Connect with us

Polícia

Cliente de mercado é contido após briga com seguranças em Campo Limpo Paulista

Segundo o mercado, briga começou pela falta de uso de máscara do cliente. Homem não foi encontrado e polícia não foi procurada para registrar ocorrência

Published

on

Brigada em mercado de Campo Limpo Paulista. (Foto: Divulgação)
Brigada em mercado de Campo Limpo Paulista. (Foto: Divulgação)

O cliente de um supermercado de Campo Limpo Paulista foi contido por seguranças depois de uma briga com eles. Segundo o mercado, a confusão aconteceu por causa da falta do uso de máscara. O caso foi registrado nesta quinta-feira (24), no supermercado Ricoy.

Imagens feitas por câmeras de segurança do mercado e por pessoas que estavam na loja mostram quando começa a confusão, seguida de agressão, até o momento em que o homem é contido pelos seguranças.

No vídeo da para ver que o cliente, ao entrar no mercado sem máscara, conversa com um dos seguranças. Ele vai para o interior da loja enquanto o funcionário fala pelo radiocomunicador e ameaça ir atrás do homem, mas volta para a entrada loja.

VEJA O VÍDEO

Na sequência, o homem volta, se aproxima do segurança e começa a falar bem perto do rosto dele. Outro segurança chega onde os dois estão discutindo quando começa a briga, até o momento em que o homem é contido.

A polícia não foi chamada e nenhum registro de ocorrência foi feito. O homem foi liberado e deixou o comércio.

O mercado informou que condena a violência, “mas está empenhado em garantir a saúde e o bem estar de todos que frequentam nossas lojas protegidos”. Ainda conforme o comércio, um procedimento legal será aberto “para garantir que não haja distorções dos fatos e que os culpados sejam devidamente punidos”.

“O Ricoy, desde o início da pandemia da Covid-19, atuou de forma preventiva para que suas lojas se adequassem a todos os padrões de prevenção contra disseminação da doença. Em cumprimento às normas vigentes que buscam a proteção da saúde da população, em nossas lojas é proibida a entrada sem máscara. A orientação, portanto, é impedir acesso de quem tenta burlar a determinação. No caso em questão, a pessoa insistiu em entrar e ao ser impedido, passou a agredir o funcionário de forma acintosa. A situação infelizmente deteriorou-se para as vias de fato”, completa a nota.

Com informações do G1.

Polícia

Trio de mulheres é preso após furtar mais de R$ 25 mil em roupas no JundiaíShopping

Tentaram fugir pela contramão e foram interceptadas na Av. Nove de Julho pela Guarda Municipal de Jundiaí.

Published

on

Três mulheres foram presas em flagrante pela Guarda Municipal de Jundiaí (GMJ) na tarde de quarta-feira (23), após furtarem uma grande quantidade de roupas infantis em uma loja do JundiaíShopping. A ação rápida dos seguranças do estabelecimento e da equipe da guarda resultou na recuperação de mais de R$ 25 mil em mercadorias. 📝 Participe do nosso grupo exclusivo de vagas…

Continue Reading

Polícia

GM de Jundiaí resgata criança em situação de abandono no Jardim Novo Horizonte

Menino foi localizada chorando, com frio e em condições precárias; Conselho Tutelar foi acionado, mas não compareceu ao local.

Published

on

Uma ocorrência grave de abandono de incapaz mobilizou a Guarda Municipal de Jundiaí na madrugada desta quinta-feira (24), no bairro Jardim Novo Horizonte. Por volta das 2h25, uma criança foi encontrada vagando sozinha pela Rua Dario Bochino, com sinais evidentes de negligência. Segundo o relatório da Guarda, o menino estava apenas de fralda – já molhada de urina – sem…

Continue Reading
Advertisement
Pular para o conteúdo