Amor a três em Jundiaí: juntos, eles formam um "trisal"
Conecte-se conosco

Jundiaí

Amor a três em Jundiaí: juntos, eles formam um “trisal”

Eles se tornaram sensação na internet após contar a rotina a três no Instagram

Publicado

em

Atualizado há

Adeptos do poliamor dizem a relação aconteceu de modo natural (Foto: Arquivo Pessoal)

O poliamor é um relacionamento que envolve mais de duas pessoas em situações afetivas e sexuais. Apesar de ser um assunto pautado com grande frequência, as pessoas ainda tratam o tema como tabu, por não entenderem como é possível viver e amar duas pessoas ao mesmo tempo sem sentir ciúmes um do outro.

Ninguém sabe exatamente o que acontece dentro da intimidade das pessoas adeptas ao poliamor e, para acabar com algumas dúvidas, nós do Tribuna de Jundiaíconversamos com um “trisal”, que vem fazendo sucesso na internet com seu estilo de vida e conselhos sobre o assunto. A relação é formada por Thales Cardoso, 32 anos, zootecnista, Bruno Lopes, 28 anos, engenheiro químico, e Douglas Castro, 38 anos, empresário.

Douglas explicou que ele e Bruno já namoravam há cinco anos e, recentemente, se mudaram para Jundiaí (SP), onde passaram a morar juntos e caíram na rotina. Após muitas conversas, resolveram ter novas experiências com um relacionamento aberto.

Então, eles conheceram o Thales pela internet e marcaram o primeiro encontro. “Quando vimos o Thales pessoalmente nos surpreendemos. O mais incrível foi que ele nos agradou e isso é difícil de acontecer nessas situações”, recorda Bruno.

No começo, ambos não queriam relacionamento sério, mas, com passar do tempo, o sentimento começou a surgir e o que era para ser uma aventura acabou virando algo sério. “Uma vez foi bom, aí veio mais um fim de semana e outro, mais outro, e ficou!”, afirma Douglas.

Agora é oficial!

O trisal se assumiu para amigos após uma viagem para o Rio de Janeiro em dezembro do ano passado. “Não queria um relacionamento sério e sempre recusava o convite deles, mas o sentimento foi crescendo de modo natural, quando vi já estava ali”, disse Thales.

Eles contam que todos os amigos apoiaram e a frase que mais escutaram durante esse período era: “Se vocês estão felizes, nós também estamos”.

Eles também ressaltaram que a maioria das pessoas ao pensar em trisal só enxerga a questão sexual, mas  a relação deles vai muito além e envolve companheirismo, amor, afeto e carinho de modos diferentes. “Nós sabemos respeitar o espaço de cada um e temos um relacionamento mais leve que não cai em uma rotina”, afirma Thales.

Aceitação da família

Todos afirmam não terem precisado contar aos pais, que notaram espontaneamente que eles formavam um trisal. Bruno e Douglas tiveram uma facilidade a mais, pois a família deles aceita e já reconhece o trisal como parte da família.

Já a família de Thales não aceita, mas respeita. “Não sofro nada com isso. Amo meus pais, mas esse ponto é algo que não exponho pra eles, mas o restante da família sabe e aceita”, completa o zootecnista.

Preconceito

O trisal conta bastante entusiasmado que após aparecer no canal do YouTube ‘Põe Na Roda’, o reconhecimento e mensagens de apoio, elogios e pedidos de conselhos foram além do esperado e, até o momento, receberam apenas três mensagens de ódio.

Bruno, que trabalha em uma empresa norte-americana de agropecuária, conta que foi abordado no ônibus fretado por um colega que assistiu ao vídeo. “Sempre tento levar na brincadeira. Um dia estava voltando para casa e recebi um ‘nossa, você está bem! Como assim, eu não tenho um e você tem dois?’”, recorda.

Eles ainda afirmaram que o preconceito existe por conta da cultura em que vivemos, do sentimento de posse e de certa hipocrisia. “Existem muitas pessoas por aí que preferem não assumir seus desejos e viver na traição”, salienta Thales.

Para acompanhar a rotina do trisal basta seguir o perfil deles no instagram: @3travesseiros.

