Naiara Azevedo é criticada por família de Marília Mendonça após anúncio de parceria
Conecte-se conosco

Entretenimento

Naiara Azevedo é criticada por família de Marília Mendonça após anúncio de parceria

Azevedo anunciou, após entrada no BBB22, o lançamento da música que foi gravada em 2020, como “homenagem carinhosa; família de Marília diz que não foi procurada.

Publicado

em

Atualizado há

Marília Mendonça e Naiara Azevedo
Marília Mendonça morreu vítima de um acidente de queda de avião em Minas Gerais, em novembro de 2021 (Foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira (14), o Big Brother Brasil anunciou os nomes dos participantes do reality, e entre eles está a cantora sertaneja Naiara Azevedo, que mal entrou na casa e já está com o nome envolvido em polêmica, envolvendo a família de Marília Mendonça.

Em entrevista, Naiara anunciou que deve lançar 12 músicas prontas enquanto estiver dentro do BBB22. Uma das faixas é a música “50 porcento”, gravada com Marília Mendonça em 2020. No entanto, o anúncio recebeu críticas por parte de João Gustavo, irmão de Marília. Ele acusou Azevedo de estar usando o nome de sua irmã para se promover.

De acordo com a equipe de Naiara, o lançamento da música seria uma “homenagem carinhosa”. No entanto, a família de Marília diz estar magoada por não ter sido procurada antes do anúncio. Além disso, afirmou que não há liberação para o lançamento.

No Twitter, João Gustavo escreveu que Naiara não iria tirar o nome de sua minha irmã da boca no BBB22.

Projeto musical

Rebatendo as críticas de João Gustavo, a equipe de assessoria de Naiara Azevedo decidiu explicar o projeto. De acordo com a equipe, para o g1, o clipe de “50 porcento” foi gravado em 2020, para um projeto da cantora, chamado “Juntas”. Esse projeto teria participação de outras mulheres, mas o lançamento aguardava autorização da gravadora de Marília. Portanto, o projeto acabou não saindo antes.

Ainda segundo a assessoria, a autorização para lançamento da música teria saído apenas no final de 2021, sem data definida; mas a família de Marília nega a informação.

Assim, Naiara decidiu incluir a faixa no álbum e “optou por regravar a canção como uma forma carinhosa de homenagear a cantora, inserindo imagens do videoclipe no telão de seu novo DVD”.

Comunicado da família

Após a publicação do texto da assessoria, a família de Marília Mendonça divulgou um comunicado reafirmando as críticas a Naiara Azevedo e afirmando que não há liberação para o lançamento da faixa com voz e imagem de Marília.

“Estamos aqui com a missão de cumprir a vontade da Marília, todas as músicas autorizadas por ela em vida serão lançadas, como ela queria. O que nos magoa é usar a mídia de maneira estratégica para forçar a liberação, sem ao menos nos comunicar. Todos os artistas, têm tido o respeito de nos procurar. Nunca fomos contatados pela Naiara ou por ninguém da equipe dela. Os motivos para a negativa sempre coube a Marília. E nós iremos respeitar sempre a vontade dela, outras músicas ainda serão lançadas porque era o desejo dela. Infelizmente, temos lidado com este tipo de coisa diariamente. Não peçam para quem vive a dor se conformar com tudo, porque o que temos é muito maior, lidamos com a perda da filha, da irmã e da mãe, não se trata única e exclusivamente da artista Marília Mendonça”.

Entretenimento

Orquestra Sinfônica Municipal de Jundiaí faz seu terceiro concerto da temporada no dia 18

Sob regência da maestrina Cláudia Feres, OSMJ apresenta-se no sábado, às 20h, no Teatro Polytheama, com entrada gratuita

Publicado

em

Por

No terceiro concerto da temporada 2024, obras de Cimarosa, Accolay e Schubert. Foto: Prefeitura de Jundiaí

A Orquestra Sinfônica Municipal de Jundiaí (OSMJ), sob a regência da maestrina Cláudia Feres, apresenta-se no sábado, dia 18, às 20h, no Teatro Polytheama. Com entrada gratuita, este será o terceiro concerto oficial da temporada 2024. No programa da noite figuram obras de Domenico Cimarosa, Jean-Batista Accolay e Franz Schubert. Segundo Cláudia, o repertório traz um clima de juventude, com…

Continuar lendo

Acontece

Jumpark celebra Dia das Mães com almoço especial e música ao vivo

Além disso, casa fará um sorteio de vários brindes incríveis

Publicado

em

Por

Foto: Divulgação

Para comemorar o Dia das Mães com estilo, o Jumpark prepara um almoço especial no dia 12 de maio, embalado por música ao vivo e sorteio de brindes. Servido em bufê, a partir das 12h, o menu inclui penne ao molho branco; filé mignon ao molho madeira; fricassê de frango; arroz branco; feijão; salada de legumes; mandioca e batata fritas.…

Continuar lendo

Acontece

JundiaíShopping apresenta a Exposição “Sempre Mãe” de Flávia Fontes

Descubra histórias únicas de maternidade através das lentes de Flávia Fontes em uma mostra emocionante e diversificada.

Publicado

em

Por

Foto: Flávia Fontes

O Dia das Mães se aproxima e o JundiaíShopping preparou uma homenagem especial para celebrar essa data tão querida: a exposição fotográfica "Sempre Mãe", da talentosa fotógrafa jundiaiense Flávia Fontes. A mostra, que estará em cartaz até o dia 12 de maio, na Praça de Eventos (piso Nove de Julho), convida o público a mergulhar em um universo de emoções…

Continuar lendo

Entretenimento

Casa de Deus traz para Jundiaí espetáculo do Ballet Magnificat no dia 14 de maio

Companhia de ballet irá apresentar o espetáculo “Deliver Us”; ingressos estão disponíveis pelo Sympla

Publicado

em

Por

Foto: Philip Tay

Na próxima terça, 14 de maio, a Igreja Batista Casa de Deus traz para Jundiaí a magia do Ballet Magnificat, companhia de ballet que irá apresentar o espetáculo “Deliver Us”. De acordo com a pastora Anna Prates, do Ministério Criativo da Casa de Deus, o Ballet Magnificat é aclamado por sua excelência e pela habilidade de contar histórias bíblicas de…

Continuar lendo

Entretenimento

LALA apresenta show “ELA” no palco do Sesc Jundiaí

O show da artista abre o projeto ‘Canto Mulher’ no próximo dia 11

Publicado

em

Por

A artista nasceu e cresceu em Jundiaí. Foto: Johnny Perocco

Pela primeira vez no Sesc Jundiaí, a multiartista LALA apresenta o show “ELA”, inspirado em suas maiores referências femininas dentro da música. O repertório traz referências como Gal Costa, Cindy Lauper, Rita Lee, Amy Winehouse, Marisa Monte, entre outras. O show reflete sobre a história, medos e conquistas da cantora, misturando releituras de sucessos do pop e da MPB com…

Continuar lendo
Publicidade