Mãe de Isabella Nardoni dá à luz a uma menina em maternidade de SP
Conecte-se conosco

Brasil

Mãe de Isabella Nardoni dá à luz a uma menina em maternidade de SP

Maria Fernanda nasceu na quarta-feira (26)

Publicado

em

Atualizado há

Foto de Isabella Nardoni, à esquerda; foto de sala cirúrgica com paciente e bebê recém-nascida, à direita
Recém-nascida é fruto do casamento de Ana com o administrador Vinícius Francomano (Foto: Reprodução/Bebê & Mamãe)

A mãe de Isabella Nardoni, Ana Carolina Oliveira, deu à luz a uma menina, Maria Fernanda, que nasceu na quarta-feira (26), no Hospital e Maternidade São Luiz na cidade de São Paulo.

Maria Fernanda é fruto do casamento de Ana Carolina com o administrador Vinícius Francomano. Ela é a segunda filha do casal, que também são pais de Miguel, de 3 anos.

Ana Carolina ficou conhecida, em 2008, após sua filha Isabella, de 5 anos, ser assassinada pelo pai, Alexandre Nardoni, e pela madrasta, Anna Carolina Jatobá.

Ana Carolina anunciou a gravidez de seu primeiro filho com o marido Vinícius em 2016. Ela falou em entrevista para a revista Veja São Paulo como conseguiu lidar com a perda da filha.

“Com o apoio de família, religião e terapia. Até certo ponto, você aguenta sozinha. Mas tem uma hora em que a dor sufoca”, disse. “No primeiro meses, o caso da minha filha aparecia todos os dias na TV. De certa forma, a comoção das pessoas me ajudou”, acrescentou.

Ela ainda destacou que recebeu várias cartas e abraços de pessoas que torciam por sua felicidade. “As pessoas torceram e sofreram por mim”, afirmou.

Ana Carolina ainda revelou que não imaginava que iria se casar. “Não tinha esperança em relação a isso, mas tudo mudou”, disse. Ela concluiu a entrevista dizendo: A Isa sempre me viu feliz e é assim que estou hoje. Tenho certeza que ela estaria feliz”.

Com informações da revista ‘Veja São Paulo’ e portal ‘Bebê & Mamãe’.

Brasil

Brasil registrou 230 mortes de pessoas LGBTI+ em 2023

Das 230 mortes no ano passado, 184 foram assassinatos, 18 suicídios e 28 por outras causas.

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução/Canva @Hrecheniuk Oleksii

Um dossiê publicado nesta semana pelo Observatório de Mortes e Violências LGBTI+ no Brasil mostra que 230 pessoas LGBTI morreram de forma violenta em 2023, uma morte a cada 38 horas. A sigla LGBTI diz respeito a pessoas lésbicas, gays, bissexuais, travestis, mulheres e homens trans, pessoas transmasculinas, não binárias e demais dissidências sexuais e de gênero. Das 230 mortes no…

Continuar lendo

Brasil

AGU pede que X, TikTok e Kwai retirem do ar desinformação sobre RS

Governo desmente reembalagem de cestas e reforça apoio a desabrigados.

Publicado

em

Tela de monitor com a mensagem de Fake News
AGU combate desinformação e pede remoção de posts falsos em 24h (Foto: Foto: Wilson Dias/Agência Brasil)

A Advocacia-Geral da União (AGU) tomou medidas firmes contra a disseminação de informações falsas sobre a entrega de alimentos para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Nesta quarta-feira (15), a AGU solicitou às plataformas X (antigo Twitter), TikTok e Kwai a remoção de postagens com conteúdo enganoso no prazo de 24 horas. A iniciativa, de caráter extrajudicial,…

Continuar lendo

Brasil

Saiba como funcionará o Free Flow, sistema de cobrança automática de pedágios

Sem a necessidade de parar em praças de pedágio, o fluxo de veículos é mais rápido e eficiente

Publicado

em

Por

Foto: Governo de SP

Com o objetivo de melhorar a circulação e segurança, as rodovias concedidas de São Paulo em breve adotarão o sistema Free Flow. A Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp) detalha os benefícios e funcionamento desse sistema, que será implementado inicialmente em duas praças da SP-333. Em 1° de agosto, em Itápolis, km 179, no sentido leste; e…

Continuar lendo

Brasil

Lula anuncia Pix de R$ 5,1 mil para famílias do Rio Grande do Sul

Estima-se que 100 mil famílias sejam inicialmente contempladas, mas o governo garante que o auxílio será pago a todos os gaúchos que precisarem dos recursos.

Publicado

em

Por

Lula no Rio Grande do Sul
O benefício auxiliará famílias na reconstrução de casas, compra de móveis e eletrodomésticos, e pagamento de serviços essenciais (Foto: Ricardo Stuckert/PR)

Nesta quarta-feira (15), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva oficializou a criação do Auxílio Reconstrução de R$ 5,1 mil para famílias desabrigadas ou desalojadas pelas enchentes no Rio Grande do Sul. A medida visa auxiliar na reconstrução de casas, compra de móveis e eletrodomésticos, e pagamento de serviços essenciais. De acordo com o anúncio, estima-se que o benefício contemple…

Continuar lendo

Brasil

Chef transforma restaurante refinado em ‘fábrica de papinhas’ para bebês desabrigados de Porto Alegre

Chef Marcelo Schambecka, do Capincho, produz cerca de 150 papinhas diariamente, com o objetivo de fornecer uma dieta nutritiva

Publicado

em

Por

As papinhas são feitas com uma variedade de ingredientes, dependendo da disponibilidade na feira local. Foto: Arquivo Pessoal

Com as enchentes assolam Porto Alegre, um restaurante refinado da capital agora se dedica a uma causa nobre. A cozinha do Capincho, do chef Marcelo Schambecka, está voltada à produção de papinhas para bebês que estão em abrigos da cidade. “Os primeiros relatos que a gente recebeu eram os de que muitas crianças pequenas estavam, fazia dois, três dias, à…

Continuar lendo
Publicidade