Polícia Militar liberta três mulheres que seriam 'julgadas em tribunal do crime' no São Camilo
Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Militar liberta três mulheres que seriam ‘julgadas em tribunal do crime’ no São Camilo

Policiais conseguiram chegar ao cativeiro após mulher resgatada indicar o local. Quatro integrantes de facção criminal foram presos

Publicado

em

Atualizado há

Adolescente de 16 anos é baleado ao tentar assaltar casa de policial em Jundiaí
Quatro integrantes de facção criminal foram presos (Foto: Tribuna de Jundiaí)

Policiais militares libertaram três mulheres que eram mantidas reféns no bairro Cidade Singer, em Campinas (SP) nesta segunda-feira (1º). De acordo com os policiais, elas seriam “julgadas” no tribunal do crime em Jundiaí.

Segundo a corporação, as mulheres eram mantidas reféns no local, mas foram transferida para o Jardim São Camilo para serem “julgadas”.

Os policiais chegaram até o cativeiro após uma mulher, resgatada em uma rua do bairro, com sinais de espancamento, indicar o local onde o suspeito poderia ser encontrado.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, devido a gravidade dos ferimentos a vítima não conseguiu conversar com os policiais, mas escreveu as características do agressor e o possível endereço.

Ao chegar no local, os policiais abordaram um suspeito saindo do imóvel e, neste momento, os PMs ouviram gritos por socorro. As três mulheres foram encontradas em um quarto pequeno, em cima de um colchão. Outros três homens que estavam no cativeiro foram presos.

LEIA TAMBÉM:

Casal é preso por manter idosa em cárcere privado durante 20 anos em vinhedo

Homem é preso após furtar materiais de construção em galpão no Colônia

Segundo as vítimas, elas eram mantidas reféns no imóvel desde a manhã de domingo (30). Ainda de acordo com os PMs, os suspeitos confessaram que são integrantes de uma facção criminosa e que levariam as três reféns para um tribunal do crime.

Dois criminosos ainda disseram exercer a função de “disciplina” do grupo criminoso.

Os quatros suspeitos e as vítimas foram encaminhados à 2ª Delegacia Seccional de Campinas para registro da ocorrência.

Com informações do G1.

Polícia

Guarda Municipal de Jundiaí é morto pelo filho em SP

A esposa e a outra filha do Guarda também foram mortas. O jovem de 16 anos ligou para a polícia e confessou o crime. Saiba mais.

Publicado

em

Guarda Municipal de Jundiaí é morto pelo filho adotivo em SP
Isac Tavares Santos trabalhava na Divisão Florestal da Guarda Municipal de Jundiaí desde 2012 (Foto: Guarda Municipal de Jundiaí)

Isac Tavares Santos, Guarda Municipal de Jundiaí, foi assassinado pelo filho adotivo, um adolescente de 16 anos. O menor também confessou ter matado a esposa do guarda, Solange Aparecida Gomes, de 50 anos, e a filha do casal, Letícia Gomes Santos, de 16 anos. De acordo com o boletim de ocorrência, o adolescente ligou para a Polícia Militar, na noite…

Continuar lendo

Polícia

Homem é atropelado por trem na Linha 7-Rubi em Jundiaí

A vítima invadiu a via entre as estações e foi levada a um hospital; CPTM colabora com a investigação e reforça alertas sobre riscos ferroviários.

Publicado

em

Por

Foto: CPTM Governo de SP

Um homem foi atropelado por um trem da Linha 7-Rubi na manhã deste sábado, no trecho entre Jundiaí e Várzea Paulista. De acordo com a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), a vítima teria invadido a via férrea entre as estações e foi colhida pelo trem que seguia no sentido da Estação Brás. Após o acidente, o resgate foi acionado…

Continuar lendo

Polícia

Casal que forjou Pix para doações ao Rio Grande do Sul é preso em Santo André

Publicado

em

Casal é preso em Santo André por fraudes em doações via Pix para vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul em operação conjunta das Polícias Civis. (Foto: Governo de SP)

Operação conjunta entre as Polícias Civis de São Paulo e do Rio Grande do Sul resulta em prisões Um casal foi preso em Santo André, na região do ABC paulista, na manhã desta quarta-feira (15), suspeito de fraudar doações via Pix destinadas às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. A operação, batizada de "Dilúvio Moral", é resultado de…

Continuar lendo

Polícia

Guarda de Jundiaí apreende adolescente que teria participado de roubo em ponto de ônibus

O adolescente afirmou ter roubado um aparelho celular, mas o objeto já não estava mais em sua posse. Ele foi apreendido e encaminhado à Fundação Casa.

Publicado

em

Viatura da Guarda Municipal de Jundiaí
O caso aconteceu no bairro Eloy Chaves (Foto: Guarda Municipal de Jundiaí)

Nesta segunda-feira (13), Guardas Municipais de Jundiaí apreenderam um jovem de 16 anos suspeito de participar de um assalto. O adolescente estava em um ponto de ônibus na Avenida Carlos Veiga, no bairro Eloy Chaves. De acordo com o relato, um transeunte abordou os guardas Meneses e Gomes, informando que três jovens tentavam roubar uma pessoa usando uma faca. No…

Continuar lendo

Polícia

Homem é preso em Jundiaí suspeito de agredir filho e esposa

Segundo boletim de ocorrência, a mulher chegou a esfaquear o suspeito para se defender das agressões.

Publicado

em

Por

plantao-policial
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil (Foto: Arquivo Pessoal)

Um homem de 43 anos foi preso na madrugada deste domingo (12), na Vila Municipal, em Jundiaí, após supostamente agredir a esposa e o filho. De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher, de 37 anos, teria esfaqueado o marido em legítima defesa. Vizinhos acionaram a polícia após presenciarem a briga. Ao chegar no local, os policiais encontraram o…

Continuar lendo