Academia Céltica de Jundiaí lança programas personalizados: 'Transforme seu Corpo em 120 dias'
Connect with us

Bem-estar

Academia Céltica de Jundiaí lança programas personalizados: ‘Transforme seu Corpo em 120 dias’

Os programas de acompanhamento individualizado abrangem emagrecimento, combate a Lipedema, para gestantes, idosos e adolescentes. Saiba mais.

Published

on

Atualizado há

Mulher medindo a cintura com fita métrica em academia
Foto: Canva

A Academia Céltica de Jundiaí anuncia o lançamento de seus novos programas personalizados de 120 dias, com foco personalizado para cada aluno. Cada programa tem duração de 12 semanas, e oferecem um acompanhamento individualizado por profissionais qualificados, incluindo Professores de Educação Física, Nutricionistas e Fisioterapeutas.

“Nossos programas abrangem diferentes objetivos, como Emagrecimento, para Lipedema, Gestantes, Idosos, Adolescentes e para prevenção de lesões”, explica Fernando Pedroso Oliveira, da Academia Céltica.

Acompanhamento Individualizado na Academia Céltica

Ao longo dos 120 dias dos programas, os alunos receberão acompanhamento individualizado por uma equipe de profissionais experientes da Academia Céltica. Isso inclui:

  • Consultas com Nutricionista: O nutricionista realizará uma avaliação nutricional completa e elaborar um plano alimentar de acordo com as necessidades individuais de cada participante.
  • Treinos Personalizados: O Professor de Educação Física irá elaborar um programa de treino com foco nos seus objetivos, considerando suas condições físicas.
  • Acompanhamento Fisioterapêutico: Quando necessário, o Fisioterapeuta estará à disposição para realizar avaliações, acompanhar o processo de recuperação de lesões e orientar os exercícios físicos de forma segura e eficaz.

De acordo com Fernando, a Academia Céltica acredita que a saúde e o bem-estar vão além da prática de exercícios físicos. Dessa forma, os programas oferecem um ambiente acolhedor e motivador durante todo seu processo.

Os programas personalizados de 120 dias da Academia Céltica são uma ótima opção para quem busca alcançar seus objetivos de forma segura e eficaz. “Com acompanhamento individualizado por profissionais experientes, os clientes podem ter a certeza de que estão recebendo o melhor atendimento possível”, destaca o professor Fernando.

Saiba mais sobre os programas e contrate seu plano entrando em contato com a Academia Céltica. A Céltica conta com profissionais especializados e equipamentos inovadores para te ajudar a conquistar seu objetivo fitness. Saiba mais nas redes sociais ou no site da Céltica; ou visite, na Avenida Dr. Adilson Rodrigues, 2686, Jardim Samambaia, Jundiaí.

Bem-estar

Descubra o poder dos exercícios no combate à dor no ciático

O professor Victor Recka, da Academia Céltica de Jundiaí, recomenda exercícios de fortalecimento e alongamentos para alívio da dor no ciático. Confira.

Published

on

Dor no ciático
Foto: Canva

A "dor no ciático" - também conhecida como ciatalgia - é um problema comum que afeta milhões de pessoas ao redor do mundo. Causada pela compressão do nervo ciático, o maior nervo do corpo humano, essa dor pode ser excruciante, irradiando da parte inferior das costas pela nádega e perna, podendo chegar até os pés. Felizmente, além de tratamentos médicos…

Continue Reading

Bem-estar

Proteína: 7 perguntas e respostas para garantir um consumo adequado

Diante da maior oferta de produtos enriquecidos com o nutriente, veja quais são os riscos de exceder na quantidade ingerida diariamente.

Artigo por Regina Célia Pereira, da Agência Einstein.

Published

on

Mulher preparando bebida de proteína
Foto: Canva

Passeie pelos corredores de um supermercado e certamente verá uma grande variedade de alimentos com alto teor de proteína. Do iogurte ao suco, passando por biscoitos, pães, salgadinhos de ervilhas e afins, há diversas opções disponíveis para aqueles que buscam praticidade aliada à promessa de um bom aporte proteico. Na última década, o mercado brasileiro vem observando uma oferta cada…

Continue Reading

Bem-estar

‘Jogo do tigrinho’: conheça os principais sinais e como é o tratamento do vício em jogos

A prática, que pode parecer inofensiva à primeira vista, é capaz de gerar graves consequências emocionais, financeiras e sociais.

Published

on

Reprodução do Jogo do Tigrinho em celular
Confira casos de pessoas que perderam tudo com jogos de aposta online (Foto: Reprodução/SSP)

O vício em jogos, especialmente em plataformas online - como o "jogo do tigrinho" -, tem se tornado uma problemática cada vez mais comum, afetando indivíduos de todas as idades e classes sociais. Essa prática, que pode parecer inofensiva à primeira vista, esconde um esquema fraudulento e altamente viciante, capaz de gerar graves consequências emocionais, financeiras e sociais. Desde 2018,…

Continue Reading

Bem-estar

Consumo de álcool mata 2,6 milhões de pessoas todo ano, alerta OMS

O número de mortes decorrentes do consumo de álcool é equivalente a 4,7% de todas as mortes no planeta.

Published

on

Consumo de álcool mata mais de 2 milhões por ano
Foto: Canva

O consumo de álcool representa um problema de saúde pública de grande escala, com 2,6 milhões de mortes anuais no mundo, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS). Esse número é equivalente a 4,7% de todas as mortes no planeta. Mortes por consumo de álcool De acordo com a OMS, a maioria das mortes por consumo de álcool ocorre na Europa…

Continue Reading

Bem-estar

Treino de pernas: confira o guia completo com os melhores exercícios

O professor Pedro Augusto Mizani, da Academia Céltica, explica porquê treinar pernas, frequência ideal de treinos e dicas de exercícios. Saiba mais.

Published

on

Treino de pernas
Foto: Canva

"Negligenciar o treino de pernas é como construir uma casa sem alicerces", afirma o professor Pedro Augusto Mizani, da Academia Céltica. Pular o treino de pernas é um erro comum, mas com consequências sérias. Mais do que definir músculos por motivo estético, fortalecer as pernas é crucial para a saúde geral, mobilidade e desempenho em diversas atividades. Neste guia, o…

Continue Reading