Connect with us

Polícia

Homem é suspeito de estuprar enteada deficiente

A vítima foi levada para o Hospital Universitário para fazer exames, onde um teste para gravidez acusou a gestação de 10 semanas.

Published

on

Atualizado há

Plantão policial de Jundiaí
(Foto: Arquivo pessoal)

Um homem de 44 anos é suspeito de estupro de vulnerável contra sua enteada, de 19 anos, que tem deficiência intelectual. A jovem está grávida de 10 semanas. A irmã da vítima, que fez a denúncia na Polícia Civil, em Jundiaí, suspeita de que os familiares do suspeito estejam dando medicamentos abortivos para a jovem e ainda tentando ajudar o padrasto a fugir para outro estado.

Ela ainda contou à Polícia que recebeu uma mensagem informando que sua irmã estaria sofrendo abuso sexual por parte do padrasto há pelo menos três anos. A mensagem recebida dizia, ainda, que a jovem possivelmente estaria grávida.

De acordo com o Jornal de Jundiaí, ela ainda afirmou que toda a família do suspeito tem ciência do caso e a irmã dele tem ajudado a dar medicamentos abortivos para a moça.

A vítima foi levada para o Hospital Universitário para fazer exames, onde o teste para gravidez acusou a gestação de 10 semanas.

O Boletim de Ocorrência foi registrado e o caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde a denunciante e sua irmã devem comparecer nesta semana para depor.

Polícia

‘Tarado da Ponte São João’ é capturado após novo ato obsceno em Jundiaí

Suspeito, já conhecido por crimes como roubo e tráfico, foi detido após se masturbar em frente a uma mulher no ponto de ônibus.

Published

on

Um homem com extensa ficha criminal foi preso na manhã de segunda-feira (9), em Jundiaí, após se masturbar publicamente diante de uma mulher que aguardava no ponto de ônibus, no bairro Ponte São João. Segundo relatos, o suspeito já havia cometido esse tipo de crime outras vezes, mas sempre escapava ao fugir correndo do local. Reincidência e perseguição Com diversas…

Continue Reading

Polícia

Força-tarefa apreende equipamentos ilegais e prende quatro no São Camilo, em Jundiaí

Confira os detalhes da operação que desmantelou pontos de receptação e reforça o cerco ao crime na região.

Published

on

A Secretaria de Segurança Pública de Jundiaí (SP), promoveu uma operação integrada com a Guarda Municipal (GMJ), a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e a Polícia Científica na comunidade de São Camilo. Batizada de 'Operação Ferro Velho', a ação teve como foco o combate a crimes de furto, receptação e comércio irregular de sucata. Entre os materiais apreendidos estão um…

Continue Reading
Pular para o conteúdo