Força-tarefa contra roubo de motos fecha três lojas em Jundiaí
Conecte-se conosco

Polícia

Força-tarefa contra roubo de motos fecha três lojas em Jundiaí

Publicado

em

Atualizado há

Operação contra quadrilhas que furtam e roubam motos fecha três lojas em Jundiaí (Foto: Reprodução/Gustavo Camizão)

Na sexta-feira, dia 1º de março, a Polícia Militar de Jundiaí, em conjunto com o Detran-SP, a Força Tática e a ROCAM, deflagrou uma operação contra quadrilhas especializadas em furtos e roubos de motos. A ação resultou no fechamento de três lojas de motocicletas na cidade.

A operação teve como objetivo combater o crime organizado que envolve o comércio ilegal de motos furtadas ou roubadas. As equipes realizaram a fiscalização de desmanches ilegais em Jundiaí, buscando identificar a receptação de veículos roubados e a venda de peças sem procedência.

Até a tarde de sexta-feira, ainda não havia informações sobre prisões, mas a investigação segue em curso. A Polícia Militar reforça o compromisso em combater o crime organizado e garantir a segurança da população de Jundiaí.

A ação é um importante passo para desarticular as quadrilhas que atuam nesse tipo de crime, que causa grande prejuízo à população. A colaboração da comunidade é fundamental para o sucesso das operações. Se você tiver informações sobre furtos ou roubos de motos, denuncie à Polícia Militar pelo telefone 190.

Polícia

Polícia prende dois em fábrica clandestina de bebidas em Jundiaí

A polícia fechou o local e apreendeu mais de 2,5 mil garrafas de whisky falso, 400 galões de bebidas e mais de 12 mil selos fiscais falsificados.

Publicado

em

Por

Polícia apreendeu centenas de galões que armazenavam as bebidas (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Nesta terça-feira (16), a Polícia Civil descobriu uma fábrica clandestina de bebidas alcoólicas que funcionava em Jundiaí. Durante a abordagem, as autoridades prenderam dois homens, de 31 e 25 anos. De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia encontrou a fábrica, localizada na rua Palmeira Genesini Preteroti, Jardim São Vicente, em Jundiaí. A polícia cumpria um mandado de busca e…

Continuar lendo

Polícia

Canil da GM de Jundiaí apreende drogas sintéticas e prende traficante no Jardim São Camilo

Os guardas apreenderam porções de maconha, maconha sintética (skank), K2, tubetes de crack, porções de cocaína e de Ice (nova espécie de maconha).

Publicado

em

Por

Na delegacia, o indivíduo apreendido confessou estar vendendo os entorpecentes (Foto: Guarda Municipal de Jundiaí)

Nesta quarta-feira (17), a equipe do Canil da Guarda Municipal de Jundiaí prenderam um homem de 26 anos por tráfico de drogas no Jardim São Camilo. De acordo com a corporação, os guardas realizavam rondas próximo da UBS do bairro, quando desconfiaram de um sujeito. Ao perceber a presença dos guardas, o homem começou a correr, com uma sacola na…

Continuar lendo

Polícia

Suspeito de matar Renan Miossi é preso em Cabreúva, diz polícia de Jundiaí

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução

Na noite desta quarta-feira (17), a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) confirmou ao Tribuna de Jundiaí a prisão de Lucas Gonçalo dos Santos. Lucas é principal suspeito de ter matado Renan Sposito Miossi, morador de Jundiaí que desapareceu na sexta-feira (12). A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí emitiu o pedido de prisão nesta terça-feira (16), após encontrar e…

Continuar lendo

Polícia

Polícia de Jundiaí procura Lucas Gonçalo, suspeito de matar Renan Miossi

Justiça decretou a prisão do homem encontrado dirigindo o carro da vítima após seu desaparecimento. Corpo de Renan foi encontrado em casa alugada por Lucas.

Publicado

em

Por

Renan Sposito Miossi, morador de Jundiaí, desapareceu em Valinhos na sexta-feira (12) (Foto: Reprodução)

A Justiça decretou a prisão temporária de Lucas Gonçalo dos Santos, principal suspeito de ter matado Renan Sposito Miossi, morador de Jundiaí. A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí emitiu o pedido de prisão nesta terça-feira (16), após encontrar e identificar o corpo da vítima. De acordo com as autoridades, o corpo de Renan estava dentro de uma casa…

Continuar lendo

Polícia

Jundiaí: polícia confirma que corpo encontrado é de homem desaparecido

Corpo de Renan Sposito Miossi foi encontrado em uma casa alugada pelo homem flagrado dirigindo o veículo que a vítima usava quando desapareceu. Principal suspeito está foragido.

Publicado

em

Por

Renan Sposito Miossi, morador de Jundiaí, desapareceu em Valinhos na sexta-feira (12) (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Nesta terça-feira (16), a Polícia Civil confirmou que o corpo encontrado nesta segunda-feira (15) é de Renan Sposito Miossi, de 37 anos, homem desaparecido de Jundiaí. De acordo com apuração da TV TEM, o irmão de Renan reconhecido o corpo da vítima. Além disso, as autoridades realizaram exames periciais para identificá-lo. A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) localizou o corpo de…

Continuar lendo
Publicidade