Cachorro que nunca teve um lar viu adoção de mais de 1.500 pets enquanto espera
Conecte-se conosco

Mundo Pet

Cachorro que nunca teve um lar viu adoção de mais de 1.500 pets enquanto espera

“Infelizmente, como Mia era apenas um filhotinho quando chegou até nós, ela passou quase toda a sua vida em canis”, disse Claire Hoffman, uma das cuidadoras de Mia.

Publicado

em

Foto: Reprodução/RSPCA/The Dodo

Mia é um cachorro que foi resgatado de maus-tratos quando tinha apenas 9 dias de vida. Ela passou seus primeiros seis meses em um lar adotivo. No entanto, acabou voltando para o abrigo depois de ter alguns problemas com o cão da família adotiva. Desde então, o cachorro espera por alguém que a escolha.

“Infelizmente, como Mia era apenas um filhotinho quando chegou até nós, ela passou quase toda a sua vida em canis”, disse Claire Hoffman, uma das cuidadoras de Mia na RSPCA.

Foto: Reprodução/RSPCA/The Dodo

O cachorro já passou quatro anos e quatro meses no abrigo, mais de 32 anos em idade canina. Neste período, ela viu 1.596 outros animais irem para seus novos lares enquanto ela esperava. Ainda assim, seus amigos do abrigo não a deixam perder a esperança.

“Ela teve um início de vida muito desafiador e, apesar de sua experiência, nós lhe demos todo o amor que pudemos. Ela se tornou uma cadela realmente adorável”, disse Claire. “Mas viver em um canil por tanto tempo não é vida para um cão como ela.” De acordo com ela, o cachorro pode ser, infelizmente, a residente mais antiga da RSPCA.”

@rspca_official

4 years and 4 months is how long Mia has been waiting for a forever home…but maybe the power of TikTok could change that? Come on TikTok, let’s find Mia a home! 🐶🏡 To find out more about Mia, check our bio! #RSPCA #AdoptADog #RescueDogsLookingForHomes ♬ snowfall – Øneheart & reidenshi

Um cachorro merece uma casa

Há muito tempo ninguém pergunta por Mia, e as pessoas que a conhecem têm dificuldade em entender o motivo. O cachorro tem alguns requisitos para seu futuro lar, mas a equipe do abrigo está confiante de que o lar perfeito para ela está em algum lugar por aí.

“Ela precisa de alguém que tenha experiência com cães e possa dedicar tempo ao seu treinamento. Acreditamos que seja melhor para ela um lar de adultos, onde não haverá visitas de crianças e onde ela também será o único animal de estimação”, disse Hoffman. “Gostaríamos muito que ela tivesse um jardim seguro, onde pudesse brincar com sua bola de futebol e se divertir.”

Foto: Reprodução/RSPCA/The Dodo

Mia é um cachorro incrivelmente inteligente, que adoraria aprender truques e brincar em seu novo lar, e também precisará de tempo e espaço para relaxar. Os amigos de Mia no abrigo fizeram tudo o que puderam para prepará-la para a adoção. Agora, ela só precisa encontrar sua pessoa. “O que ela realmente precisa agora é de um dono que possa lhe dar o tempo e a atenção individuais que ela merece e que possa ajudá-la a se adaptar à vida em um lar“, disse Hoffman.

Mundo Pet

Judiação: cachorro pit bull foi deixado para morrer descartado em saco de lixo

Os veterinários tinham muitas perguntas. “O que havia acontecido com essa pobre alma? Por que ele foi descartado como lixo?”

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução/Facebook/SPCA Pennsylvania

Recentemente, um bom samaritano que trabalhava em uma casa ficou completamente em choque ao encontrar um cachorro pit bull abandonado dentro de um saco de lixo. O corpo e as patas do cachorro estavam rígidos e ele só conseguia mexer a cabeça. O homem retirou o cão do saco de lixo com cuidado, o colocou em um pedaço de papelão…

Continuar lendo

Mundo Pet

Familinha de cachorros encontra felicidade após momentos de terror e abandono

Ao se aproximarem do cachorro, perceberam que ele não estava sozinho: a pequena caixa estava cheia com seus filhotes.

Publicado

em

Por

Outro dia, funcionários do abrigo de animais da SPCA encontraram um visitante inesperado em seu estacionamento. Enquanto cuidavam dos cães resgatados dentro de suas instalações, a equipe percebeu que um cachorro desconhecido estava esperando por eles na calçada. Os corações dos voluntários se apertaram quando descobriram uma pequena caixa amarrada à coleira do cachorro e uma caixa de papelão ao…

Continuar lendo

Mundo Pet

Gato de 1 dia de vida e ainda com cordão umbilical chora abandonado em caixa de papelão

O socorrista ficou com o coração partido com a visão – um gatinho preto, com o cordão umbilical ainda preso, deixado apenas com um cobertor.

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução/Facebook/Pennsylvania SPCA

Com apenas um dia de vida, um filhote de gato gritava do lugar onde o abandonaram friamente, em uma caixa de papelão na calçada. O gatinho era pequeno demais para se defender sozinho e, por isso, continuou a gritar, esperando que alguém o notasse. Felizmente, deixaram a caixa com o filhotinho bem em frente à ONG de Resgate Animal Pennsylvania…

Continuar lendo

Mundo Pet

Anjo da Guarda: cãozinho surge do nada para secar lágrimas de jovem que chorava na rua

Depois que o cachorro apareceu, literalmente secando suas lágrimas, a jovem não pôde deixar de sorrir.

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução/TikTok - Delfina Quiroga

Em uma noite qualquer, uma tristeza repentina brotou no coração de Delfina Quiroga, algo forte o suficiente para levá-la às lágrimas. Ela decidiu tirar alguns minutos sozinha, saindo na noite escura para resolver seus sentimentos. Mas enquanto estava nas profundezas dessa emoção, um tipo de "anjo da guarda" aleatório apareceu para mudar seu humor. "Quando você está triste e um…

Continuar lendo

Mundo Pet

Jogadores chegam ao estádio com filhotes de cachorro fofos para promover adoção

“Trouxemos aqueles que sabíamos que tinham muita energia para combinar com a empolgação do dia.”

Publicado

em

Por

Foto: Reprodução/Instagram - Peninsula Humane Society & SPCA

Em um jogo recente, o time de basquete Warriors se uniu à ONG animal Peninsula Humane Society & SPCA para promover a adoção de cachorros. Os jogadores entraram na arena carregando cachorrinhos que estavam disponíveis para adoção. Além disso, o time organizou um espaço onde os torcedores poderiam conhecer os cachorros (e um gatinho) depois do jogo. Foi uma tarefa…

Continuar lendo
Publicidade