
Uma bebê recém-nascida de Jundiaí (SP) está conquistando as redes sociais com suas fotos, e o motivo não é apenas a “fofurice” da pequena Ágatha Beatrice, que completa 19 dias neste sábado (25). O que chama atenção é a marquinha inusitada em formato de coração na testa da menina, que levou a mãe, Thaís Vieira da Silva, a apelidá-la de “bebê do amor”.
Thaís compartilhou como foi descobrir a marquinha e alguns detalhes sobre a sua experiência na maternidade. “Vimos que ela realmente é muito amada, não só pela gente: Deus já enviou ela com essa marquinha”, se derrete a mamãe, após o nascimento do seu primeiro filho.
A emoção foi tão grande no momento do nascimento de Ágatha que nem Thaís nem o marido, Matheus dos Santos, notaram imediatamente o desenho na testa da bebê. Foi apenas após o comentário de médicos e enfermeiras que perceberam a peculiaridade. “No momento em que ela nasceu, por ser nossa primeira filha, estávamos tão extasiados e felizes que não percebemos. Mas quando foram pesar ela, os médicos e enfermeiras falaram que parecia um coração, e foi quando vimos que realmente parecia”, conta Thaís.

Thaís também relatou as dificuldades de enfrentar o puerpério, especialmente sendo mãe de primeira viagem, descrevendo as muitas emoções que vivencia. No entanto, ela enfatiza que nada é mais forte do que “segurar o amor” em seus braços. “Quando falam que é um amor sem explicação, realmente é verdade. Passaria tudo de novo mil vezes, só pra ter ela aqui. Não é fácil, mas só de olhar o rostinho dela vale a pena cada esforço, cada noite mal dormida.”
Com um coração na testa e um amor imenso no coração de seus pais, a pequena Ágatha Beatrice não só trouxe uma marca especial ao mundo, mas também uma prova viva de que o amor pode se manifestar das maneiras mais inesperadas e bonitas, lembrando a todos nós que os maiores presentes da vida muitas vezes vêm em pequenos pacotes cheios de surpresa e ternura.
