
Uma cabeleireira viralizou no TikTok depois de relatar que seu porquinho-da-índia mastigou um pedaço de sua franja enquanto ela dormia. Gara Sullivan explicou que voltou para casa depois de um jantar, um pouco embriagada. Assim, decidiu tirar uma soneca junto de seu roedor de estimação, Dixie, no chão de seu quarto.
A mulher adormeceu rapidamente e na manhã seguinte, levou um susto quando se olhou no espelho. Naquele momento, ela descobriu que Dixie tinha arrancado parte de sua franja.

“Entrei na sala de estar e eles estavam ali mesmo no chão”, disse Sullivan ao Kennedy News and Media sobre sua franja mastigada. “[Dixie] nem sequer engoliu – ela tinha acabado de soltar. Eu não senti nada, eu estava totalmente fora de mim. Era a noite antes do Dia de Ação de Graças e eu bebi bastante”.
No aplicativo de vídeos, o clipe rapidamente ultrapassou 8 milhões de visualizações.
Porquinho-da-Índia com inveja?
Gara explicou que Dixie, que tem 3 anos de idade, geralmente fica em sua gaiola. De acordo com ela, os porquinhos-da-índia geralmente mastigam muita coisa ao acaso. “Mas ela nunca comeu meu cabelo antes”, disse a tutora. “Eu diria que vai levar de seis meses a um ano para voltar a crescer, provavelmente vai piorar antes de melhorar”.
Apesar da catástrofe do crescimento do cabelo, Gara garante que ainda ama Dixie. Gara e seu namorado, Alex Kennedy, ainda têm outros dois roedores, mas Dixie é sua favorita. “Dixie é muito adorável, ela adora ganhar carinhos. Ela é muito querida; dorme muito e não me morde. Dixie é muito tranquila – ela só tem um gosto por cabelo humano”.
[tdj-leia-tambem]

Ironicamente, Dixie é uma raça de porquinho-da-índia sem pelos. Por isso, Gara brinca que a pet estava “com ciúmes” de suas madeixas. Os internautas no TikTok concordaram, deixando vários comentários divertidos no vídeo que viralizou.
“Ela disse ‘se eu não posso ter cabelo, você também não pode'”, escreveu um deles. “Esse é o cabeleireiro da meia noite”, comentou outro.