Apresentadores de ‘Irmãos à Obra’ devem visitar o Brasil neste ano
Conecte-se conosco

Entretenimento

Apresentadores de ‘Irmãos à Obra’ devem visitar o Brasil neste ano

Discovery Home & Health começa campanha para ‘convencer’ os gêmeos a viajar por terras brasileiras

Redação

Publicado

em

Apresentadores de ‘Irmãos à Obra’ devem visitar o Brasil em breve
Drew e Jonathan Scott (Foto: Reprodução/Discovery Home & Health / Estadão)

A dupla especializada em compra, venda e reforma de imóveis mais popular do mundo deve visitar o Brasil ainda neste ano. O canal Discovery Home & Health promoveu um campanha para convencer os irmãos Drew e Jonathan Scott a passar uma temporada no país.

LEIA TAMBÉM:

Vazaram imagens de suposto filme ‘Caverna do Dragão’

Maior circo da América Latina chega a Jundiaí

Os gêmeos protagonizam a série ‘Irmãos à Obra’, um reality show de grande audiência do segmento. O Brasil é um dos países em que eles fazem mais sucesso. O seriado estreou há seis anos e teve sete temporadas exibidas aqui.

Durante o programa, a dupla ajudou pessoas a mudarem de casa com o argumento de que é melhor comprar um imóvel usado, mais barato, mas que precisa de reforma.

Em todos os casos, Drew busca algumas opções de residências para venda em locais escolhidos pelos participantes e Jonathan fica com o trabalho de design e restauração do imóvel, mas tudo isso é feito com o aval dos compradores.

Nos Estados Unidos, a vida pessoal deles é alvo de assédio dos fãs. Aproveitando disso, o canal exibiu um episódio especial que mostrou os preparativos do casamento de Drew e Linda, assim, o Discovery Home & Health alcançou maior audiência no ano passado.

Fonte: Terra

Acontece

‘Feira hey! do Mês das Mães’ será neste sábado (25)

Participantes ganharão 55% de desconto em novas matrículas no curso de inglês da Hey School

Larissa Melo

Publicado

em

Mês das Mães
Feira do Mês das Mães (Foto: Divulgação/Hey School)

A escola de idiomas, Hey School, realizará a ‘Feira hey! do Mês das Mães’ neste sábado (25), das 9h às 14h, na Avenida Luiz Scavone, 96, Parque do Colégio, em Jundiaí (SP).

O evento contará com a presença de Jeff Caricaturas que ficará das 9h30 às 11h30, food truck Churros Ostentação que estará a partir das 10h no local, e da fotógrafa Manu que fará fotos de mãe e filho, cada mamãe ainda ganhará uma foto.

Além disso, os visitantes terão oportunidade de realizar exames básicos de diabetes e aferimento de pressão, pelo Biológico Análise Clínicas.

A feira também terá venda de joias, roupas e bolsas, Herbalife, Crosslife, seguros de automóveis, B.R.A Sports (intercâmbio esportivo), maquiagens e cosméticos Mary Kay, entre outras novidades para as mães.

E sabe o melhor de tudo? É que todos participantes ganharão 55% de desconto em novas matrículas no curso de inglês da Hey School.

Serviço:

Feira hey! do Mês das Mães

Data: 25 de maio

Horário: das 9h às 14h

Endereço: Avenida Luiz Scavone, 96, Parque do Colégio.

Telefone: (11) 4521-6335

WhatsApp: (11) 4521-4218

Mais informações: www.heyschool.com.br

Continuar Lendo

Acontece

Festa de Santo Antônio começa no dia 1º de junho

Evento terá várias opções gastronômicas, espaço kids, estacionamento gratuito, celebrações e o tradicional “bolo do Santo Antônio”

Larissa Melo

Publicado

em

Festa de Santo Antônio
55ª Festa de Santo Antônio (Foto: Divulgação/Paróquia Santo Antônio)

A tradicional festa do santo casamenteiro será do dia 01 a 16 de junho na Paróquia Santo Antônio, localizada no Anhangabaú, em Jundiaí (SP). Em sua 55ª edição, o evento terá várias opções gastronômicas, espaço kids e o famoso “bolo do Santo Antônio”.

