
Bowie é um cachorro pit-bull de 6 anos de idade, que foi adotado de um abrigo quando ainda era filhote, mas depois de alguns anos foi devolvido. Durante 1.250 dias, o pet perdia as esperanças de ganhar uma nova família, até que um casal chegou, de braços abertos para acolhê-lo.
Mesmo Bowie sendo um cachorro muito bonzinho, amigável e treinado, ninguém queria adotá-lo permanentemente. A ONG Gateway Pet Guardians conta ainda que a taxa de adoção, que é comum nos Estados Unidos, já estava paga, e a equipe de resgate ainda prometeu dar aos futuros tutores quatro sessões gratuitas de treinamento e uma sessão de fotos profissional gratuitamente. Ainda assim, ninguém queria levar Bowie para casa.
Assim, a equipe do Gatewat Pet Guardians decidiu compartilhar a história do cachorro nas redes sociais, na esperança de encontrar uma família que lhe desse uma chance.
“Nós precisamos da ajuda do público para ajuda a dar uma casa à esse carinha. Ele é um ótimo cachorro, que é bem treinado e só precisa que alguém lhe dê uma chance”, disse Brittany Fleming, gerente da ONG.
“Quem adotar Bowie vai ainda ganhar muitos novos amigos, porque ele tem um grande fã clube torcendo por ele.”

Viralizou, agora vai!
Rapidamente, a publicação do abrigo repercutiu na internet, e a ONG recebeu mais de 40 solicitações para adotar Bowie. Dessa forma, os voluntários leram um por um, até chegar na família perfeita para o cachorro.
Assim, conheceram Briana! A assistente social não tinha nenhum outro bichinho de estimação, nem filhos, e sua amiga, que mora com ela, é treinadora de cães.
“Nós achamos a combinação perfeita para um cachorro sensível como Bowie, que às vezes só precisa de um tempinho a mais para se acostumar com estranhos.”
Quando Briana foi até o abrigo para buscar Bowie, o cachorro não se aguentou de felicidade, e se despediu das amigas da entidade com uivos de alegria. Veja:
Com informações de Aubtu.Biz.
[tdj-leia-tambem]