Connect with us

Polícia

Marroquino é preso em Várzea Paulista suspeito de ameaçar esposa com faca de cozinha

Na delegacia, o suspeito foi questionado sobre o ocorrido, mas começou a falar em árabe, mas fez gestos com as mãos, indicando ameaças à companheira.

Published

on

Atualizado há

Delegacia de Várzea Paulista. (Foto: Divulgação)
Delegacia de Várzea Paulista. (Foto: Divulgação)

Nesta quinta-feira (13), a Polícia Civil divulgou uma ocorrência que culminou na prisão de um homem marroquino em Várzea Paulista. De acordo com as informações, o homem, de 44 anos e natural de Marrocos, país do norte da África, é suspeito de ameaçar a esposa com uma faca de cozinha no bairro Vila Paraíso, no sábado (8).

Segundo o boletim de ocorrência, avistaram o homem andando pela rua. Questionado, ele disse que era motorista de aplicativo e aguardava a solicitação de uma corrida. No entanto, ele começou a se contradizer. Ao revistar o carro, a polícia encontrou a faca. Um vizinha ainda forneceu imagens de câmeras de segurança, que mostravam o homem caminhando com a faca na mão.

Os policiais levaram o suspeito para a delegacia mas, durante depoimento, ele começou a falar em árabe. Assim, a polícia registrou que ele não apresentou a própria versão. Mas, ainda na delegacia, o homem teria feito gestos com as mãos, demonstrando ameaças à vítima. Com isso, os policiais o prenderam em flagrante, e o homem permanece à disposição da Justiça.

Polícia

Guardas de Jundiaí salvam mulher vítima de violência doméstica e prendem agressor

O caso aconteceu na quinta-feira (20), no bairro Morada das Vinhas.

Published

on

Na quinta-feira (20), guardas municipais que estavam de plantão salvaram uma mulher no bairro Morada das Vinhas, em Jundiaí (SP). Ela havia sido agredida pelo marido minutos antes.  Os agentes Fialho, Lucas e Wemerson, com coordenação do subinspetor Marcelo, que fazem parte do Apoio Tático, chegaram no local, ouviram gritos de socorro e avistaram o agressor tentando fugir do apartamento. …

Continue Reading

Polícia

Homem é preso pela DDM Jundiaí por armazenar fotos íntimas de sobrinha de 10 anos

Ele aliciava a menina pedindo fotos íntimas em troca de doces. Mãe fez a denúncia aos policiais.

Published

on

Na quinta-feira (20), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) Jundiaí, prendeu um homem de 53 anos por armazenar fotos íntimas de sua sobrinha de 10 anos.  As investigações começaram na semana anterior, quando a mãe da criança buscou os policiais da DDM de Jundiaí para denunciar a suspeita de que o tio da menina…

Continue Reading
Advertisement
Pular para o conteúdo