A Festa de Santo Antônio conta com atividades durante os finais de semanas, aos sábados, das 18h às 22h, e aos domingos, das 11h30 às 14h30 e das 18h às 22h, e no dia 13 de junho, Dia de Santo Antônio, das 7h às 22h.

A Trezena de Santo Antônio será realizada do dia 01 a 13 de junho, com celebrações e missas todos os dias. Durante a semana, as 15h e as 20h, de finais de semana, as 15h e 18h.

LEIA TAMBÉM:

Biblioteca Municipal promove feira de troca de livros

Paçoquita lança os sabores de pamonha, morango e até tutti-frutti

As opções gastronômicas ficam por conta das barraquinhas de churrasco, salsichão, batata frita, pastel, calabresa, polenta frita, frango frito, suco, cervejas, chocolate quente, vinho quente e doces.

Já nos domingos, além destas opções, terá macarrão, nhoque, risoto e salada.

O “bolo do Santo Antônio” será no dia 13 de junho e contará com uma programação especial.

Serviço

55ª Festa de Santo Antônio

Data: 01 a 16 de junho

Horário: de sexta-feira e sábado, das 18h às 22h; de domingo  das 11h30 às 14h30 e das 18h às 22h.

Endereço: Dr. Pedro Soares de Camargo, 724, Anhangabaú.

Entrada: Gratuita

Telefone: (11) 4521-3555

Informações: www.festasantoantonio.com

Continuar Lendo

Acontece

Biblioteca Municipal promove feira de troca de livros em Jundiaí

Evento, que é bimestral, tem como objetivo promover a renovação do acervo pessoal dos visitantes

Redação

Publicado

em

Feira de Trocas de Livros
Biblioteca Municipal Prof. Nelson Foot (Foto: Divulgação/Jundiaí)

A Biblioteca Municipal Prof. Nelson Foot realiza mais uma edição da feira para troca de livros “Gentileza Literária” nesta quinta-feira (23), das 8h às 22h, com entrada gratuita.

O evento, que é bimestral, tem como objetivo promover a renovação do acervo pessoal dos visitantes, segundo a diretora do Departamento de Fomento à Leitura e a Literatura da biblioteca, Camila Rosalem.

“Nossa orientação é que os livros estejam em bom estado e a troca seja por um, ou seja, um livro infanto-juvenil por outro infanto-juvenil, um de literatura por outro de literatura”, explica.

LEIA TAMBÉM:

Brinde coletivo marca abertura das comemorações do Dia do Vinho em Jundiaí

Seminário de Pesquisas sobre a Serra do Japi abre inscrições

Serão aceitos na feira de troca: livros de literatura nacional ou estrangeira, juvenil, infanto-juvenil e quadrinhos (HQs).

Continuar Lendo

Entretenimento

DarkFlix já está disponível com 666 filmes de terror

Streaming brasileiro de filmes e séries de terror terá plano único de R$ 9,99

Redação

Publicado

em

DarkFlix
Catálogo contará com variedades de terror, suspense e ficção científica (Foto: Divulgação/DarkFlix)

A DarkFlix, primeira plataforma de streaming brasileira dedicada a filmes e séries de terror, suspense e ficção científica, foi lançada nesta sexta-feira (17). Nesta fase inicial, a plataforma disponibilizou a ‘DarkFlix TV’, um canal dentro do serviço com programação gratuita 24 horas por dia, com produções do gênero.

Os idealizadores do streaming brasileiro, que já atuavam com audiovisual,  trabalharam durante três anos no desenvolvimento da plataforma. “Atuo neste mercado há mais de três décadas e nos últimos vinte anos me dediquei a estes gêneros.”, diz Ernani Silva, Diretor Presidente da DarkFlix.

