Felipe Neto conta que está com depressão: 'Estou no fundo do poço'
Connect with us

Entretenimento

Felipe Neto conta que está com depressão: ‘Estou no fundo do poço’

O youtuber agradeceu o apoio dos fãs e ressaltou a importância do atendimento psiquiátrico.

Published

on

Atualizado há

O youtuber e influencer Felipe Neto, de 33 anos, fez um desabafo nas redes sociais no último sábado (01) e afirmou estar conseguindo “sobreviver” com ajuda de amigos, da família, profissionais da saúde e medicamentos. Na publicação feita no instagram, o youtuber afirmou que estar com depressão, que se sente “no fundo do poço” e que os amigos estão revezando a presença na casa dele para ele não ficar sozinho.

“Eu caí. Eu caí legal mesmo. E estou lá: no fundo do poço com 20 cm de fezes, que não é suficiente para me afogar, mas o suficiente pra querer afogar. Então? É onde eu estou”, escreveu ele.

O youtuber ainda disse que está recebendo muitos ataques nas redes sociais, mas que acredita que poderá tirar aprendizado desse momento. “Não preciso chamar a atenção, graças a Deus (como diria a musa Inês Brasil). E também como diria a musa: ‘é aquele ditado, vamos fazer o quê?’ Bem, a dor ensina”, contou.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Felipe Neto ? (@felipeneto)

De acordo com ele, seus amigos estão revezando para fazer companhia na casa dele. “Nesse momento, preciso que todos entendam: a gente não vence sozinho. Tentar enfrentar a depressão sozinho é como entrar em campo sozinho e sem goleiro e tentar vencer o Flamengo. Ou Corinthians. Ou a caceta do teu time que for para de encher meu saco. Você não vai vencer. Eu só estou aqui, de pé, porque desde que afundei meus amigos organizaram um rodízio pra ficar sempre gente na minha casa, 24h”, O youtuber ainda agradeceu o apoio dos fãs e ressaltou a importância do atendimento psiquiátrico.

“Acho que nada disso estaria realmente funcionando se eu não estivesse com acompanhamento psiquiátrico e medicação. A depressão é uma doença da mente, como a gastrite é uma doença do estômago. Amigos e família fazem você se sentir melhor, mas sem remédio, você não vai curar essa gastrite. Enfim, o resumo é: busque ajuda. Não enfrente sozinho.”, finalizou.

Fonte: Uol.

Entretenimento

System of a Down fará shows no Brasil em 2025, segundo informações do Uol

Outros dois países sul-americanos negociam shows do SOAD, diz portal de notícias.

Published

on

System of a Down
Banda deve vir ao país em maio do próximo ano (Foto: Reprodução/ Instagram @systemofadown/ @rosshalfin)

Na segunda-feira (9), o portal de notícias 'Uol' anunciou que a banda System of a Down virá ao Brasil em maio do próximo ano para shows. No entanto, as datas ainda não foram divulgadas.  De acordo com informações do portal, o grupo não costuma sair em turnês e fazia shows esporádicos, mas nesta semana começou a soltar datas de apresentações…

Continue Reading

Acontece

Catedral recebe concerto de Natal da Orquestra Sinfônica de Jundiaí

Apresentação será realizada no dia 21 de dezembro, às 20h, na Catedral Nossa Senhora do Desterro, no Centro. Entrada gratuita!

Published

on

Concerto de Natal na Catedral.
Último concerto ocorreu em 2022 (Foto: Prefeitura de Jundiaí)

No dia 21 de dezembro, às 20h, a Orquestra Sinfônica Municipal de Jundiaí (OSMJ), da Unidade de Gestão de Cultura (UGC), apresentará um concerto de Natal na Catedral Nossa Senhora do Desterro, na Praça Governador Pedro de Toledo, no Centro, aberto ao público.  O concerto de Natal contará com uma Pastoral - de origem folclórica da Itália, quando na Novena,…

Continue Reading

Acontece

Orquestra Sinfônica Municipal de Jundiaí faz última apresentação da temporada

A apresentação acontecerá no Teatro Polytheama no dia 14 de dezembro às 20h.

Published

on

Orquestra de Jundiaí
Foto: Prefeitura de Jundiaí

A Orquestra Sinfônica Municipal de Jundiaí (OSMJ), da Unidade de Gestão de Cultura (UGC) volta ao palco do Teatro Polytheama para seu último concerto da Temporada Oficial 2024 no dia 14 de dezembro às 20h. A apresentação contará com L. Van Beethoven (1770 – 1827) – Abertura Coriolanus, Op. 62, F. A. Hoffmeister (1754-1812) – Concerto em Ré Maior para…

Continue Reading
Skip to content