Antes de depor sobre a morte do filho, mãe de Henry tira selfie na delegacia
Conecte-se conosco

Polícia

Antes de depor sobre a morte do filho, mãe de Henry tira selfie na delegacia

Na imagem, Monique Medeiros aparece com os pés na cadeira ao lado de um homem e esboça leve sorriso

Publicado

em

Monique tirou foto antes de falar com a polícia sobre morte do filho (Foto: Reprodução - Arquivo pessoal)

Algumas semanas após a morte do menino Henry Borel, de 4 anos, a polícia segue investigando a mãe Monique Medeiros Costa e Silva de Almeida, de 32 anos, e seu esposo, o vereador Dr. Jairinho. Os investigadores do caso estão atentos aos comportamentos recentes de Monique, que apontam uma frieza com  a situação. No dia do depoimento da morte do filho, a mulher tirou uma foto na delegacia com os pés na cadeira ao lado de um homem e esboçava um leve sorriso. A imagem foi encontrada no celular de Monique pela polícia.

Outro fato que chamou atenção é que ela foi a um salão de beleza no shopping Metropolitano, na Barra da Tijuca, próximo a sua residência, fazer as unhas e escovar os cabelos após o enterro de Henry. Os gastos com os serviços foram de R$ 240. Além disso, segundo apuração da revista Época, a mãe de Henry não chorou durante trajeto da sua prisão. Ela e Jairinho foram presos na quinta-feira (8) e levados ao 16ª Distrito Policial, na Barra da Tijuca, por atrapalhar as investigações e ameaçar testemunhas para combinar versões e por suspeita de homicídio duplamento qualificado, com emprego de tortura e sem chance de defesa para a vítima.

Monique foi encaminhada ao Instituto Penal Ismael Sirieiro, em Niterói, na Região Metropolitana, e o vereador foi encaminhado para o presídio Pedrolino Werling de Oliveira, no Complexo de Gericinó, em Bangu.

Caso Henry

Monique Medeiros e o vereador Dr. Jairinho, no dia 8 de março, deram entrada em um hospital da Zona Oeste do Rio de Janeiro com o menino Henry Borel, de 4 anos. A criança apresentava hemorragia interna e vários edemas pelo corpo e não resistiu aos ferimentos. Os médios estranharam os ferimentos e orientou o pai do menino, Leniel Borel, para fazer um registro de ocorrência em uma delegacia para a que a morte fosse investigada.

A investigação da polícia revelou que Henry era vítima de agressões de Jairinho, que Monique sabia disso, mas não denunciou e nem fez algo para afastar o filho do agressor.

Polícia

Motorista de Porsche que provocou acidente com morte se entrega à polícia em São Paulo

Publicado

em

Por

Fernando Sastre de Andrade Filho se entrega à polícia, enfrentando acusações sérias após acidente trágico em São Paulo. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Fernando Sastre de Andrade Filho, de 24 anos, se entregou à polícia na tarde desta segunda-feira (6), em São Paulo. Ele era o motorista do Porsche que provocou a morte de um motorista de aplicativo no dia 31 de março. A prisão preventiva de Andrade Filho foi decretada pela Justiça na sexta-feira (3). No dia seguinte, a polícia foi à…

Continuar lendo

Polícia

Homem que estava desaparecido é encontrado em área de mata em Jundiaí

Publicado

em

Por

Homem que estava desaparecido é encontrado em área de mata em Jundiaí (SP) — Foto: Divulgação

Um homem de 54 anos, identificado como Almires Albuquerque, foi encontrado na manhã deste sábado (4) em uma área de mata no bairro Jardim Copacabana, em Jundiaí (SP). Ele estava desaparecido desde a segunda-feira (29), após ter saído de casa por volta das 15h. Almires, que possui deficiência mental e faz uso de medicamentos controlados, foi descoberto por um morador…

Continuar lendo

Polícia

Motorista de Porsche que matou homem em SP é preso pela Justiça

Justiça decreta prisão preventiva de Fernando Sastre de Andrade Filho após analisar risco de reiteração de crimes

Publicado

em

Por

(Foto: Reprodução SBT News)

Na noite de hoje, a Justiça decretou a prisão preventiva de Fernando Sastre de Andrade Filho, de 24 anos, motorista do Porsche envolvido na colisão que resultou na morte de um homem e deixou outro ferido na madrugada de 31 de março, em São Paulo. A decisão foi tomada pelo juiz João Augusto Garcia, da 5ª Câmara de Direito Criminal,…

Continuar lendo

Polícia

Polícia investiga morte de bebê de dois meses em Jundiaí

De acordo com os relatos, a criança estaria dormindo na mesma cama que o pai e foi socorrida com sangramento no nariz.

Publicado

em

Por

Delegacia da Polícia Civil de Jundiaí
A Guarda Municipal de Jundiaí foi ao local e socorreu o bebê, mas a criança não resistiu (Foto: Reprodução/Google Street View)

A Polícia Civil investiga a morte de um bebê de dois meses no bairro Jardim das Tulipas, em Jundiaí. O caso aconteceu na manhã de segunda-feira (29). De acordo com o boletim de ocorrência, na casa da família, a polícia encontrou a criança em cima de uma cama, com o nariz sangrando e ao lado de uma poça de sangue. Os…

Continuar lendo

Polícia

Polícia fecha fábrica clandestina de suplementos alimentares vendidos em Jundiaí e Cabreúva

Suplementos alimentares à base de cafeína eram produzidos sem as devidas autorizações em uma fábrica em Cabreúva. O proprietário foi preso e os produtos apreendidos.

Publicado

em

Por

Polícia apreende suplementos alimentares fabricados sem autorização em Cabreúva (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Nesta segunda-feira (29), a Polícia Civil apreendeu cerca de 250 kg de suplementos alimentares em uma fábrica clandestina em Cabreúva. Duas lojas, em Jundiaí e Cabreúva, vendiam os produtos, fabricados sem autorização dos órgãos competentes. A polícia apreendeu 326 potes de suplementos alimentares sem autorização para comércio, o que contabilizou aproximadamente 250 kg. Além de 1kg de insumos que seria…

Continuar lendo
Publicidade