O acervo conta com grandes clássicos dos gêneros produzidos em diversos países. Haverá séries como ‘Além da Imaginação’, Contos da Escuridão’, ‘UFO’, ‘O Lobisomem Ataca Novamente’, ‘Dark Shadows’, entre outras.

Além disso, a plataforma terá todos os filmes do Drácula, Lobisomem, Múmias da Hammer e grandes obras de horror brasileiro.

“Foi um trabalho árduo e dedicado de três anos de curadoria para escolher o acervo ideal para iniciar o projeto. Mas, valeu a pena. Tenho certeza que iremos superar as expectativas”, afirma Ernani.

DarkFlix TV

Para acessas os conteúdos gratuitos da TV, basta baixar o aplicativo da DarkFlix disponível no Google Play e Apple Store e se cadastrar como usuário. Também serão liberados os aplicativos para outros players como Android TV, Chromecast, WebOS, Tizen e outros.

Além disso, a programação também poderá ser acessada também pelo browser dos computadores e SmartTVs.

Após o lançamento da DarkFlix TV, será disponibilizado o serviço de streaming pago, que contará inicialmente com o acervo de 666 filmes e 333 episódios de séries e documentários.

LEIA TAMBÉM:

Apresentadores de ‘Irmãos à Obra’ devem visitar o Brasil neste ano

Vazaram imagens de suposto filme ‘Caverna do Dragão’

Estão programadas, ainda, uma estreia diária de filme, além de uma série nova por semana. Mas, logo após baixar o aplicativo, o assinante poderá navegar pelo conteúdo e se programar para suas novas investidas neste universo fantástico.

O serviço pago custará R$ 9,90 e estará disponível dentro de 30 a 60 dias após o lançamento da DarkFlix TV.

Continuar Lendo

Acontece

Brinde coletivo marca abertura das comemorações do Dia do Vinho em Jundiaí

Cronograma de atrações do Dia do Vinho em Jundiaí conta com descontos especiais em restaurantes, eventos culturais e degustação de vinho

Redação

Publicado

em

Dia do Vinho em Jundiaí
Evento segue até junho (Foto: Divulgação/Jundiaí)

Na noite desta quarta-feira (15), um brinde coletivo com a participação de centenas de pessoas abriu as comemorações do Dia do Vinho 2019. Este ano, serão 30 dias de atividades espalhadas pela cidade.

Como no ano passado, o cronograma de atrações conta com descontos especiais em restaurantes, eventos culturais e degustação de vinho em seus cardápios.

“Somos um município de fortes tradições italianas e unir os sabores da comida e do vinho em uma programação especial é sempre uma boa forma de atrair visitantes, fazendo a economia girar”, destaca o gestor da UGAAT, Eduardo Alvarez.

Já a diretora do Departamento de Fomento ao Turismo, Marcela Moro, ressalta que as atividades têm como objetivo impulsionar o turismo ligado ao vinho no Município.

LEIA TAMBÉM:

Festa Italiana de Jundiaí começa no dia 18 de maio

Circo grátis estreia em Jundiaí

Além disso, a Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT), fechou parcerias com hotéis da cidade, que cobrarão preços especiais em suas diárias para turistas que vierem a Jundiaí para participar do evento.

Clique aqui e confira as promoções, contatos e programação do evento.

Continuar Lendo

Acontece

Circo Tihany encanta em noite de estreia em Jundiaí

Mais de 1,5 mil pessoas lotaram o luxuoso espaço montado em frente ao Sesc

Redação

Publicado

em

estreia do circo tihany em jundiaí
Tihany ficará em Jundiaí por curta temporada (Foto: FomStudio/Tribuna de Jundiaí)

“Respeitável público, o espetáculo vai começar!”. Esqueça esta frase, que tradicionalmente inicia os espetáculos circenses. Esqueça do equilibrista no arame e do domador de feras. Esqueça do convencional, porque no Tihany Spectacular é tudo diferente: a começar pela entrada, com mais de 50 mil lâmpadas, tapete vermelho, rampas de acesso e corredores espelhados.

