
Nayana Gadde, uma fotógrafa de animais, estava planejando ficar em casa em um dia particularmente frio quando se deparou com uma publicação no Facebook que mudou tudo. A tutora de um cachorro tinha acabado de descobrir que ele morreria em breve e decidiu dar a ela uma festa de despedida de última hora.
A publicação convidava qualquer pessoa da região a ir até um local designado para dar carinho ao cachorro, chamado Lou, pela última vez. Assim que viu a publicação, a fotógrafa sabia que tinha que ir.
“Adoro ver o quanto as pessoas amam seus animais de estimação com gestos como esse”, disse ao The Dodo. “Sou fotógrafa associada do The Tilly Project, que é uma rede mundial de fotógrafos que oferecem sessões de fim de vida. Minhas sessões são gratuitas com uma doação de sua escolha para a City of Elderly Love, uma organização local de resgate de animais idosos.”
[tdj-leia-tambem]
Estava muito frio naquele dia, e a festa foi feita de última hora, mas isso não impediu que dezenas de pessoas viessem para dar a Lou uma linda despedida. A tutora incentivou as pessoas a trazerem petiscos, principalmente queijo, e, para a alegria do cachorro, todos eles foram entregues.
“As pessoas a alimentavam com queijo, acho que um cannoli e alguns outros petiscos (mas com muito queijo)”, disse Nayana. “Ela adorava os petiscos – era quase como se ela dissesse: ‘OK, o próximo na fila para me alimentar, estou pronta!
Lou recebeu uma chuva de amor e sua família ficou impressionada com o fato de tantas pessoas terem se importado o suficiente para tornar o último dia do cachorrinho na Terra tão perfeito quanto ela. “Todos pareciam muito gratos pelo fato de estranhos aleatórios terem saído no frio para conhecer Louise”, disse a fotógrafa.
 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		