Maxi Shopping Jundiaí recebe Mostras Paralelas do 26º Festival Enredança 
Conecte-se conosco

Acontece

Maxi Shopping Jundiaí recebe Mostras Paralelas do 26º Festival Enredança 

As apresentações acontecerão entre os dias 11 e 14 de abril, na Praça das Bandeiras do Shopping. Confira a programação.

Publicado

em

Atualizado há

O Maxi Shopping fica na Av. Antônio Frederico Ozanam, nº 6000, em Jundiaí (Foto: Divulgação)

O Maxi Shopping Jundiaí será palco de apresentações de Mostras Paralelas do 26º Festival Enredança. O evento realizado pela Cultura de Jundiaí segue até o dia 21 de abril.

O Festival, que traz as mais diversas manifestações de dança, este ano contará com workshops gratuitos, mostras paralelas e apresentações competitivas, em diversos locais da cidade, com acesso gratuito ao público e um corpo de jurados de profissionais de renome no cenário da dança nacional e internacional.

O evento terá participação de mais de 1,1 mil bailarinos, 550 coreografias, apresentadas por 100 inscritos de 21 diferentes cidades do Estado de São Paulo. A programação de Mostras Paralelas no Maxi Shopping Jundiaí acontece de 11 a 14 de abril, na Praça das Bandeiras do Shopping. Confira a programação:

  • 11 de abril (quinta-feira) – das 18h às 22h
  • 12 de abril (sexta-feira) – das 13h às 17h e das 18h às 22h
  • 13 de abril (sábado) – das 13h às 16h e das 19h às 21h
  • 14 de abril (domingo) – das 13h às 16h e das 19h às 21h

Acontece

Sesc Jundiaí participa da Semana Mundial do Brincar 2024; confira a programação

Com diversas de atividades que incluem espetáculos, vivências, oficinas, contação de histórias e shows, evento busca promover uma convivência lúdica entre adultos e criança

Publicado

em

Em 'Xirê Brincante', as crianças vão brincar circulando pelas culturas negra. Foto: Divulgação

De 25 de maio a 2 de junho, o Sesc São Paulo participa da Semana Mundial do Brincar, uma iniciativa promovida pela Aliança pela Infância. Com o objetivo de reforçar a importância da brincadeira no universo infantil, o evento ocorre em 36 unidades do Sesc em todo o estado de São Paulo, oferecendo uma ampla programação composta por mais de…

Continuar lendo

Acontece

Festa Julina de Jundiaí terá grandes nomes do sertanejo, pagode e pop

A festa começa no dia 19 de julho e vai até o dia 28. Confira a grade completa de shows do evento.

Publicado

em

A Festa Julina acontece anualmente no Parque da Uva, em Jundiaí (Foto: Divulgação/Festa Julina de Jundiaí)

A Festa Julina de Jundiaí está de volta e promete agitar a cidade com shows imperdíveis de grandes nomes da música brasileira! A festa, que acontece no Parque da Uva de 19 a 28 de julho, já tem todas as atrações confirmadas. Confira a programação da Festa Julina de Jundiaí 19 de julho - Ana Castela: A "boiadeira mais querida…

Continuar lendo

Acontece

Alcione será homenageada no projeto ‘Música & Histórias’ em Jundiaí

O projeto “Música & Histórias” tem como objetivo aproximar o público da música, do teatro e da dança através da apresentação de artistas locais.

Publicado

em

O evento, que terá entrada gratuita, será realizado na Sala Glória Rocha, no Centro das Artes (Foto: Reprodução/Instagram)

A Cultura de Jundiaí realizará na próxima quinta-feira (23), a edição especial do projeto "Música & Histórias" em homenagem à cantora, compositora e instrumentista Alcione. O evento, que terá entrada gratuita, acontecerá na Sala Glória Rocha, no Centro das Artes. A noite terá participação da cantora Evelyn Ariane e dos músicos Dô de Carvalho, Alex Helan, Cássio Soares, Alexandre Netto,…

Continuar lendo

Acontece

Jundiaí se une em prol do Rio Grande do Sul: Espaço Expressa reúne artistas neste domingo

O evento “Palco Livre” contará com diversas apresentações artísticas e arrecadação de donativos.

Publicado

em

No Espaço Expressa várias apresentações culturais e recebimento de doações para desabrigados do Sul (Foto: Prefeitura de Jundiaí)

Artistas jundiaienses se mobilizam em ação solidária para auxiliar desabrigados no sul do país. Em um domingo marcado pela união e pela arte, Jundiaí se prepara para receber o evento "Palco Livre", que reunirá diversos artistas da cidade em prol da campanha "Cultura: Todos juntos pelo Rio Grande do Sul". A iniciativa, idealizada pela Unidade de Gestão de Cultura (UGC)…

Continuar lendo

Acontece

Vulgoxis traz a riqueza da arte nordestina para Jundiaí em ‘Cerâmicas’

A exposição do artista visual Tiago Arlindo Vulgoxis acontece a partir de 8 de junho, na Pinacoteca “Diógenes Duarte Paes”. Saiba mais.

Publicado

em

Foto: Arquivo Pessoal

O artista visual Tiago Arlindo Vulgoxis convida o público de Jundiaí a mergulhar na cultura vibrante do nordeste brasileiro em sua nova exposição, "Cerâmicas". A partir de 8 de junho, a Pinacoteca "Diógenes Duarte Paes" se transforma em um portal para as tradições, cores e expressões únicas da região. Vulgoxis, conhecido por suas intervenções artísticas nas ruas e espaços públicos…

Continuar lendo