Bonnie e Clyde: cachorro fica de coração partido ao ver seu amigo ser adotado sem ele
Connect with us

Mundo Pet

Bonnie e Clyde: cachorro fica de coração partido ao ver seu amigo ser adotado sem ele

Felizmente, a história dos cães teve um final feliz! Conheça.

Published

on

Foto: Stillwater Animal Welfare

No mês passado, os socorristas da ONG Stillwater Animal Welfare resgataram dois cachorros encontrados correndo juntos por uma via movimentada. De acordo com os socorristas, não é incomum salvarem vários cães ao mesmo tempo, mas estão acostumados a ver filhotes de rua unidos se tornarem mais independentes depois do resgate.

Nesse caso, a equipe percebeu logo de cara que esses dois tinham um relacionamento particularmente especial. “Eles viajaram sabe-se lá até onde, mas sempre ficaram juntos”, disse Ashlie Jerkes, uma das agentes de bem-estar animal da ONG, ao The Dodo.

Foto: Stillwater Animal Welfare

A equipe recebeu a dupla de braços abertos e os batizou de Bonnie e Clyde. Mesmo no abrigo, os dois se recusaram a sair um do lado do outro. “Eles ficaram juntos no mesmo canil, onde pareciam muito próximos”, disse Ashlie.

Os cachorros passaram os dias seguintes abraçados um no outro enquanto recebiam cuidados médicos. Apesar de uma batalha contínua contra uma doença chamada dirofilariose, Bonnie e Clyde ficaram fortes o suficiente para irem para adoção. Quando separados por um breve período no andar de adoção, os melhores amigos mal podiam esperar para se reunir novamente. “Quando lhes dávamos tempo para sair, eles corriam juntos”, disse Ashlie.

Foto: Stillwater Animal Welfare

Cachorro de coração partido

Pouco tempo depois, uma família muito amorosa adotou Clyde, e Bonnie se viu sozinha no abrigo. O cachorro, de coração partido, sentiu a falta de seu melhor amigo instantaneamente e começou a perder a esperança de que seu “felizes para sempre” chegaria.

Um dia, um funcionário da ONG tirou uma foto dela deitada de bruços em seu berço e a publicou nas mídias sociais do abrigo na esperança de encontrar uma família para ela.

Foto: Stillwater Animal Welfare

“Bonnie está sozinha desde que seu irmão foi adotado e ela definitivamente sente falta de ter um irmão para acariciar”, escreveu no Facebook.

O ‘Felizes para Sempre’ chegou

Felizmente, o desejo deles se tornou realidade mais cedo do que o esperado. Com a publicação na sexta-feira, um potencial adotante chegou ao abrigo na segunda-feira para adotá-la. Bonnie finalmente encontrou o lar dos seus sonhos e não poderia estar mais feliz.

Foto: Brayden Routh

“Ela já está se adaptando!” A nova tutora de Bonnie, Brayden Routh, escreveu em um comentário no Facebook. “Ela vai ter a melhor vida, cheia de aventuras com sua irmã mais velha.”

Faz poucos dias que Bonnie foi adotada, mas sua nova família sente como se ela estivesse com eles desde sempre. E, embora ela sempre se lembre muito bem de seu irmão Clyde, Bonnie está muito animada para todas as aventuras que estão por vir.

Mundo Pet

Passeio de gato dá errado e ele acaba preso em árvore de forma hilária

Published

on

Gato preso em árvore
Foto: Reprodução/X/GrandCanyonNPS

Recentemente, bombeiros e guardas florestais do Parque Nacional do Grand Canyon receberam um pedido urgente de resgate de um gato preso em uma árvore. Um felino havia escapado de uma área residencial e o pobre coitado assustado subiu correndo em uma árvore gigante, ficando preso em um de seus galhos. “O gato foi localizado a aproximadamente 15 pés [4,5 metros]…

Continue Reading

Mundo Pet

Filhotes foram jogados de carro em movimento em córrego

Os filhotes de Labrador Retriever caíram no córrego e se debateram tentando escapar. Um filhote conseguiu sair da água, mas o outro ficou meio submerso.

Published

on

Filhotes carro em movimento em córrego
Foto: Reprodução/SNAAR/The Dodo

É difícil surpreender os experientes socorristas da Special Needs Animal Rescue & Rehabilitation Northeast (SNARR) - depois de 13 anos salvando animais em sua vizinhança eles já testemunharam quase tudo. Mas uma ligação que a SNARR recebeu no início deste mês sobre dois filhotes de cachorro abandonados foi diferente de tudo o que eles já tinham visto. “Esses dois filhotes…

Continue Reading

Mundo Pet

Cão abandonado em casa vazia não faz ideia de que sua família não vai voltar

O tutor do cão havia falecido recentemente e a família decidiu simplesmente abandoná-lo em vez de levá-lo a um abrigo. Assim, ele foi deixado sozinho.

Published

on

Cão deitado em escada
Foto: Reprodução/Amanda Knight/The Dodo

Amanda passeava com seu cachorro em sua vizinhança quando notou outro cão passando correndo por ela. A princípio, ela pensou que o cão pertencia a um de seus vizinhos. Mas logo percebeu que algo não estava certo - o pet precisava de sua ajuda. “Percebi que ele estava sozinho e assustado. Ele estava absolutamente apavorado”, disse Amanda ao The Dodo.…

Continue Reading

Mundo Pet

Gato tem reação emocionante ao ver retrato de melhor amiga que morreu; VÍDEO

“Groot ficava sentado na porta da frente, esperando que ela voltasse”, disse a tutora. Era como se a outra metade do gato tivesse ido embora.

Published

on

Gato fazendo carinho em cachorro
Foto: Reprodução/Asya Cutrino/The Dodo

Quando essa doce cadela sênior chamada Cleo entrou em seu 11º ano de vida, sua família adotou um gato agitado chamado Groot. No início, o cachorro estava cético em relação ao seu novo e mal-humorado irmão felino, mas a energia e a natureza amorosa do felino logo se mostraram contagiantes. “Ela se tornou amiga dele”, disse Asya Cutrino, a tutora…

Continue Reading

Mundo Pet

Cachorro mais velho do abrigo observa todos passarem por ele em evento de adoção

“Ninguém está fazendo fila do lado de fora por horas por essa doce menina. Ninguém está lutando por ela”, escreveu o abrigo.

Published

on

Cachorro pit bull em abrigo
Foto: Reprodução/Facebook/OCAS Foster Canine Chronicles

Quando a equipe do Serviço Animal de Orange County se inscreveu para um megaevento de adoção no mês passado, eles imediatamente souberam quais cachorros deveriam levar. Eles sabiam que algumas ninhadas de filhotes e alguns cães pequenos atrairiam possíveis adotantes, mas eles realmente esperavam encontrar lares para seus residentes mais antigos e mais longos, como a pit bull chamada Bebêzinha.…

Continue Reading
Advertisement