Connect with us

Polícia

Jundiaí: É preso o suspeito de degolar homem com pedaço de garrafa de vidro

Ele foi levado para o Hospital São Vicente para receber o tratamento necessário

Published

on

Atualizado há

polícia Tribuna
(Tribuna de Jundiaí)

Suspeito de degolar um rapaz no bairro Caxambu, em Jundiaí, um homem foi preso na noite de domingo (17). Segundo a Polícia Militar, a discussão teria se iniciado no bairro São Camilo e continuado durante o trajeto até a casa da vítima.

Um pouco antes de chegarem ao local, os dois entraram em um matagal e, então, a briga começou. Ainda de acordo com a PM, o suspeito pegou um pedaço de garrafa de vidro e cortou o pescoço de Tiago da Silva Souza.

Também foi informado que o suspeito foi agredido por moradores da região e que ele foi encontrado com o corpo coberto de sangue e com diversos ferimentos na cabeça. Aos policiais, ele confessou que matou Tiago e indicou o local onde o corpo da vítima estava.

A perícia compareceu ao local e o suspeito teve a prisão decretada, mas, por conta dos ferimentos, foi levado para o Hospital São Vicente para receber o tratamento necessário.

Polícia

Guardas de Jundiaí salvam mulher vítima de violência doméstica e prendem agressor

O caso aconteceu na quinta-feira (20), no bairro Morada das Vinhas.

Published

on

Na quinta-feira (20), guardas municipais que estavam de plantão salvaram uma mulher no bairro Morada das Vinhas, em Jundiaí (SP). Ela havia sido agredida pelo marido minutos antes.  Os agentes Fialho, Lucas e Wemerson, com coordenação do subinspetor Marcelo, que fazem parte do Apoio Tático, chegaram no local, ouviram gritos de socorro e avistaram o agressor tentando fugir do apartamento. …

Continue Reading

Polícia

Homem é preso pela DDM Jundiaí por armazenar fotos íntimas de sobrinha de 10 anos

Ele aliciava a menina pedindo fotos íntimas em troca de doces. Mãe fez a denúncia aos policiais.

Published

on

Na quinta-feira (20), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) Jundiaí, prendeu um homem de 53 anos por armazenar fotos íntimas de sua sobrinha de 10 anos.  As investigações começaram na semana anterior, quando a mãe da criança buscou os policiais da DDM de Jundiaí para denunciar a suspeita de que o tio da menina…

Continue Reading
Advertisement
Pular para o conteúdo