Connect with us

Polícia

Suspeito de agredir idosa com barra de ferro é preso em Jundiaí

Vítima foi encontrada caída na sala com ferimentos na cabeça

Published

on

Atualizado há

viatura da polícia civil, com os dizeres DIG na traseira (Delegacia de Investigações Gerais) aprada em frente de casa onde ocorreu o crime

A Polícia Militar prendeu, nesta quinta-feira (9), o homem suspeito de agredir uma idosa de 68 anos com uma barra de ferro no dia 16 de novembro, no bairro do Agapeama.

Segundo a polícia, o suspeito foi encontrado durante um patrulhamento e encaminhado para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), onde prestou depoimento e negou o crime. Ele completou dizendo que a idosa “caiu”.

O homem estava com a prisão decretada desde a data do crime. Após prestar depoimento, ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista (SP).

O caso

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito estava se mudando do imóvel e acusou o neto da idosa de ter furtado algumas ferramentas dele. Os dois discutiram e o neto saiu do local. Quando voltou, encontrou a avó com ferimentos na cabeça e uma fratura exposta na mão esquerda.

O homem, então, perguntou ao suspeito o que havia acontecido e, conforme o B.O., ele confessou que havia agredido a mulher com uma barra de ferro. Neste momento, os dois deram início a uma briga e o agressor acabou fugindo enquanto o neto socorria a idosa.

A Polícia Civil emitiu um mandado de prisão e, desde então, realizava buscas pelo homem. O caso é investigado como tentativa de homicídio.

Com informações do G1.

Polícia

Guarda Municipal de Jundiaí apreende balão que caiu em área de preservação

O balão possuía aproximadamente 6 metros de comprimento e foi apresentado à Central de Flagrantes.

Published

on

Na manhã deste domingo (23), a equipe do GBIKE da Guarda Municipal de Jundiaí (GMJ), composta pelos agentes Eduardo e V. Abreu, flagraram a quedão de um balão nas imediações do Jardim Samambaia, em Jundiaí (SP). Segundo a corporação, os guardas se deslocaram até o local para recolher o item ao atingir o solo. O balão caiu em uma área…

Continue Reading

Polícia

Guardas de Jundiaí salvam mulher vítima de violência doméstica e prendem agressor

O caso aconteceu na quinta-feira (20), no bairro Morada das Vinhas.

Published

on

Na quinta-feira (20), guardas municipais que estavam de plantão salvaram uma mulher no bairro Morada das Vinhas, em Jundiaí (SP). Ela havia sido agredida pelo marido minutos antes.  Os agentes Fialho, Lucas e Wemerson, com coordenação do subinspetor Marcelo, que fazem parte do Apoio Tático, chegaram no local, ouviram gritos de socorro e avistaram o agressor tentando fugir do apartamento. …

Continue Reading
Advertisement
Pular para o conteúdo