A estreia do espetáculo foi ontem, dia 9, para um público animado, atento e numeroso: foram 1,5 mil pessoas acompanhando a primeira apresentação, que se repetirá pelos próximos dias.

Ao entrar no espetáculo, todos os visitantes já tiveram a sensação de estar entrando em um cassino de Las vegas. No Lobby bar, um ambiente luxuoso e colorido, com piso encarpetado, música ambiente, lustres importados e poltronas aveludadas; onde se pode encontrar desde a tradicional pipoca, até as mini donnuts Tihany, originárias dos Estados Unidos.

Na sala principal, encontra-se um verdadeiro teatro, com todo o luxo e o glamour da Broadway, ar condicionado – ou calefação nos dias frios –, plateias numeradas, palco com 700m², cortinas e cenários de cair o queixo e uma organização de primeiro mundo. Tihany já é um espetáculo antes mesmo do show começar.

O show AbraKdabra, como não poderia deixar de ser, é digno de aplaudir de pé. Reúne artistas de 25 nacionalidades, e números premiados em festivais internacionais de circo. Logo de início, 14 acróbatas nos fazem prender a respiração ao serem impulsionados de dois pêndulos e saltarem há mais de 15 metros de altura.

LEIA MAIS

Circo Tihany chega a Jundiaí e sonho de garoto é realizado

Maior circo da América Latina chega a Jundiaí

Os bailes lembram Moulin Rouge ou Lido, de Paris e mostram todo o luxo dos figurinos e a riqueza de detalhes. A magia, ponto alto do espetáculo, é uma mistura de assombro, encanto e fantasia. As contorcionistas, originárias da Mongólia, parecem de borracha.

E o palhaço? Genial como Chaplin, ele prende a atenção de todos, sem pronunciar uma só palavra. Abusa da mímica e da pantomina, e de um talento que só pode ser de berço.

Ao final, um número surpreendente, elaborado no alto do castelo, na luz negra, que nos deixa de cabelo em pé.

Tihany surpreendeu, impactou e mudou conceitos. É um espetáculo para a família, que enche de alegria e magia a plateia mais exigente.

Foto: Divulgação

O circo

Fundado pelo mágico húngaro Franz Czeisler Tihany, em 1954, este circo já percorreu dezenas de países das 3 Américas. O show que Jundiaí terá a oportunidade de assistir nas próximas semanas foi criado em Las Vegas, está em cartaz há 15 anos e já foi aplaudido por 15 milhões de pessoas. A companhia já pensa na criação de um novo show, já que esta é a turnê de despedida de AbraKdabra.

No Brasil, Tihany visitará mais algumas cidades, e logo irá encantar a Colômbia, último país da América do Sul a receber este que é um dos três maiores circos do mundo. Após a Colômbia, a turnê seguirá por algumas cidades do México, até chegar em Las Vegas e estrear o novo show.

“Nossa turnê, que começou há 15 anos está entrando em sua etapa final. Ainda teremos alguns anos até retornar a Las Vegas e estrear um novo show. A oportunidade de assistir à última criação do Sr. Tihany é agora. Jundiaí foi contemplada por receber este castelo de sonhos, onde a magia é real”, ressalta Marco Strapazzon, diretor de mídia de Tihany.

E sobre a estreia em nossa cidade, Strapazzon completa: “O público de Jundiaí é exigente, sabe o que é bom. Por isso, nos emocionamos quando vimos o público aplaudindo de pé nossos artistas. Essa é a melhor recompensa e a certeza de que teremos uma excelente temporada nesta linda cidade”, disse.

Tihany ficará em Jundiaí por curta temporada.

