Jovem de Jundiaí é preso depois de confessar homicídio em Campos do Jordão
Conecte-se conosco

Polícia

Jovem de Jundiaí é preso depois de confessar homicídio em Campos do Jordão

O rapaz, que não teve o nome divulgado, matou, esquartejou e enterrou o corpo da vítima no quintal de uma casa

Publicado

em

Fachada unidade Polícia Civil
Polícia Civil já havia enviado pedido para prisão temporária quando suspeito se apresentou na delegacia. (Foto: Reprodução/G1)

Um jovem de 21 anos, morador de Jundiaí, foi preso na segunda-feira (10), suspeito de matar e esquartejar um homem em Campos do Jordão (SP).

O crime aconteceu no início do ano, mas a polícia trabalhava no caso desde o sábado quando um deslizamento de terra revelou os restos mortais da vítima.

De acordo com informações divulgadas pelo G1, o rapaz, que não teve seu nome divulgado, já estava sendo investigado pela polícia e teve um pedido de prisão temporária encaminhada. Na segunda-feira, no entanto, ele foi acompanhado da mãe e de uma advogada à delegacia, onde confessou o crime.

“No dia da descoberta do corpo a equipe de investigação já se deslocou para Campos do Jordão e conseguiu uma pista e uma testemunha que apontou ele como autor. Ele confessou o crime e disse que aconteceu depois de eles beberem e começarem a brigar”, disse o delegado Rubens Garcia Neto ao G1.

O rapaz, que já tinha passagem por tentativa de homicídio, foi indiciado por homicídio qualificado, uma vez que cometeu o crime por motivo fútil, além de ter tornado impossível a defesa da vítima e praticado de forma cruel.

Crime

O rapaz estava em Campos do Jordão desde dezembro, trabalhando com a mãe na casa de temporada dos empregadores da família.

Segundo a investigação, ele conheceu a vítima enquanto comprava bebida. Depois disso, teriam ido para uma casa. Foi lá, durante uma discussão, que o jovem matou o homem com uma faca.

Para esconder o corpo, o morador de Jundiaí esquartejou a vítima e colocou em sacos plásticos enterrados no quintal.

Ele já possuía passagem por tentativa de homicídio.

Polícia

Motorista de Porsche que provocou acidente com morte se entrega à polícia em São Paulo

Publicado

em

Por

Fernando Sastre de Andrade Filho se entrega à polícia, enfrentando acusações sérias após acidente trágico em São Paulo. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Fernando Sastre de Andrade Filho, de 24 anos, se entregou à polícia na tarde desta segunda-feira (6), em São Paulo. Ele era o motorista do Porsche que provocou a morte de um motorista de aplicativo no dia 31 de março. A prisão preventiva de Andrade Filho foi decretada pela Justiça na sexta-feira (3). No dia seguinte, a polícia foi à…

Continuar lendo

Polícia

Homem que estava desaparecido é encontrado em área de mata em Jundiaí

Publicado

em

Por

Homem que estava desaparecido é encontrado em área de mata em Jundiaí (SP) — Foto: Divulgação

Um homem de 54 anos, identificado como Almires Albuquerque, foi encontrado na manhã deste sábado (4) em uma área de mata no bairro Jardim Copacabana, em Jundiaí (SP). Ele estava desaparecido desde a segunda-feira (29), após ter saído de casa por volta das 15h. Almires, que possui deficiência mental e faz uso de medicamentos controlados, foi descoberto por um morador…

Continuar lendo

Polícia

Motorista de Porsche que matou homem em SP é preso pela Justiça

Justiça decreta prisão preventiva de Fernando Sastre de Andrade Filho após analisar risco de reiteração de crimes

Publicado

em

Por

(Foto: Reprodução SBT News)

Na noite de hoje, a Justiça decretou a prisão preventiva de Fernando Sastre de Andrade Filho, de 24 anos, motorista do Porsche envolvido na colisão que resultou na morte de um homem e deixou outro ferido na madrugada de 31 de março, em São Paulo. A decisão foi tomada pelo juiz João Augusto Garcia, da 5ª Câmara de Direito Criminal,…

Continuar lendo

Polícia

Polícia investiga morte de bebê de dois meses em Jundiaí

De acordo com os relatos, a criança estaria dormindo na mesma cama que o pai e foi socorrida com sangramento no nariz.

Publicado

em

Por

Delegacia da Polícia Civil de Jundiaí
A Guarda Municipal de Jundiaí foi ao local e socorreu o bebê, mas a criança não resistiu (Foto: Reprodução/Google Street View)

A Polícia Civil investiga a morte de um bebê de dois meses no bairro Jardim das Tulipas, em Jundiaí. O caso aconteceu na manhã de segunda-feira (29). De acordo com o boletim de ocorrência, na casa da família, a polícia encontrou a criança em cima de uma cama, com o nariz sangrando e ao lado de uma poça de sangue. Os…

Continuar lendo

Polícia

Polícia fecha fábrica clandestina de suplementos alimentares vendidos em Jundiaí e Cabreúva

Suplementos alimentares à base de cafeína eram produzidos sem as devidas autorizações em uma fábrica em Cabreúva. O proprietário foi preso e os produtos apreendidos.

Publicado

em

Por

Polícia apreende suplementos alimentares fabricados sem autorização em Cabreúva (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Nesta segunda-feira (29), a Polícia Civil apreendeu cerca de 250 kg de suplementos alimentares em uma fábrica clandestina em Cabreúva. Duas lojas, em Jundiaí e Cabreúva, vendiam os produtos, fabricados sem autorização dos órgãos competentes. A polícia apreendeu 326 potes de suplementos alimentares sem autorização para comércio, o que contabilizou aproximadamente 250 kg. Além de 1kg de insumos que seria…

Continuar lendo
Publicidade