e sua família receberam uma série de cachorrinhos adotivos, cada um tão perfeito quanto o outro. Enquanto Mako cuidava das brincadeiras, Kona se certificava de que seus irmãos temporários estivessem limpos, seguros e seguindo as regras. E ela sempre se informava com a mãe no final do dia.

Os momentos favoritos de Kona com sua família eram durante as comemorações. Por isso, a tutora decidiu dar ao cachorro sua própria comemoração.

Cachorro resgatado faz 7 anos e comemora com festa de aniversário surpresa
Foto: Reprodução/Instagram

Surpresa de aniversário boa pra cachorro

No aniversário de 7 anos do cachorro, Collyn o surpreendeu com uma bandana rosa, uma tiara brilhante e uma visita especial de todos os seus melhores amigos. À noite, suas pessoas favoritas cantaram “Parabéns pra Você” e ela ganhou seu primeiro bolo. “Eu finalmente cedi e comprei um bolo de aniversário de cachorro para ela pela primeira vez”, escreveu Collyn no Instagram. “Ela gostou.”

O cachorro ficou em êxtase com sua surpresa de aniversário. Kona já aproveitava todos os outros dias com sua família e amigos, mas saber que era amada em seu dia especial a fez sorrir mais do que nunca.

“Ela estava tentando conter a empolgação e não comer o bolo porque eu pedi para ela esperar. Ela não gostava de nada mais do que ter uma sala cheia de familiares que ela ama, sorrindo e batendo palmas para ela.”

[tdj-leia-tambem]