Mãe registra desaparecimento do cantor Nego do Borel
Conecte-se conosco

Brasil

Mãe registra desaparecimento do cantor Nego do Borel

Roseli Viana Gomes diz que tentou impedir que o cantor saísse de casa antes de desaparecer, na manhã desta segunda-feira.

Publicado

em

Atualizado há

Nego do Borel com a mãe
Nego do Borel foi expulso de reality show e é investigado por estupro de vulnerável e violência doméstica (Foto: Reprodução/Instagram)

A mãe de Nego do Borel, Roseli Viana Gomes, registrou o desaparecimento do cantor na manhã desta segunda-feira (4), no Rio de Janeiro. Ela conta que estava na casa de Nego e tentou impedi-lo de sair antes de desaparecer.

O cantor deixou a casa sem dizer onde iria, e não deu notícias até a manhã desta terça-feira (5).

Hoje, a Polícia Civil do RJ mandou equipes até Itacuruçá, na Costa Verde fluminense, para procurar o cantor. As autoridades receberam informações de que o funkeiro tinha sido visto no distrito na tarde de segunda (4).

“Minha equipe está em Itacuruçá, mas está sem condições de navegação. Então, no mar, dificilmente [ele] vai estar. As marinas estão avaliadas, e não está tendo embarcação na região”, detalhou o delegado Luiz Mauricio Armond.

Investigações

Nego do Borel foi expulso do Reality Show, “A Fazenda”, no final de setembro, por suspeita de estupro de vulnerável contra a modelo Dayane Mello, também participante do programa da TV Record. Por isso, a Polícia Civil abriu inquérito para investigar o cantor.

De acordo com outros participantes do reality, Dayane estava embriagada quando se deitou com ele. Na data do ocorrido, a assessoria do cantor disse que ele iria “provar mais uma vez toda a sua inocência”.

Pouco antes da expulsão d’A Fazenda, Nego do Borel também foi indiciado por violência doméstica contra a ex-namorada, a modelo Duda Reis. Ela registrou um boletim de ocorrência por estupro e ameaça contra o cantor em janeiro.

Além disso, a modelo gravou vídeos com desabafos sobre o relacionamento dela com Nego do Borel nas redes sociais.

“Eu tinha muito medo e [ele] me ameaçava. Ele dizia que eu brigava com cachorro grande, que mandar matar minha família”, disse no relato.

Além desses casos, Nego do Borel também havia indiciado em julho por violência doméstica contra outra ex-namorada, Swellen Sauer. Ela contou à Delegacia de Atendimento à Mulher que foi agredida por artista, mas ele nega.

Brasil

Bolsonaro deixa hospital após tratamento para erisipela

Erisipela é um processo infeccioso da pele, que pode atingir a gordura do tecido celular, causado por uma bactéria que se propaga pelos vasos linfáticos.

Publicado

em

Foto: Reprodução/X

Na manhã desta sexta-feira (17), o ex-presidente Jair Bolsonaro recebeu alta do Hospital Vila Nova Star, na capital paulista. O advogado e assessor do ex-presidente, Fábio Wajngarten, confirmou a informação. De acordo com Wajngarten, Bolsonaro teve alta após 12 dias de internação em São Paulo e voltou para Brasília. Mais cedo, o ex-presidente postou uma foto ao lado dos médicos…

Continuar lendo

Brasil

Brasil registrou 230 mortes de pessoas LGBTI+ em 2023

Das 230 mortes no ano passado, 184 foram assassinatos, 18 suicídios e 28 por outras causas.

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução/Canva @Hrecheniuk Oleksii

Um dossiê publicado nesta semana pelo Observatório de Mortes e Violências LGBTI+ no Brasil mostra que 230 pessoas LGBTI morreram de forma violenta em 2023, uma morte a cada 38 horas. A sigla LGBTI diz respeito a pessoas lésbicas, gays, bissexuais, travestis, mulheres e homens trans, pessoas transmasculinas, não binárias e demais dissidências sexuais e de gênero. Das 230 mortes no…

Continuar lendo

Brasil

AGU pede que X, TikTok e Kwai retirem do ar desinformação sobre RS

Governo desmente reembalagem de cestas e reforça apoio a desabrigados.

Publicado

em

Tela de monitor com a mensagem de Fake News
AGU combate desinformação e pede remoção de posts falsos em 24h (Foto: Foto: Wilson Dias/Agência Brasil)

A Advocacia-Geral da União (AGU) tomou medidas firmes contra a disseminação de informações falsas sobre a entrega de alimentos para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Nesta quarta-feira (15), a AGU solicitou às plataformas X (antigo Twitter), TikTok e Kwai a remoção de postagens com conteúdo enganoso no prazo de 24 horas. A iniciativa, de caráter extrajudicial,…

Continuar lendo

Brasil

Saiba como funcionará o Free Flow, sistema de cobrança automática de pedágios

Sem a necessidade de parar em praças de pedágio, o fluxo de veículos é mais rápido e eficiente

Publicado

em

Por

Foto: Governo de SP

Com o objetivo de melhorar a circulação e segurança, as rodovias concedidas de São Paulo em breve adotarão o sistema Free Flow. A Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp) detalha os benefícios e funcionamento desse sistema, que será implementado inicialmente em duas praças da SP-333. Em 1° de agosto, em Itápolis, km 179, no sentido leste; e…

Continuar lendo

Brasil

Lula anuncia Pix de R$ 5,1 mil para famílias do Rio Grande do Sul

Estima-se que 100 mil famílias sejam inicialmente contempladas, mas o governo garante que o auxílio será pago a todos os gaúchos que precisarem dos recursos.

Publicado

em

Por

Lula no Rio Grande do Sul
O benefício auxiliará famílias na reconstrução de casas, compra de móveis e eletrodomésticos, e pagamento de serviços essenciais (Foto: Ricardo Stuckert/PR)

Nesta quarta-feira (15), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva oficializou a criação do Auxílio Reconstrução de R$ 5,1 mil para famílias desabrigadas ou desalojadas pelas enchentes no Rio Grande do Sul. A medida visa auxiliar na reconstrução de casas, compra de móveis e eletrodomésticos, e pagamento de serviços essenciais. De acordo com o anúncio, estima-se que o benefício contemple…

Continuar lendo
Publicidade