Festival Come o Quê chega a sua 26ª edição neste domingo, dia 7
Conecte-se conosco

Acontece

Festival Come o Quê chega a sua 26ª edição neste domingo, dia 7

O evento, que já se tornou um marco na cena vegana de Jundiaí, será no Clube São João, das 10h às 17h

Publicado

em

Atualizado há

Foto: Divulgação

O Festival Come o Quê chega a sua 26ª edição neste domingo (7), repleto de coisas boas e prometendo uma experiência gastronômica e cultural única para todos os participantes. O evento, que já se tornou um marco na cena vegana de Jundiaí, será no Clube São João, das 10h às 17h.

Conhecido por sua ampla variedade de opções veganas, que vão desde pratos tradicionais até inovações culinárias inspiradas em diferentes culturas, o Festival Come o Quê possibilita aos visitantes desfrutarem de deliciosas comidas e doces, e ainda conhecerem produtos artesanais e cosméticos, todos livres de ingredientes de origem animal.

Também será possível fazer uma tatuagem na hora com a Mayara Tattoo, cortar o cabelo no Flash Cut com Gabe Zonaro e apreciar uma massagem relaxante nas mãos de Janaína Silva.

Além disso, o evento também conta com uma programação cultural diversificada para entreter todos visitantes. Haverá roda de conversa sobre “Prazer e Culpa”, com Laura Stoppa, e apresentação de dança com a equipe da Energia Cigana. Para as mamães e papais poderem aproveitar a feira tranquilos, o festival possui um espaço kids para a criançada.

A entrada é gratuita, no entanto, as organizadoras incentivam os participantes a contribuírem com doações de ração ou alimentos não perecíveis, que serão destinados ao Instituto Focinho Feliz e ao projeto Ajuda2Reais.

Serviço:

26º Festival Come o Quê

Data: domingo, 7 de abril, das 10h às 17h
Local: Clube São João – Rua Santos Dumont, 51 – Jundiaí-SP
Entrada gratuita

Acontece

Vulgoxis traz a riqueza da arte nordestina para Jundiaí em ‘Cerâmicas’

A exposição do artista visual Tiago Arlindo Vulgoxis acontece a partir de 8 de junho, na Pinacoteca “Diógenes Duarte Paes”. Saiba mais.

Publicado

em

Foto: Arquivo Pessoal

O artista visual Tiago Arlindo Vulgoxis convida o público de Jundiaí a mergulhar na cultura vibrante do nordeste brasileiro em sua nova exposição, "Cerâmicas". A partir de 8 de junho, a Pinacoteca "Diógenes Duarte Paes" se transforma em um portal para as tradições, cores e expressões únicas da região. Vulgoxis, conhecido por suas intervenções artísticas nas ruas e espaços públicos…

Continuar lendo

Acontece

ATmimos Girassóis: uma jornada emocionante através da arte cênica

O espetáculo “ATmimos Girassóis” aborda emoções e pertencimento através das artes cênicas, com um elenco inclusivo e acessibilidade em Libras.

Publicado

em

Elenco de "ATmimos Girassóis" em uma performance cênica que explora as emoções de Van Gogh com gestos e mímicas. (Foto: Divulgação)

Espetáculo gratuito no espaço expressa em Jundiaí Prepare-se para uma experiência sensorial única e emocionante com o espetáculo performático "ATmimos Girassóis", que será apresentado nesta sexta-feira (17) e sábado (18), às 19h, no palco da Sala Santos Jundiaí, do Espaço Expressa (antigo Complexo Fepasa), em Jundiaí. A entrada é gratuita, a classificação livre e o espetáculo oferece acessibilidade em Libras…

Continuar lendo

Acontece

Ivete Sangalo cancela turnê de 30 anos de carreira; artista viria a Jundiaí

O motivo, segundo comunicado, foi a falta de organização da produtora responsável. Turnê viria para Jundiaí em novembro. Saiba mais.

Publicado

em

Por

Ivete Sangalo
Foto: Divulgação/Site

A cantora Ivete Sangalo anunciou o cancelamento da turnê "A Festa", que celebraria seus 30 anos de carreira e percorreria diversas cidades brasileiras, incluindo Jundiaí, até abril de 2025. O motivo, de acordo com comunicado oficial, foi a falta de organização da produtora responsável pelos shows, a 30e. A equipe de Ivete Sangalo explica que a artista pretendia levar uma…

Continuar lendo

Acontece

Acordes Solidários: 12 horas de música ao vivo em Jundiaí para ajudar o Rio Grande do Sul

Idealizado pelo empresário Marcos Brunholi e pelo músico Juliano Oliveira, evento reúne bandas da região para arrecadar fundos para as vítimas

Publicado

em

Fotos: Divulgação/Valéria Nani

No sábado, 18 de maio, a Cervejaria Marcos Brunholi, no Caxambu, prepara-se para um evento especial que vai unir diversão e solidariedade em prol das vítimas das recentes enchentes que assolaram o Rio Grande do Sul. O projeto "Acordes Solidários", criado pelo empresário Marcos Brunholi e pelo músico Juliano Oliveira, da Banda Vitrola, visa arrecadar fundos para auxiliar as comunidades…

Continuar lendo

Acontece

Quarta (15) tem ‘Encontro Fusca Clube Jundiaí e Amigos’ no Maxi Shopping Jundiaí

O evento promovido pelo Fusca Clube Jundiaí reúne veículos nacionais e importados que ultrapassam os 30 anos de idade

Publicado

em

Maxi Shopping Jundiaí tem Encontro de Fuscas
Foto: Divulgação/Maxi Shopping Jundiaí

Nesta quarta, dia 15, os apaixonados por automóveis e admiradores da história da indústria automobilística não podem perder o "Encontro Fusca Clube Jundiaí e Amigos", no Maxi Shopping Jundiaí. O evento, realizado mensalmente pelo Fusca Clube Jundiaí, reúne veículos nacionais e importados que ultrapassam os 30 anos de idade, considerados “fora de série”. Das 19h às 22h, no estacionamento descoberto…

Continuar lendo