Policial encontra novo propósito na vida com filhote de gato encontrado na rua
Connect with us

Mundo Pet

Policial encontra novo propósito na vida com filhote de gato encontrado na rua

“Eu pisquei minha luz em direção a uma lixeira – e esse gatinho veio correndo. Ele estava gritando por socorro”.

Published

on

Atualizado há

O policial Dontavis Jones trabalhava como voluntário em uma igreja local quando uma das paroquianas pediu que ele a acompanhasse até o carro. Foi um pedido bastante simples, mas que daria início a uma série de eventos que mudariam sua vida. Enquanto Jones acompanhava a mulher até o local onde ela havia estacionado o carro, a mulher parou.

“Ela disse: ‘Você ouviu isso?'” disse Jones ao The Dodo. “Eu pisquei minha luz em direção a uma lixeira – e esse gatinho veio correndo. Ele estava gritando por socorro”.

Jones pegou o filhote de gato em seus braços, parecia que ele havia sido abandonado. “Eu disse à senhora que o levaria para casa por uma noite”, disse Jones. Mais tarde, Jones levou o gato para a ONG animal Charleston Animal Society, esperando que esse fosse o fim da história. Mas, com certeza, estava longe disso.

Depois que a equipe limpou e vacinou o pet, um membro do abrigo teve uma ideia. “Eles disseram: ‘Você deveria ficar com ele’. Eu ri. Nunca tive um animal de estimação antes.” Mas isso fez o policial pensar.

Foto: Departamento de Polícia de North Charleston

Conheça Tabby Rashard Jones

O gato tinha apenas um amigo no mundo – o policial Jones – e seria triste deixá-lo na mão. Assim, o policial o adotou. “Eu o batizei de Tabby Rashard Jones“, contou. Embora Jones seja tutor de um gatinho há apenas uma semana, ele não consegue imaginar a vida sem seu adorável novo companheiro. “Ele é muito ocupado. Corre por toda parte. Ele está subindo na minha árvore de Natal. É exatamente o que eu precisava”, disse. “Tê-lo em minha vida é algo que eu não sabia que precisava.”

Foto: Departamento de Polícia de North Charleston

Os colegas do policial também notaram uma mudança nele, conhecendo o pequeno Tabby em uma visita à sede da polícia. “Eles disseram: ‘Puxa, Jones, nunca vimos esse seu lado. Tão íntegro'”, disse. “Disseram-me para continuar com o bom trabalho”. E ele planeja continuar. “Tabby Rashard Jones não vai a lugar algum. Nunca tive um gato antes, mas com certeza posso me acostumar com isso.”

Foto: Departamento de Polícia de North Charleston

Mundo Pet

Passeio de gato dá errado e ele acaba preso em árvore de forma hilária

Published

on

Gato preso em árvore
Foto: Reprodução/X/GrandCanyonNPS

Recentemente, bombeiros e guardas florestais do Parque Nacional do Grand Canyon receberam um pedido urgente de resgate de um gato preso em uma árvore. Um felino havia escapado de uma área residencial e o pobre coitado assustado subiu correndo em uma árvore gigante, ficando preso em um de seus galhos. “O gato foi localizado a aproximadamente 15 pés [4,5 metros]…

Continue Reading

Mundo Pet

Filhotes foram jogados de carro em movimento em córrego

Os filhotes de Labrador Retriever caíram no córrego e se debateram tentando escapar. Um filhote conseguiu sair da água, mas o outro ficou meio submerso.

Published

on

Filhotes carro em movimento em córrego
Foto: Reprodução/SNAAR/The Dodo

É difícil surpreender os experientes socorristas da Special Needs Animal Rescue & Rehabilitation Northeast (SNARR) - depois de 13 anos salvando animais em sua vizinhança eles já testemunharam quase tudo. Mas uma ligação que a SNARR recebeu no início deste mês sobre dois filhotes de cachorro abandonados foi diferente de tudo o que eles já tinham visto. “Esses dois filhotes…

Continue Reading

Mundo Pet

Cão abandonado em casa vazia não faz ideia de que sua família não vai voltar

O tutor do cão havia falecido recentemente e a família decidiu simplesmente abandoná-lo em vez de levá-lo a um abrigo. Assim, ele foi deixado sozinho.

Published

on

Cão deitado em escada
Foto: Reprodução/Amanda Knight/The Dodo

Amanda passeava com seu cachorro em sua vizinhança quando notou outro cão passando correndo por ela. A princípio, ela pensou que o cão pertencia a um de seus vizinhos. Mas logo percebeu que algo não estava certo - o pet precisava de sua ajuda. “Percebi que ele estava sozinho e assustado. Ele estava absolutamente apavorado”, disse Amanda ao The Dodo.…

Continue Reading

Mundo Pet

Gato tem reação emocionante ao ver retrato de melhor amiga que morreu; VÍDEO

“Groot ficava sentado na porta da frente, esperando que ela voltasse”, disse a tutora. Era como se a outra metade do gato tivesse ido embora.

Published

on

Gato fazendo carinho em cachorro
Foto: Reprodução/Asya Cutrino/The Dodo

Quando essa doce cadela sênior chamada Cleo entrou em seu 11º ano de vida, sua família adotou um gato agitado chamado Groot. No início, o cachorro estava cético em relação ao seu novo e mal-humorado irmão felino, mas a energia e a natureza amorosa do felino logo se mostraram contagiantes. “Ela se tornou amiga dele”, disse Asya Cutrino, a tutora…

Continue Reading

Mundo Pet

Cachorro mais velho do abrigo observa todos passarem por ele em evento de adoção

“Ninguém está fazendo fila do lado de fora por horas por essa doce menina. Ninguém está lutando por ela”, escreveu o abrigo.

Published

on

Cachorro pit bull em abrigo
Foto: Reprodução/Facebook/OCAS Foster Canine Chronicles

Quando a equipe do Serviço Animal de Orange County se inscreveu para um megaevento de adoção no mês passado, eles imediatamente souberam quais cachorros deveriam levar. Eles sabiam que algumas ninhadas de filhotes e alguns cães pequenos atrairiam possíveis adotantes, mas eles realmente esperavam encontrar lares para seus residentes mais antigos e mais longos, como a pit bull chamada Bebêzinha.…

Continue Reading
Advertisement