
Desde que Carol Jordan adotou Bear and Bull seis anos atrás, os labradores têm tido um dom para se meter em problemas. Parceiros no crime desde o ventre, os dois cachorros adoram causar estragos ao redor da casa, desde puxar os canos de esgoto e mastigar as portas a destruir não um, não dois, mas três cortadores de grama.
Eles poderiam praticamente ter um diploma em paisagismo depois de todos os buracos que cavaram ao redor de sua casa. Mas não importa o que eles façam, a tutora deles sempre perdoa as suas artimanhas. “Nós nunca os pegamos em flagrante, apenas vemos a destruição depois”, disse Carol ao The Dodo.
Mas às vezes, a dupla problemática pode ir longe demais. Foi o que aconteceu quando uma trabalhadora dos correios chegou para deixar uma entrega na fazenda da família.
É NOSSO almoço agora
“Quando o pessoal da entrega chega, eles simplesmente deixam suas portas [dos carros] abertas e saem para entregar”, explica Carol. “Os meninos (como os chamamos) aproveitam qualquer oportunidade para pular dentro de um veículo“. De acordo com a tutora, quando a entregadora voltou para seu caminhão, ela encontrou Bear e Bull fuçando no seu almoço cuidadosamente preparado.
A carteira rapidamente escreveu um bilhete para os tutores dos cães, informando sobre a refeição clandestina, e deixou na porta.

“Oi! Eu dirigi para entregar um pacote e ambos os cães fugiram para o meu caminhão. Eles encontraram o meu almoço e comeram um ovo e algumas cenouras e sementes de abóbora. Não sei se isso vai perturbar o estômago deles, só para que saibam”, escreveu.
[tdj-leia-tambem]
Pedido de desculpas
Carol foi tocada pelo gesto gentil da carteira. Portanto, decidiu retribuir a funcionário dos correios pelo almoço roubado, inclusive as cenouras, que Bear e Bull haviam cuspido prontamente no gramado. Assim, a tutora e seus cachorros culpados presentearam a entregadora com um cartão presente para um novo almoço e uma nota de desculpas.


“Lamentamos ter comido seu almoço. Obrigado por compartilhar! P.S. Nossos humanos disseram: ‘Obrigado’ por deixar um bilhete. Nós não gostamos do bilhete. Ficamos encrencados”.
“Foi tão gentil da parte dela nos deixar um bilhete de preocupação com os cachorros, que decidimos comprar um cartão de presente dos ‘meninos’ para compensá-los com o almoço dela”, disse Carol. “Trouxe o bilhete e o cartão para os correios na semana seguinte para que eles pudessem entregá-lo à transportadora”.
 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		