PSDB oficializa candidatura de Alexandre Mustafa a deputado estadual
Conecte-se conosco

Eleições 2022

PSDB oficializa candidatura de Alexandre Mustafa a deputado estadual

O vice-prefeito de Itupeva defende a representatividade da Região Metropolitana de Jundiaí.

Publicado

em

Atualizado há

Alexandre Mustafa
Diante de multidão no Ibirapuera, Alexandre Mustafa tem candidatura confirmada a deputado estadual (Foto: Divulgação/Alexandre Mustafa)

O vice-prefeito de Itupeva, Alexandre Mustafa, concorrerá a deputado estadual pelo PSDB em São Paulo. O partido oficializou a candidatura de Mustafa durante a convenção estadual do partido, realizada no Ginásio do Ibirapuera, na capital paulista.

Formado em Direito, Recursos Humanos e pós-graduado em Gestão de Dirigentes Públicos, Alexandre Mustafa defende a representatividade da Região Metropolitana de Jundiaí. Seu nome foi aprovado por unanimidade, ao lado do nome do governador Rodrigo Garcia, candidato ao Governo de SP. “É uma honra estar ao lado do nosso governador Rodrigo Garcia neste projeto que busca elevar ainda mais o protagonismo do nosso estado de São Paulo, referência para o Brasil e para o mundo por tudo”, destacou Mustafa.

Evento do PSDB em São Paulo
Foto: Divulgação/Alexandre Mustafa

Sobre a candidatura a deputado estadual, Mustafa reforçou seu compromisso com Itupeva e região. “Estou pronto para esse desafio que é representar Itupeva e a Região Metropolitana de Jundiaí na Assembleia Legislativa”, comentou. Além disso, ele reforçou a importância da representação da região. “Ter um representante local é a garantia de que conseguiremos mais recursos para obras e para o desenvolvimento das nossas cidades, além de defender os projetos de interesse da nossa população”, concluiu.

Com a candidatura confirmada pelo partido, Alexandre Mustafa inicia sua campanha a deputado estadual no dia 16 de agosto. Nesta data, a campanha eleitoral começa em todo o País.

Eleições 2022

Mundo das Crianças: Rodrigo Garcia inclui projeto inspirado em Jundiaí em seu plano de governo

O objetivo da iniciativa é estimular a aprendizagem dos alunos através de atividades motoras, cognitivas e sensoriais.

Publicado

em

Governador Rodrigo Garcia
Rodrigo Garcia tenta reeleição ao Governo de São Paulo nas eleições de 2022 (Foto: Divulgação)

Rodrigo Garcia (PSDB), governador de São Paulo, incluiu em seu plano de governo o projeto Mundo das Crianças, inspirado no modelo da iniciativa de Jundiaí. O objetivo da ação é estimular a aprendizagem dos alunos do ensino estadual com atividades motoras, cognitivas e sensoriais. Se reeleito, Garcia pretende expandir a iniciativa para mais cidades do Estado de São Paulo. Jundiaí aplicou…

Continuar lendo

Eleições 2022

Saúde e Infraestrutura ganham destaque em diálogo de Fred Machado e Faouaz Taha com população

Os candidatos a deputado federal e estadual visitam instituições com foco social.

Publicado

em

Fred Machado e Faouaz Taha (Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal)

Em agendas que incluem reuniões com apoiadores, visitas a instituições com foco social e diálogo direto com a população, os candidatos a deputado federal e deputado estadual, Fred Machado e Faouaz Taha, têm debatido assuntos variados, sobretudo com foco na Saúde e na Infraestrutura. "A Região Metropolitana de Jundiaí e outras cidades próximas precisam de representantes que olhem para a…

Continuar lendo

Eleições 2022

Eleições 2022: quais gastos são permitidos durante a campanha eleitoral?

O valor mais alto é para a campanha à Presidência da República, os candidatos poderão gastar até R$ 88.944.030,80

Publicado

em

Por

Urnas eletrônicas
Todos os candidatos, com seus vices e suplentes dos diretórios partidários, nacionais e estaduais, junto de seus comitês financeiros, devem ser o mais transparente possível. (Foto: José Cruz/Agência Brasil)

A prestação de contas é importante, principalmente quando se trata da campanha eleitoral, onde os gastos são de interesse público. Por isso, o presidente da Cont - Associação Contábil, José Mauro C. Magalhães, explica quais despesas são autorizadas dentro da campanha eleitoral. Todos os candidatos, com seus vices e suplentes dos diretórios partidários, nacionais e estaduais, junto de seus comitês…

Continuar lendo

Eleições 2022

Poder360: Debate em São Paulo é marcado por embate entre Tarcísio e Haddad

Ex-ministro da Infraestrutura pediu para a plateia procurar no google quem havia sido o “o pior prefeito de São Paulo”; em contrapartida Haddad pediu para procurar por “genocida” em referência ao governo Bolsonaro.

Publicado

em

Haddad e Tarcísio Freitas, candidatos a governador do Estado de São Paulo
Haddad do lado esquerdo, Tarcísio Freitas do lado direito. (Foto: Reprodução/ Instagram @fernandohaddadoficial/ Instagram @tarcisiogdf/ Montagem Tribuna de Jundiaí)

No último domingo (07) a emissora de televisão Band, realizou o 1º debate entre os candidatos ao governo do estado de São Paulo, que é o maior colégio eleitoral do país. O programa, foi mediado pelo jornalista Rodolfo Schneider, foi marcado por alguns erros tecnicos, e alguns dos temas discutidos foram a cracolândia, a privatização da Sabesp (Companhia de Saneamento…

Continuar lendo

Eleições 2022

Bolsonaro confirma entrevista para o Jornal Nacional

A entrevista será no próximo dia 22 no Rio de Janeiro

Publicado

em

bolsonaro no JN
A Globo confirma a entrevista de Jair Bolsonaro no próximo dia 22 no Rio de Janeiro. (Foto: Reprodução/ Tv Globo)

Nesta sexta-feira (05) a assessoria do atual presente Jair Bolsonaro, candidato nas eleições 2022, notificou a Tv Globo que decidiu comparecer aos estúdios da emissora para realização das entrevistas com os candidatos à presidência no Jornal Nacional. Por meio de email enviado na última quinta-feira (04) a assessoria mostrou o interesse do candidato em conceder a entrevista, mas no alvorada,…

Continuar lendo
Publicidade