APAE Jundiaí terá campanha de Marketing amparada nas práticas do ESG
Conecte-se conosco

Jundiaí

APAE Jundiaí terá campanha de Marketing amparada nas práticas do ESG

Instituição irá trabalhar com o ESG, do inglês, Environmental, Social and Governance (Ambiental, Social e Governança), com o tema “A gente se importa”

Publicado

em

Atualizado há

(Foto: divulgação)

A APAE de Jundiaí irá trabalhar, atuar e atender usuários, neste ano, amparada nas práticas do ESG, do inglês, Environmental, Social and Governance (Ambiental, Social e Governança). Com o tema “A gente se importa”, a APAE vai mostrar para a cidade tudo que ela faz em benefício das pessoas.

“A partir de agora, estaremos amparados também nas práticas do ESG. A sigla engloba conceitos, práticas e preocupações que podem causar impactos bastante positivos em todo o nosso público e queremos envolver os nossos colaboradores, nossos usuários e suas famílias, nossos parceiros e prestadores de serviço, fornecedores e empresas, as quais, queremos atender com mais assertividade, pois elas também terão que se adequar ao ESG”, explica Suely Angelotti, diretora executiva da APAE de Jundiaí.

Em setembro, por conta do aniversário da organização, a APAE promoveu uma palestra com Leonardo Lima, especialista neste assunto e ele deixou muito claro que a APAE de Jundiaí é o S do ESG. O Social passará a ser encarado como investimento e não como filantropia. O dia a dia da organização ganha mais importância ainda, à medida em que, todos os colaboradores enxergam e reconhecem os resultados que produzem para as empresas, para os governos e para a sociedade como um todo.

“O S envolve todo o trabalho social que promovemos aqui. Mas aqui, na APAE, nós vamos além ao estudar a fundo as práticas do ESG, descobrimos que já nos preocupamos com as pessoas, com a diversidade, com o meio ambiente, com as empresas, com nossos usuários e suas famílias, com nossos colaboradores. Mas, agora, queremos estabelecer novas parcerias e oferecer às empresas de Jundiaí toda a nossa expertise, por exemplo, na contratação de uma pessoa com deficiência para o seu quadro de funcionários”, reforça. Suely.

A partir de agora, a instituição irá se apoiar na formação de um campo de conhecimento e modus operandi específicos no relacionamento com os diferentes públicos, sejam os próprios colaboradores, ou lidar com diversidade, comunidades, meio ambiente, clientes, fornecedores, entre outros. “Queremos que a nossa organização contribua, de maneira cada vez mais efetiva, para uma sociedade mais ética, saudável e justa. Vamos levar as boas práticas do ESG para o nosso dia a dia e mostrar o quanto nos importamos com tudo que está à nossa volta”, explica a diretora executiva.

Jundiaí

Intervenção Preventiva da APAE Jundiaí é investimento na saúde e desenvolvimento de bebês

O PIP não significa que o bebê terá alguma deficiência, mas sim que está recebendo o cuidado necessário para um desenvolvimento saudável.

Publicado

em

Foto: APAE de Jundiaí

O Programa de Intervenção Preventiva (PIP) da APAE de Jundiaí se destaca como uma iniciativa fundamental para o desenvolvimento saudável de bebês entre zero e dois anos. Com acompanhamento especializado em psicologia, fonoaudiologia e fisioterapia, o PIP oferece às crianças de alto risco ferramentas para alcançar seu pleno potencial. Destinado a bebês que apresentam fatores de risco para o desenvolvimento,…

Continuar lendo

Jundiaí

Obras do prolongamento da Av. Antônio Frederico Ozanan avançam e chegam a 55% de conclusão

Prefeito Luiz Fernando Machado e equipe em visita técnica às obras do prolongamento da Av. Antônio Frederico Ozanan

Publicado

em

A obra, que inclui pontes e duplicação de túnel, promete melhorar a mobilidade urbana e reduzir o tempo de viagem para milhares de motoristas. (Foto: Prefeitura de Jundiaí)

A maior obra de mobilidade urbana de Jundiaí segue em ritmo acelerado e já atingiu 55% de execução. Nesta quinta-feira (16), autoridades municipais, incluindo o prefeito Luiz Fernando Machado, gestores, servidores e vereadores, realizaram uma visita técnica para acompanhar o andamento das obras do prolongamento da Avenida Antônio Frederico Ozanan. Um investimento significativo para Jundiaí O investimento total na obra…

Continuar lendo

Jundiaí

Fundo Social de Jundiaí abre inscrições para cursos gratuitos e em parceria com o Senai

Há cursos de Eletricista Residencial, Microsoft Power BI, Implantação de serviços em nuvem Google Cloud Foundations, Implantação de serviços em nuvem – AWS Cloud.

Publicado

em

O Fundo Social de Solidariedade (Funss) de Jundiaí abre inscrições para novas turmas de cursos gratuitos e em parceria com o Senai, a partir de segunda-feira (20). As inscrições podem ser feitas online, através do site da Prefeitura de Jundiaí. Cursos gratuitos Eletricista Residencial: Vagas: 16 Datas: 03 a 20 de junho, das 18h às 22h Total de aulas: 12…

Continuar lendo

Jundiaí

Livraria de Jundiaí arrecada doações de bíblias para crianças do Rio Grande do Sul

Livraria Kemuel é um dos pontos de arrecadação do ‘Projeto Ester Amor e Cuidado’

Publicado

em

Por

Entrega do material arrecadado será feita pelo Projeto. Foto: Arquivo Pessoal

A Livraria Kemuel, em Jundiaí, está participando do "Projeto Ester Amor e Cuidado", uma iniciativa que visa proporcionar conforto e esperança às crianças do Rio Grande do Sul neste momento desafiador. Para colaborar, basta adquirir bíblias ou material bíblico infantil na loja física, via WhatsApp ou pelo site da Livraria Kemuel, que a entrega fica por conta do projeto. Além…

Continuar lendo

Jundiaí

Jundiaí: Alunos do Ivoturucaia apresentam peça de teatro para idosos do bairro

A iniciativa, que faz parte do projeto Cem Linguagens pela Paz, uniu gerações através da arte e da promoção da paz.

Publicado

em

Por

Foto: Prefeitura de Jundiaí

Nesta quarta-feira (15), o Complexo Educacional, Cultural e Esportivo (CECE) Mário Milani, no bairro Ivoturucaia, em Jundiaí foi palco de um encontro intergeracional emocionante. Alunos da EMEB Luzia Francisca de Souza Martins apresentaram uma peça de teatro para os idosos que frequentam as aulas de ginástica no Centro Esportivo. A iniciativa, que faz parte do projeto Cem Linguagens pela Paz,…

Continuar lendo
Publicidade