Mamãe cachorro espera por horas na lama por ajuda para seus filhotinhos
Connect with us

Mundo Pet

Mamãe cachorro espera por horas na lama por ajuda para seus filhotinhos

Fria, molhada e coberta de lama, a pequena família não conseguiria sobreviver por muito mais tempo sozinha.

Published

on

Atualizado há

Mamãe cachorro espera por horas na lama por ajuda para seus filhotinhos

No início deste ano, um morador do Texas se deparou com um grande cachorro branco aninhado em uma poça de lama e, quando olhou para suas patas, perceberam que o cão não estava sozinho. Ao redor das patas da cadela, havia uma ninhada inteira de filhotes que ela havia acabado de dar à luz. Fria, molhada e coberta de lama, a pequena família não conseguiria sobreviver por muito mais tempo sozinha.

Imediatamente, a pessoa pediu ajuda – e foi aí que o ONG de resgate Saving Hope entrou em ação. Depois de acolher a família, a ONG encontrou um lar adotivo de emergência para a cadela, a quem chamaram de Evelyn, e seus bebês.

Mamãe cachorro espera por horas na lama por ajuda para seus filhotinhos
Foto: Saving Hope Rescue

Eles não tinham ideia de há quanto tempo Evelyn estava nas ruas. Mas, ainda assim, podiam ver como ela estava feliz por finalmente estar em um lugar quente e seguro. “A mãe é extremamente doce e grata por ter sido salva“, escreveu o Saving Hope Rescue em uma publicação no Facebook.

O cachorro e seus filhotes desfrutaram de um banho muito necessário em sua nova casa e, dois dias após o resgate, a família inteira estava irreconhecível. Finalmente limpa, seca e segura, as orelhas da mamãe se ergueram e ela exibiu um novo sorriso. Os nove filhotes não se cansavam de seus carinhos. Evelyn cuidou de seus filhotes por mais seis semanas enquanto embarcava em sua própria jornada de cura. À medida que ela ganhava peso e energia, o mesmo acontecia com seus bebês.

Mamãe cachorro espera por horas na lama por ajuda para seus filhotinhos
Foto: Saving Hope Rescue

Jornada de cura

Logo, os filhotes estavam grandes o suficiente para ir para um lar adotivo sem a mãe. Evelyn deu um beijo de despedida em seus bebês e os enviou para sua próxima grande aventura, enquanto se perguntava quando a sua começaria. O cachorro aproveitou ao máximo seu tempo em um lar adotivo e se apaixonou por todos que conheceu e nunca deixou de lado seu instinto maternal.

“Ela adora crianças e fica de olho nelas para garantir que estejam seguras”, escreveu a Saving Hope Rescue no Facebook. “Ela agora está completamente saudável e tem uma energia renovada!”

Mamãe cachorro espera por horas na lama por ajuda para seus filhotinhos
Foto: Saving Hope Rescue

Alguns meses depois, o sonho da cadela que vivia nas ruas se tornou realidade, quando Amy Jones, uma moradora local, a adotou. Evelyn, que passou a se chamar Kaia, se conectou imediatamente com a família Jones. A cadelinha não perdeu tempo e se sentiu em casa. Hoje, Kaia está melhor do que nunca. Quando não está mordendo os sapatos ou bichinhos de pelúcia de seus humanos favoritos, ela geralmente está enrolada no colo de seus tutores.

Mamãe cachorro espera por horas na lama por ajuda para seus filhotinhos
Foto: Saving Hope Rescue

Antes presa em um poço de lama com seus bebês recém-nascidos, o cachorro agora tem um lar aconchegante – e um guarda-roupa – para chamar de seu. “Essa é a nossa esperança para todos os cães que resgatamos”, escreveu a Saving Hope Rescue no Facebook, “um lar amoroso que o colocará em um pijama”.

Leia também:

Mundo Pet

Com saudades, gato implora para que tutora volte para casa; VÍDEO

Às vezes, a jovem conversa com o gato pelo alto-falante da câmera – o que informou ao pet que ela também pode se comunicar pelo dispositivo.

Published

on

Gato implora para tutora voltar para casa
Foto: Reprodução/TikTok/@alyssawalter.s

A estudante universitária Alyssa adora seu gato, Winnie. Portanto, desde que saiu de casa para ir para a faculdade, ela e Winnie têm tido dificuldade em se separar. Felizmente, Alyssa encontrou uma maneira de manter contato com seu gatinho. Ela e a mãe instalaram uma câmera 24 horas na cozinha da família, que permite que a estudante observe Winnie durante…

Continue Reading

Mundo Pet

Pit Bull entregue ao abrigo aos 14 anos de idade recebe uma segunda chance

Jade tinha o focinho cinza e estava tremendo de medo. Ela tinha 14 anos e havia sido deixada para passar o resto de seus dias em uma gaiola.

Published

on

Pit bull em abrigo
Foto: Reprodução/Philly Rescue Angels,/The Dodo

Tulissa, voluntária da ONG de resgate animal Philly Rescue Angels, estava em um abrigo aberto à procura de cães para acolher quando olhou para algo que a fez parar - um pit bull idoso que olhava para ela com olhos tristes. Seu nome era Jade, e ela havia sido entregue recentemente ao abrigo. Jade tinha o focinho cinza e estava…

Continue Reading

Mundo Pet

Guarda costeira realiza resgate emocionante de cachorro que caiu em rio; vídeo

Explorando a borda do muro do mar, o cachorro erroneamente se afastou um pouco demais. Em segundos, o filhote caiu de 4 metros nas ondas abaixo.

Published

on

Guarda costeira resgata cachorro que caiu em rio
Foto: Reprodução/Facebook/Gravesend RNLI

No final do mês passado, um cachorro chamado Freddie estava passeando com sua família ao longo do rio Tâmisa, na Inglaterra, quando aconteceu um desastre. Explorando a borda do muro do mar, Freddie erroneamente se afastou um pouco demais. Em segundos, o filhote caiu de 4 metros nas ondas abaixo. Felizmente, os tutores do cachorro sabiam para quem ligar e…

Continue Reading

Mundo Pet

Mulher fica chocada quando gato salta de sua parede – e depois outros quatro

“Aparentemente, nossa parede é uma máquina de venda de gatos”, disse Saha em um TikTok.

Published

on

Gato encontrado em parede
Foto: Reprodução/TikTok/Shana Levenson

Encontrar um gato em sua parede é surpreendente. Encontrar cinco é totalmente chocante. Mas foi exatamente isso que aconteceu com Shana Levenson, uma pessoa que se autodenomina "apaixonada por cachorros" e que recentemente fez cinco novos amigos felinos. Há algumas semanas, a família Shana começou a ouvir barulhos de arranhões vindos do teto e das paredes. Eles não tinham certeza…

Continue Reading

Mundo Pet

Socorristas salvam vida de cachorro que caiu em poço de 18 metros

Em um piscar de olhos, Rilee caiu 18 metros para dentro da terra, aterrissando em uma piscina rasa de água no fundo.

Published

on

Cachorro cai em poço de 18 metros
Foto: Reprodução/Facebook/El Dorado County Fire Protection District

No final do mês passado, um cachorro curioso chamado Rilee estava explorando um poço de minas abandonado na propriedade de sua família quando, por engano, entrou em um poço profundo. Em um piscar de olhos, Rilee caiu 18 metros para dentro da terra, aterrissando em uma piscina rasa de água no fundo. Em pânico, a família tutora do cachorro ligou…

Continue Reading
Advertisement