Jundiaí

Reunião com governo estadual impulsiona projetos de R$ 1 bilhão para mobilidade em Jundiaí

Intervenções incluem melhorias no fluxo de veículos e segurança, com obras lideradas por iniciativa privada.

Publicado

em

Em reunião na Capital, Prefeito Luiz Fernando apresenta projetos para secretário Rafael Benini (Foto: Prefeitura de Jundiaí)

Na manhã desta segunda-feira (13), o prefeito Luiz Fernando Machado e gestores municipais se reuniram com o secretário estadual de Parcerias e Investimentos, Rafael Benini, na sede da secretaria, para discutir projetos de melhorias na mobilidade urbana de Jundiaí. O foco principal da reunião foi a busca de soluções para os gargalos de trânsito ao longo da Rodovia Anhanguera, que…

Continuar lendo

Jundiaí

Portal Jundiaí Empreendedora celebra três anos impulsionando o desenvolvimento econômico local

Além da plataforma online, há o espaço físico localizado no Maxi Shopping, com atendimentos realizados através de agendamento

Publicado

em

Por

Com 1,3 milhão de acessos, a plataforma tem sido uma ferramenta crucial para fomentar a geração de empregos e renda em Jundiaí. Foto: Prefeitura de Jundiaí

Nesta segunda-feira (13), o portal Jundiaí Empreendedora comemora seu terceiro aniversário com marcos significativos. Com 1,3 milhão de acessos, a plataforma tem sido uma ferramenta crucial para fomentar a geração de empregos e renda em Jundiaí, estimulando o empreendedorismo, atraindo investimentos e facilitando a interação entre a população, empresas e o governo local. O prefeito Luiz Fernando Machado destaca a…

Continuar lendo

Jundiaí

Motoristas do transporte público de Jundiaí participam de ação de segurança no trânsito

Ações incluem exercícios práticos e orientações de saúde para reduzir acidentes e melhorar o bem-estar dos motoristas.

Publicado

em

Motoristas recebem orientações de saúde durante as atividades do Maio Amarelo em Jundiaí, visando prevenir incidentes no trânsito. (Foto: Prefeitura de Jundiaí)

Dando continuidade à campanha Maio Amarelo, que este ano tem como tema "Paz no Trânsito Começa por Você", a Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT), em parceria com o SEST/SENAT, promoveu uma ação de saúde para os funcionários do transporte público de Jundiaí. A iniciativa, realizada na última semana, teve como objetivo conscientizar os colaboradores da importância de…

Continuar lendo

Jundiaí

Canil da Guarda Municipal de Jundiaí está com 98% das obras concluídas

O Canil recebeu investimentos de aproximadamente R$ 4 milhões e será entregue à população ainda no primeiro semestre de 2024.

Publicado

em

Por

Expectativa é que o equipamento seja entregue ainda no primeiro semestre de 2024 (Foto: Prefeitura de Jundiaí)

Nesta segunda-feira (13), o Prefeito Luiz Fernando Machado visitou as obras do novo canil da Guarda Municipal de Jundiaí (GMJ), localizado no bairro do Medeiros. O equipamento de segurança está com 98% de execução e será entregue ainda no primeiro semestre de 2024. De acordo com a Prefeitura de Jundiaí, o novo canil contará com uma estrutura completa para abrigar…

Continuar lendo

Jundiaí

ISO 9001: ETA Anhangabaú vai abrigar projeto piloto em Jundiaí

Unidade, uma das principais da DAE, é responsável por tratar a maior parte da água fornecida à cidade e opera 24 horas por dia

Publicado

em

Por

ETA Anhangabaú é uma das principais unidades da DAE: escolha se deu pela precisão dos processos na estação. Foto: DAE Jundiaí

Em busca da certificação ISO 9001:2015, que define um modelo de gestão de qualidade, a Estação de Tratamento de Água do Anhangabaú (ETA-A) foi escolhida para abrigar um projeto piloto, que será expandido, no futuro, para todos os setores da DAE Jundiaí. Considerada uma das principais unidades da empresa, a ETA-A é responsável por tratar a maior parte da água…

Continuar lendo
Publicidade