Serviço 

Tihany Spectacular – AbraKdabra
Criação: Franz Czeisler Tihany
Direção Artística: Francis Demarteau
Endereço: Av. Frederico Ozanan, em frente ao SESC
Horários: de terças a quintas, 20h30 / sextas e sábados, 16h30 e 20h30 / domingos, 16h e 19h.
Segunda-feira, 13/05, sessão especial às 20h30.
Preços: A partir de R$25,00 (Plateia Lateral meia) e R$50,00 (Plateia Lateral inteira).
*Consulte disponibilidade e preços para os setores Plateia Plus, Premium Lateral, Premium Frontal e Camarote VIP.
Meia entrada: para crianças até 12 anos, estudantes, professores, militares, idosos acima de 60 anos, aposentados, todos devidamente documentados. É obrigatório apresentação de documento na compra do ingresso e na entrada do evento.
Venda de Ingressos: Bilheterias Tihany, de segunda a domingo, de 10h a 21h, e pelos sites www.circotihany.netwww.planetaingressos.com.br
Clasificação: Livre.

Continuar Lendo

Acontece

Jardins do Solar do Barão recebem feira do ‘Jundiaí feito à Mão’

A novidade ficará disponível das 10h às 15h deste sábado (11), com entrada gratuita

Redação

Publicado

em

feira no jardim solar do barão em jundiaí
Feira deverá ser mensal (Foto: Divulgação/Prefeitura de Jundiaí)

Quem ainda não garantiu o presente do Dia das Mães terá uma oportunidade a mais neste sábado (11), com a feira de artesanato do programa “Jundiaí feito à Mão” nos jardins do Museu Histórico e Cultural – Solar do Barão. A novidade ficará disponível das 10h às 15h, com entrada gratuita.

Mais de dez permissionários do programa levarão suas barracas, com itens variados, como bijuterias, esculturas de materiais reaproveitados, bonecas, mosaicos, brinquedos pedagógicos e tapeçarias.

LEIA MAIS

‘Sexta no Centro’ do dia 10 abre Festival Enredança em Jundiaí

Circo Tihany chega a Jundiaí e sonho de garoto é realizado

A novidade é promovida pelas Unidades de Gestão de Cultura (UGC) e de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT) e deverá ser repetida mensalmente, durante os sábados em que acompanham o horário estendido do comércio no Centro.

O Museu Histórico e Cultural fica na rua Barão de Jundiaí, 762, Centro. Mais informações sobre a feira podem ser obtidas pelo telefone da UGAAT (11) 4589-8578.

Continuar Lendo

Acontece

Domingo no Parque terá comemoração do Dia das Mães

Evento contará com várias atrações culturais gratuitas, opções gastronômicas, feira de artesanato e espaço kids

Redação

Publicado

em

Evento contará com várias atrações gratuitas
Evento contará com várias atrações gratuitas (Foto: Divulgação/Jundiaí)

O ‘Domingo no Parque’ do mês de maio é um convite para as famílias comemorarem o Dia das Mães no Parque da Uva, em Jundiaí (SP).

LEIA TAMBÉM:

Circo Tihany chega a Jundiaí e sonho de garoto é realizado

Abertura do Dia do Vinho será no dia 15 de maio em Jundiaí

O evento contará com várias atrações culturais gratuitas, opções gastronômicas, feira de artesanato e espaço kids. Confira a programação:

  • 9h às 12h – Esporte para criançada;
  • 9h30 – Agita Jundiaí;
  • 10h30 – Lechuga Circus;
  • 13h30 – Banda Diva & Hits;
  • 15h30 – Banda Baile Fino;
  • 15h30 – Encontro com o grupo de Mães de Jundiaí.

Além das atrações, o evento disponibilizará estacionamento gratuito, acesso a rede de Wi-Fi gratuita Conect@do, disponibilizada pela Companhia de Informática de Jundiaí (Cijun).

Também será permitida a entrada de cães de pequeno porte com guia no parque.

Continuar Lendo