Polícia afirma que suspeita de matar bebê após parto já havia escondido outra gravidez
Conecte-se conosco

Polícia

Polícia afirma que suspeita de matar bebê após parto já havia escondido outra gravidez

Pai de primeiro filho da jovem disse à polícia que ela também teria escondido a gravidez na época, o que faz a polícia acreditar que o crime tenha sido premeditado

Publicado

em

Atualizado há

Polícia afirma que suspeita de matar bebê após parto já havia escondido outra gravidez
Recém-nascida foi arremessada em um terreno vizinho à casa da jovem em Várzea Paulista (Foto: Reprodução/TV TEM)

A jovem de 25 anos suspeita de ter matado a própria filha após o parto em Várzea Paulista escondeu outra gravidez anteriormente, afirmou a Polícia.

O caso aconteceu no dia 17 de outubro e Jaqueline Custódio Bento foi indicada por homicídio e ocultação de cadáver. No entanto, ela foi liberada após audiência de custódia.

Nesta segunda-feira (4), após depoimento do pai do seu primeiro filho, de 4 anos, ela foi presa novamente. O pai da criança afirmou que Jaqueline havia escondido a gravidez da polícia, o que faz com que a polícia acredite que esse crime foi premeditado.

Ela passará por júri popular, podendo pegar até 33 anos de prisão por homicídio e ocultação de cadáver.

O caso

Conforme o boletim de ocorrência, Jaqueline passou mal e se trancou no banheiro da casa onde mora, quando deu à luz. Ela então colocou a bebê em uma sacola e a arremessou de uma altura de sete metros, em um terreno.

Cerca de três horas depois, a jovem passou mal, foi socorrida e hospitalizada. A equipe médica desconfiou do estado de saúde dela e acionou a polícia.

Durante o atendimento médico, a mulher revelou aos funcionários que havia dado à luz e descartado o bebê.

Assim que souberam, policiais foram até a casa da jovem para procurar o bebê. O saco com a criança foi encontrado.

A recém-nascida estava com uma sacola envolvendo o corpo e outra a cabeça, como forma para abafar barulhos de choro. Ela teve uma fratura do crânio e chegou a ser levada ao hospital em Várzea Paulista, mas já estava sem vida.

Com informações do G1.

Polícia

Motorista de Porsche que provocou acidente com morte se entrega à polícia em São Paulo

Publicado

em

Por

Fernando Sastre de Andrade Filho se entrega à polícia, enfrentando acusações sérias após acidente trágico em São Paulo. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Fernando Sastre de Andrade Filho, de 24 anos, se entregou à polícia na tarde desta segunda-feira (6), em São Paulo. Ele era o motorista do Porsche que provocou a morte de um motorista de aplicativo no dia 31 de março. A prisão preventiva de Andrade Filho foi decretada pela Justiça na sexta-feira (3). No dia seguinte, a polícia foi à…

Continuar lendo

Polícia

Homem que estava desaparecido é encontrado em área de mata em Jundiaí

Publicado

em

Por

Homem que estava desaparecido é encontrado em área de mata em Jundiaí (SP) — Foto: Divulgação

Um homem de 54 anos, identificado como Almires Albuquerque, foi encontrado na manhã deste sábado (4) em uma área de mata no bairro Jardim Copacabana, em Jundiaí (SP). Ele estava desaparecido desde a segunda-feira (29), após ter saído de casa por volta das 15h. Almires, que possui deficiência mental e faz uso de medicamentos controlados, foi descoberto por um morador…

Continuar lendo

Polícia

Motorista de Porsche que matou homem em SP é preso pela Justiça

Justiça decreta prisão preventiva de Fernando Sastre de Andrade Filho após analisar risco de reiteração de crimes

Publicado

em

Por

(Foto: Reprodução SBT News)

Na noite de hoje, a Justiça decretou a prisão preventiva de Fernando Sastre de Andrade Filho, de 24 anos, motorista do Porsche envolvido na colisão que resultou na morte de um homem e deixou outro ferido na madrugada de 31 de março, em São Paulo. A decisão foi tomada pelo juiz João Augusto Garcia, da 5ª Câmara de Direito Criminal,…

Continuar lendo

Polícia

Polícia investiga morte de bebê de dois meses em Jundiaí

De acordo com os relatos, a criança estaria dormindo na mesma cama que o pai e foi socorrida com sangramento no nariz.

Publicado

em

Por

Delegacia da Polícia Civil de Jundiaí
A Guarda Municipal de Jundiaí foi ao local e socorreu o bebê, mas a criança não resistiu (Foto: Reprodução/Google Street View)

A Polícia Civil investiga a morte de um bebê de dois meses no bairro Jardim das Tulipas, em Jundiaí. O caso aconteceu na manhã de segunda-feira (29). De acordo com o boletim de ocorrência, na casa da família, a polícia encontrou a criança em cima de uma cama, com o nariz sangrando e ao lado de uma poça de sangue. Os…

Continuar lendo

Polícia

Polícia fecha fábrica clandestina de suplementos alimentares vendidos em Jundiaí e Cabreúva

Suplementos alimentares à base de cafeína eram produzidos sem as devidas autorizações em uma fábrica em Cabreúva. O proprietário foi preso e os produtos apreendidos.

Publicado

em

Por

Polícia apreende suplementos alimentares fabricados sem autorização em Cabreúva (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Nesta segunda-feira (29), a Polícia Civil apreendeu cerca de 250 kg de suplementos alimentares em uma fábrica clandestina em Cabreúva. Duas lojas, em Jundiaí e Cabreúva, vendiam os produtos, fabricados sem autorização dos órgãos competentes. A polícia apreendeu 326 potes de suplementos alimentares sem autorização para comércio, o que contabilizou aproximadamente 250 kg. Além de 1kg de insumos que seria…

Continuar lendo
Publicidade