
Recentemente, um centro de resgate recebeu uma ligação de homem relatando o estado de abandono de uma cadela prestes a dar à luz no meio da rua. Sem hesitar, o grupo de socorristas se organizou e foi até o local onde ela estava.
Ao chegar, se depararam com a cena de cortar o coração: o cachorrinho branco estava à beira de um colapso. A futura nova mamãe foi encontrada caída no chão, com a língua para fora e aparentemente sem força nenhuma para sequer se levantar. Sua vida e a de seus filhotes estava em risco, então eles tiveram que agir o mais rápido possível para salvá-los.
Ao chegar no centro de resgate, eles deram a ela toda a atenção que precisava. Mas os veterinários notaram que sua temperatura estava muito alta, o que aumentou o risco para a cadela e seus filhotes.

O que mais preocupou seus socorristas é que o cachorro não tinha mobilidade nas pernas, além da condição em que os filhotes se encontravam. Ainda assim, poucos dias após seu resgate, a cadela deu à luz sete filhotes.

Infelizmente dois deles morreram. Mas embora tenha sido uma perda dolorosa, seus socorristas agradeceram por terem chegado a tempo. Assim, puderam ajudar a corajosa mãe e seus cinco filhotes, que estão fora de perigo.

Os voluntários transferiram a família para um abrigo, onde tiveram uma recuperação satisfatória. Felizmente, o cachorro ganhou força e começou a andar. Apenas seis dias após seu resgate, a cadela não precisou mais de tratamento. A nova mamãe tinha um apetite voraz e rapidamente revelou sua personalidade doce e fofinha.
A sua história ficou conhecida entre os locais e várias pessoas foram até ela para mimar a jovem e corajosa mãe.

[tdj-leia-tambem]