Pato rejeitado por irmãos encontra felicidade com filhotes de cachorro
Connect with us

Mundo Pet

Pato rejeitado por irmãos encontra felicidade com filhotes de cachorro

Não querendo que seu pato se sentisse muito solitário, a tutora decidiu apresentá-la aos filhotes de cachorro de 4 semanas de idade que ela estava criando.

Published

on

Patos e filhotes de cachorro brincando juntos em um gramado verde, criando um momento de interação adorável e natural.
Foto: Reprodução/Alma Ackermann/The Dodo

Você já viu uma família incomum? Conheça Honey: um pato que vive em uma pequena cidade com sua família de patos e cachorros.

Honey nasceu com uma torção no pescoço porque um cuidador anterior não lhe forneceu nutrientes suficientes enquanto o pato estava incubando. Felizmente, sua condição não é dolorosa – sua tutora, Alma Ackermann, disse ao The Dodo que Honey vive uma “vida saudável e feliz”.

Infelizmente, porém, por causa de sua deficiência, os outros patos da família tendem a excluir Honey de suas refeições e atividades sociais. Não querendo que o patinho se sentisse muito solitário, Alma decidiu apresentá-la aos filhotes de cachorro de 4 semanas de idade que ela estava criando. Ela não tinha certeza de como eles se comportariam, mas achou que valia a pena tentar. Acontece que o pato e os cachorrinhos ficaram imediatamente encantados uns com os outros.

União de pato e cachorro

Na primeira vez em que se encontraram, os filhotes pularam em cima de Honey, cheirando-a e abanando o rabo. O pato parecia estar muito feliz com o carinho que eles estavam demonstrando por ele.

Alma tem uma teoria de que um dos motivos pelos quais Honey se dá tão bem com os cachorros é o fato de eles terem a mesma altura. Por causa da torção em seu pescoço, o pato não consegue se esticar tanto quanto os outros. Mas ela e os filhotes estão no mesmo nível.

Além disso, ela também sempre teve uma personalidade doce, parecida com a de um filhote de cachorro, por isso se encaixa perfeitamente. Ela adora correr até as pessoas para cumprimentá-las, como um cãozinho faria. Agora, Honey passa tempo com os filhotes todos os dias. Ela cuida deles e os limpa, como uma mãe.

O pato até adotou alguns maneirismos semelhantes aos dos cachorros. De acordo com Alma, quando ela fica animada com alguma coisa, “ela abana o rabo”. Honey e os filhotes se abraçam, o que foi muito tocante para a tutora. Embora o pato não se sentisse incluído por sua própria espécie, os cães lhe deram a chance de se sentir amado. “Eu sempre digo que todo animal merece uma chance”, disse Alma.

Tudo para o seu cachorro! 🐶 Ofertas e promoções em brinquedos, rações, objetos para adestramento, camas e casinhas.  https://amzn.to/4dedKkG

Mundo Pet

Chihuahua de 14 anos quase desiste da esperança de ser adotado

O pequeno chihuahua de 14 anos de vida estava sozinho pelas ruas e, após o resgate, perdia as esperanças de que encontrasse uma família que o amasse.

Published

on

Cachorro da raça chihuahua idoso em banco de carro
O cachorro de 14 anos de idade quase passou o resto da vida em um canil de abrigo (Foto: Reprodução/Jenny Leech/The Dodo)

Jenny Leech, protetora de animais, já está acostumada a receber chamadas sobre cachorros idosos que precisam de famílias amorosa. Além disso, ela tem uma grande matilha de cães idosos e com necessidades especiais em constante crescimento. Mas quando ela soube da história de um chihuahua idoso em particular em um abrigo, seu coração se apertou como nunca. "Ele estava perdido…

Continue Reading

Mundo Pet

VÍDEO: pequeno chihuahua enfrenta maior ‘cachorro’ que ele já viu

Ele latiu, bufou e afirmou sua dominância na direção do alce, que provavelmente deve ter pensado ser apenas um cachorro muito grande.

Published

on

Cachorro chihuahua do lado de dentro de cerca latindo para um grande alce do lado de fora.
Foto: Reprodução/TikTok/@imnotsoanonymous

Recentemente, uma usuária do TikTok compartilhou um momento hilário de quando seu cachorro, um pequeno chihuahua, teve um encontro inusitado um grande alce. Neste dia, uma mamãe alce estava passando - e, por trás da segurança da cerca de sua casa, o pequeno chihuahua decidiu se posicionar e defender seu território. "Aquele alce tem sorte de a cerca estar ali",…

Continue Reading

Mundo Pet

Cachorro resgatado em caixa de fraldas ganha novo nome e nova vida

Precisando de ajuda, o pequeno cachorro se espreitou para fora da caixa de papelão, imaginando se alguém o notaria.

Published

on

Filhote de cachorro pit bull branco e cinza dentro de uma caixa de fraldas Pampers.
Foto: Reprodução/Facebook/West Side Cat Rescue

Conheça Frankie - um filhote de cachorro da raça pit bull cuja história começou em uma caixa de fraldas Pampers. Em abril, alguém abandonou Frankie na caixa, jogada em uma calçada. Precisando de ajuda, o pequeno cachorro se espreitou para fora da caixa de papelão, imaginando se alguém o notaria. Por fim, uma empresária local chamada Robin viu o pit…

Continue Reading

Mundo Pet

Mulher encontra seu gato em outra casa e descobre que ele tem 7 famílias diferentes

“Ele ia à casa dos meus vizinhos mais próximos para passear, desde que tinha mais ou menos um ano de idade”, contou a tutora.

Published

on

Gato preto deitado em costas do sofá com patas em persiana de janela
Foto: Arquivo Pessoal/Megan Holley/The Dodo

Pete sempre foi um gato muito sociável e aventureiro. Desde que era um filhote, ele gostava de brincar ao ar livre e conhecer novas pessoas. De acordo com Megan Holley, tutora de Pete, explorar a vizinhança sempre foi uma de suas coisas favoritas. "Ele ia à casa dos meus vizinhos mais próximos para passear, desde que tinha mais ou menos…

Continue Reading

Mundo Pet

Cachorro faz surpresa de Dia das Namorados para cãopanheira

A surpresa romântica teve direito a buquê de flores e um lambeijinho. Assista.

Published

on

Dois cachorros da raça golden retriever
Foto: Reprodução/TikTok/@a_golden_fam

Um cachorro Golden Retriever encantou a internet ao protagonizar uma surpresa romântica para sua cãopanheira no Dia dos Namorados. O vídeo, que rapidamente viralizou nas redes sociais, mostra o cãozinho desfilando com uma flor na boca, deixando sua amada na expectativa do que estava por vir. Na cena final, o Golden Retriever surge ao lado de sua amada, segurando uma…

Continue Reading