Connect with us

Polícia

Jovens desaparecidos são encontrados mortos com sinais de tiros na cabeça em Jarinu

O caso será encaminhado para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí.

Published

on

Atualizado há

Foto: Reprodução/ Facebook

Em estado avançado de putrefação e parcialmente carbonizadas, dois jovens que estavam desaparecidos foram encontrados mortos e com sinais de tiros na cabeça, no último domingo (12), na área rural de Jarinu. De acordo com a Polícia Civil, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima sobre corpos encontrados na Estrada Jacundo Censi, no bairro Campo Verde.

Os familiares dos jovens Wendreo Corrêa da Silva, de 22 anos, e Victor Hugo Possani, de 20, fizeram o reconhecimento dos corpos. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado. Segundo a Polícia Civil, os dois jovens não tinham antecedentes criminais. O caso será encaminhado para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí.

Segundo a Polícia Civil, os desaparecimentos foram comunicados pelos familiares das vítimas no dia 7 de dezembro. Os jovens moravam em Jundiaí e eram vizinhos.

A mãe de Wendreo relatou à polícia, na época, que o filho estava morando no fundo da casa da avó com uma jovem, mas o relacionamento não deu certo. Desde o dia 7, a família perdeu o contato com o rapaz. Já a tia de Victor Hugo, que denunciou o desaparecimento, contou à polícia que o jovem saiu de casa dizendo que iria comprar pão e não retornou mais.

Polícia

Guardas de Jundiaí salvam mulher vítima de violência doméstica e prendem agressor

O caso aconteceu na quinta-feira (20), no bairro Morada das Vinhas.

Published

on

Na quinta-feira (20), guardas municipais que estavam de plantão salvaram uma mulher no bairro Morada das Vinhas, em Jundiaí (SP). Ela havia sido agredida pelo marido minutos antes.  Os agentes Fialho, Lucas e Wemerson, com coordenação do subinspetor Marcelo, que fazem parte do Apoio Tático, chegaram no local, ouviram gritos de socorro e avistaram o agressor tentando fugir do apartamento. …

Continue Reading

Polícia

Homem é preso pela DDM Jundiaí por armazenar fotos íntimas de sobrinha de 10 anos

Ele aliciava a menina pedindo fotos íntimas em troca de doces. Mãe fez a denúncia aos policiais.

Published

on

Na quinta-feira (20), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) Jundiaí, prendeu um homem de 53 anos por armazenar fotos íntimas de sua sobrinha de 10 anos.  As investigações começaram na semana anterior, quando a mãe da criança buscou os policiais da DDM de Jundiaí para denunciar a suspeita de que o tio da menina…

Continue Reading
Advertisement
Pular para o conteúdo