Connect with us

Polícia

Depois de agredir mãe com marreta, homem disse para vítima ‘se preparar para morrer’

Filho também disse à idosa que a enterraria no quintal. Caso aconteceu no dia 4 de novembro, em Várzea Paulista.

Published

on

Atualizado há

Marreta e pá usadas por homem para agredir a mãe em Várzea Paulista
Foto: Arquivo Pessoal

Nesta segunda-feira (9), a idosa de 70 anos que foi agredida pelo filho, de 31 anos, com golpes de marreta e chutes foi ouvida pela polícia. O caso aconteceu no bairro Vila Sequoia, em Várzea Paulista.

De acordo com a mulher, na noite do dia 4 de novembro o filho chegou em casa às 21h com uma garrafa de vinho. A vítima chegou a oferecer o jantar, mas o homem recusou e continuou bebendo.

Ele a acordou por volta das 23h, antes da briga, e a perguntou se ela estava “preparada para morrer”, e que a mataria naquele dia. Depois, ele pegou um santo de cima da geladeira e jogou na mulher.

A vítima tentou correr do agressor, mas acabou sofrendo o primeiro golpe com a marreta no braço e depois na cabeça. Ela relatou à polícia que conseguiu segurar o objeto com uma das mãos, mesmo machucada, enquanto o filho a chutava.

Em algum momento durante as agressões, a idosa conseguiu correr até o quintal. Já no local, ouviu o filho dizendo que ela seria “enterrada no quintal com o cachorro”. O homem pegou uma pá em seguida, e a agrediu novamente.

Além disso, ela conta que antes de ser socorrida com a ajuda do vizinho, que acionou a polícia, o filho jogou óleo no corpo dela. A mãe também relatou que nunca havia sofrido agressões anteriormente, e que o homem de 31 anos faz uso de bebidas alcoólicas e drogas.

Durante o resgate da vítima, a PM encontrou o homem dentro da casa e ele foi levado até a delegacia. Lá, ele foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio.

A vítima foi levada até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com ferimentos graves e a Justiça determinou medidas protetivas para ela.

 

Com informações do G1.

Polícia

Guardas de Jundiaí salvam mulher vítima de violência doméstica e prendem agressor

O caso aconteceu na quinta-feira (20), no bairro Morada das Vinhas.

Published

on

Na quinta-feira (20), guardas municipais que estavam de plantão salvaram uma mulher no bairro Morada das Vinhas, em Jundiaí (SP). Ela havia sido agredida pelo marido minutos antes.  Os agentes Fialho, Lucas e Wemerson, com coordenação do subinspetor Marcelo, que fazem parte do Apoio Tático, chegaram no local, ouviram gritos de socorro e avistaram o agressor tentando fugir do apartamento. …

Continue Reading

Polícia

Homem é preso pela DDM Jundiaí por armazenar fotos íntimas de sobrinha de 10 anos

Ele aliciava a menina pedindo fotos íntimas em troca de doces. Mãe fez a denúncia aos policiais.

Published

on

Na quinta-feira (20), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) Jundiaí, prendeu um homem de 53 anos por armazenar fotos íntimas de sua sobrinha de 10 anos.  As investigações começaram na semana anterior, quando a mãe da criança buscou os policiais da DDM de Jundiaí para denunciar a suspeita de que o tio da menina…

Continue Reading
Advertisement
Pular para o conteúdo